LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Corra para sobreviver no desafiante e atraente jogo Crumble Run (grátis)

10 de fevereiro de 2017 13

Quão bons são seus reflexos? Se forem rápidos o suficiente, então já está pronto para jogar Crumble Run. Criado pelo estúdio Gamer Outfit, o game te coloca na pele de um guerreiro que precisa passar por calabouços cheios de armadilhas para lá de perigosas.

Corra atrás de moedas para passar de fases de bater os recordes locais e mundiais. Evite espinhos, lançadores de fogo, espadas giratórias, buracos ao além e abra portas se quiser viver. Assista ao gameplay abaixo e saiba se você está apto – ou não – a passar pelos desafios da plataforma.

Corra, corra pela sua vida! Pegue os tesouros enquanto você pode e evite lâminas giratórias, pule sobre plataformas que se movem e esgueire-se por Orcs e outros monstros no calabouço. Mas lembre-se: o chão está ´sempre caindo, então nunca fique parado!

Caso não tenha notado, o chão é quebradiço e, se você ficar parado, é morte na certa. Além dos desafios da fase, ainda tem essa. Não espere por facilidades em Crumble Run.


Você tem o que é preciso para chegar ao topo do ranking mundial em moedas coletadas, fases percorridas e pontuação total? Complete o modo solo ou jogue contra outros jogadores online para saber se você consegue manter a primeira posição por mais tempo do que os outros.

Além disso tudo, há mais de um personagem para enfrentar os calabouços. Desbloqueie novos heróis conforme as fases passem!


Desbloqueie personagens e habilidades especiais para correr mais longe e ver novas fases, armadilhas, tesouros e monstros. No total, há 4 heróis com distintas conquistas; o cavaleiro, o mago, o arqueiro e o necromante. A compra dentro do app serve apenas para desligar os anúncios. Nada de pay to win!

Ficou interessado? Então use nossa plataforma adiante para baixar Crumble Run e enfrentar desafios. O melhor é que ele é de graça, aproveite.

Crumble Run

Desenvolvedor: Gamer Outfit

Preço: pago

Tamanho: 608 mb


13

Comentários

Corra para sobreviver no desafiante e atraente jogo Crumble Run (grátis)

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo