LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhones com telas menores agora podem ver vídeos no YouTube em resolução 1440p

11 de janeiro de 2017 21

Se você possui um smartphone da Apple sabe bem do problema de assistir um vídeo no YouTube e só conseguir utilizar a resolução máxima de Full HD (1080p), pelo menos nos modelos menores. Isso atrapalha os usuários que preferem assistir vídeos em qualidades maiores e, sabendo que os modelos mais recentes do iPhone tem esse poder de processamento, pode ser frustrante ser obrigado a assistir apenas em Full HD.

Entretanto, para resolver esse problema, a Google decidiu disponibilizar uma atualização que permite os usuários de iPhones com tela de 4,7 polegadas assistirem vídeos em resolução 2K (1440p) sem problemas, enquanto os que possuem a versão de 5,5 polegadas receberam este recurso algumas semanas atrás. Já aqueles que possuem iPhones com 4 polegadas, podem agora escolher a resolução Full HD, enquanto antes da atualização o máximo era HD (720p).


Entretanto, por algum motivo a Google não disponibilizou a possibilidade de assistir vídeos em resoluções maiores no iPad. Alguns modelos possuem tela 2K e mesmo assim a resolução máxima para assistir vídeos no YouTube é de 1080p. Sendo assim, espera-se que no futuro a Google disponibilize uma atualização que libere até mesmo o 4K em vídeos no iPad. Abaixo você pode conferir a changelog disponibilizada pela empresa na App Store:

  • Você adora uma visualização nítida e de alta definição? Escolha a qualidade do seu vídeo em até 1080p. Disponível apenas para vídeos compatíveis com essa qualidade e em rede Wi-Fi.

Caso você esteja interessado em adquirir esta nova versão do YouTube em seu iPhone, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado para a App Store. É válido lembrar que estamos falando da versão 11.49 do YouTube.

YouTube

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: 106MB


21

Comentários

iPhones com telas menores agora podem ver vídeos no YouTube em resolução 1440p

Transforme seu Android ou iOS em um teclado e mouse para o PC | Dica

Melhores smartphones tops de linha para presente de Natal | Guia do TudoCelular

iPhone 7 Plus: mais do mesmo pelo segundo ano consecutivo | Review do TudoCelular

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do Tudo Celular