LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo comercial da Apple aposta no Modo Retrato para conquistar os usuários

09 de janeiro de 2017 3

Uma das principais características da Apple é investir bastante na divulgação de seus produtos. É comum vermos propagandas bem elaboradas como o concurso "Shot on iPhone", que apresenta as melhores imagens capturadas com o smartphone da maçã. Agora, a empresa publicou uma nova propaganda intitulada "Take Mine" para promover a câmera dupla e o Modo Retrato do iPhone 7 Plus.

O vídeo abaixo conta a história de uma garota que vai visitar uma parente. Em um restaurante, ela tira uma foto utilizando o Modo Retrato, que espanta sua parente por conta da qualidade da imagem e logo todos da pequena vila vão atrás da moça pedindo por uma foto. No final do vídeo, a Apple ainda mostra as imagens e toda a qualidade que pode ser obtida através deste modo.

Para conseguir uma foto com fundo desfocado através do Modo Retrato, o iPhone 7 Plus utiliza a câmera secundária de 57 mm junto com a principal para que seja possível identificar a pessoa em primeiro plano. Assim, tudo o que está atrás do modelo fotográfico é desfocado, garantindo uma bela imagem e ainda mais detalhes para a pessoa que está sendo fotografada.

O Modo Retrato só está disponível no iPhone 7 Plus e não é possível obter este recurso na versão normal do aparelho. Caso você esteja interessado em adquirir o aparelho para conseguir fotos com fundo desfocado, saiba que atualmente é possível encontrar o iPhone 7 Plus de 32 GB por R$ 3,6 mil. Caso você queira mais memória interna, há também a possibilidade de aquirir as versões de 128 GB ou 256 GB.

O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Novo comercial da Apple aposta no Modo Retrato para conquistar os usuários

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo