LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pegue estes 10 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

11 de janeiro de 2017 3

Voltamos com a lista de aplicativos da App Store que são pagos mas estão temporariamente gratuitos. Dessa vez, temos muitos utilitários que vão facilitar sua vida, como discadores práticos e um app para manter sua lista de contatos organizada. Também há apps que não deixam nada a desejar para profissionais da área audiovisual e da medicina. E, por fim, há um excelente aplicativo de anotações e desenhos que você não deveria deixar de experimentar.

Lembrando que, como sempre, não há como prever até quando os aplicativos estarão com essa oferta, então corra para pegar os que lhe interessam.

Rocket Video for Google Cast


Com o Rocket, você pode navegar e transmitir qualquer vídeo da Web em sua TV conectada ao Chromecast, e ainda pode armazenar esses vídeos e enviá-los mais tarde, pois ele também é um gerenciador de arquivos com recursos completos que permite guardar vídeos no dispositivo iOS.

Assim, você pode ver e reproduzir os arquivos armazenados diretamente no seu dispositivo quando estiver off-line ou transferi-los para o seu computador e, claro, você pode transmitir seus vídeos armazenados para suas telas maiores. Ele ainda suporta uma série de formatos de vídeo e áudio, o que o torna capaz de reproduzir praticamente todo tipo de conteúdo.

Rocket Video for Google Cast

Desenvolvedor: Omar Mody

Preço: grátis

Tamanho: 48.5 MB

Favourite Contacts Launcher


Um aplicativo para facilitar suas chamadas através de um widget poderoso que irá melhorar o uso diário do seu iPhone. Deslize para a direita da tela de bloqueio e toque para fazer uma chamada aos seus contatos favoritos. Simples assim. Também conta com opção para enviar textos diretamente da tela Widgets.

O Widget suporta chamadas, mensagem, WhatsApp, Telegram, e-mail, FaceTime e FaceTime áudio, também. Permite organizar contatos em grupos (por exemplo, Família, Amigos, Trabalho) e acessá-los diretamente dos widgets.

Favourite Contacts Launcher

Desenvolvedor: AppYogi Software

Preço: grátis

Tamanho: 16.9 MB

Audio spectrum analyzer


Spectrum Analyzer é um poderoso aplicativo de análise de áudio em tempo real. Ideal para sintonia do ambiente ou de alto-falantes, este aplicativo oferece medição de áudio de precisão e visualização de espectro.

O app tem muitos recursos avançados que normalmente são encontrados apenas em software de análise de som que são bem caros. Oferece análise de espectro rápida e precisa, adequada tanto para entusiastas amadores quanto para engenheiros profissionais de A/V.

Audio spectrum analyzer

Desenvolvedor: Elena Polyanskaya

Preço: grátis

Tamanho: 62.3 MB

Self Control


Este aplicativo é para aqueles que tem consciência de que perdem muito tempo na Internet e buscam um modo de ter auto controle, como o próprio nome indica. Ele permite que você bloqueie temporariamente sites que podem distrai-lo de suas atividades. Você sempre pode desbloqueá-los novamente, mas exige que você pense duas vezes antes de fazer isso: "Eu realmente preciso procurar fotos engraçadas de gatos agora?".

Livrar-se de seus hábitos de procrastinação na internet pode ser mais fácil com este aplicativo, que fornece uma lista predefinida de sites potencialmente distrativos. Vale destacar que devido a restrições do iOS, o aplicativo atualmente só pode bloquear sites no Safari.

Self Control

Desenvolvedor: Pawel Urbanek

Preço: grátis

Tamanho: 9.1 MB

Race by Hearts


Com este app, você transforma seus exercícios cardíacos em uma experiência divertida, social e competitiva. Basicamente, você entra em uma corrida para ganhar corações, o que vai motiva-lo a um treino mais eficaz junto com seus amigos.

Com foco no social, o app vai usar os dados de frequência cardíaca em tempo real de sua equipe para motivá-lo a treinar ainda mais. Você ganha um treino melhor e mais eficiente. Seus colegas farão o mesmo.

Race by Hearts

Desenvolvedor: Morten Mortensen

Preço: grátis

Tamanho: 4.2 MB

Spends


Com este aplicativo, você pode gerenciar suas despesas e finanças com três tipos de layout. Você pode usar uma visualização da semana e do mês para exibir contas domésticas com rolagem horizontal infinita.

Além disso, ele conta com dois temas, com as opções de cores branco e preto. Assim, você pode escolher o que você mais gosta.

Você também pode visualizar tudo através de um gráfico de categorias.

Spends

Desenvolvedor: Takuya Ichise

Preço: grátis

Tamanho: 38.7 MB

GIFCon


GIFCon é uma opção para converter seus GIFs em vídeos. Você pode ajustar o número de vezes que deseja que o vídeo realize loops e até mesmo controlar a velocidade de reprodução do vídeo a ser convertido. Salve e compartilhe o resultado final em qualquer lugar que você quiser.

Entre os recursos também estão a possibilidade de importar arquivos de vários serviços de nuvem e visualizar facilmente tamanho do arquivo, número de quadros do GIF e a duração do vídeo.

GIFCon

Desenvolvedor: Traversient Tech LLP

Preço: grátis

Tamanho: 5.8 MB

Pocket Anatomy


Aumente seu conhecimento de anatomia com esse premiado aplicativo que conta com qualquer estrutura anatômica e informações clínicas relevantes. Pesquise através de estruturas anatômicas, como ligamentos, tendões, artérias, veias, órgãos e itens de glossário; camadas do sistema, incluindo pele, esquelético, tecido conjuntivo, muscular, circulatório, digestivo, reprodutivo, linfático, respiratório, urinário e muito mais ...

Todo o conteúdo anatômico fca no aplicativo, assim não há necessidade de wi-fi ou 3G. São mais de 100.000 palavras de conteúdo de aprendizagem (em inglês) e há vários tipos de quiz e opções, permitindo uma aprendizagem individualizada. Você também poderá adicionar suas próprias anotações dentro do aplicativo e se engajar de modo interativo com o conteúdo de multimídia.

O Pocket Anatomy é uma ferramenta premium de referência médica. Auxilia os profissionais da área da medicina, enfermagem e clínica a aprender anatomia clinicamente relevante do corpo humano para fins de exame e análise. Agora você pode adquirir gratuitamente esse rico conteúdo.

Pocket Anatomy

Desenvolvedor: Pocket Anatomy

Preço: grátis

Tamanho: 686 MB

Delete Contacts


Este aplicativo é útil para quando você precisar excluir rapidamente vários contatos de uma só vez de seu catálogo de endereços.

Entre seus recursos principais, ele permite apagar múltiplos itens ao mesmo tempo, mesclar contatos duplicados em apenas um toque, e também permite fazer o backup todos os contatos do seu catálogo de modo prático.

Excluiu algum contato por acidente? Não tem problema, o aplicativo também permite restaurar as alterações feitas através dele.

Delete Contacts

Desenvolvedor: Jonathan Teboul

Preço: grátis

Tamanho: 1.8 MB

Draw Pad Pro


O Draw Pad Pro foi desenvolvido como uma maneira inovadora de criar e gerenciar todas as suas anotações, esboços, rascunhos e muito mais. Ele oferece várias possibilidades, desde mudar as cores dos seus cadernos e folhas até o fundo e a própria aparência do app. Com mais de 20 papéis diferentes, 15 cores de caderno e 5 temas do app, você pode deixar tudo com a aparência exata que quiser.

Cada folha do caderno que você criar pode ser definida com um estilo de papel diferente. Você pode usar papel milimetrado na primeira folha e papel pautado na seguinte. E com os esquemas, lista de afazeres, planejador, storyboards e muito mais, você pode gerenciar seus projetos de modo incomparável em relação a outros aplicativos semelhantes.

Dentre as ferramentas, você pode escolher 20 cores vibrantes para a caneta e 6 tamanhos diferentes. Amplie usando dois dedos para obter maior controle e detalhe. As fotos podem ser redimensionadas, giradas e adicionadas à tela que você achar melhor. A ferramenta exclusiva de desenho pode copiar e contornar qualquer imagem.

Draw Pad Pro

Desenvolvedor: Fishington Studios

Preço: grátis

Tamanho: 107 MB


3

Comentários

Pegue estes 10 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo