LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 com leitor de íris pode ser mesmo o futuro da Apple; aponta último relatório

10 de fevereiro de 2017 23

A Apple continua trabalhando intensamente na promoção da sétima família iPhone, mas mesmo com a presença do vigentes flagships de Cupertino, a comunidade de rumores está focada mesmo é no futuro da empresa, e mesmo com silêncio da Maçã disponibiliza informações bem relevantes para o ecossistema iOS.

Um detalhe curioso, é que mesmo poucas semanas após a oficialização do iPhone 7 e 7 Plus, o nome do iPhone 8 apareceu em peso em vazamentos recorrentes em 2016, indicando mudanças consideráveis nos planos da Apple para a emblemática linha de smartphones.

Entre alguns dos destaques que possivelmente serão as alterações mais drásticas no paradigma de design da linha iPhone, podemos citar a tela OLED e a tecnologia de carregamento sem fio de longo alcance, que já apareceram em uma gama de documentos reportados previamente.

Contudo, outro recurso chamou atenção, pois até então sugeria que a Apple teria planos de seguir a Samsung no quesito segurança pessoal com um leitor biométrico ainda mais sofisticado – o scanner de íris.

O conceito implementado inicialmente no Galaxy Note 7 sul-coreano, pode mesmo servir como base de inspiração para o iPhone 2017, é que aponta agora o último relatório apresentado por fontes da indústria em Taiwan.

Além de relatar que o flagship poderá chegar mais cedo que o previsto, a nota ainda reforça os rumores de agosto e setembro do ano passado, e revela que o leitor de íris será o futuro da Apple, a grande questão que perdura, no entanto, está relacionada com o suposto abandono ao Touch ID.

Imagem: iPhone 8 em conceito futurista.

E ainda para corroborar com a publicação, o analista Ming-Chi Kuo – da KGI Securities, amplamente reconhecido pelos vazamentos certeiros de aparelhos do universo Apple – também confirmou que esta tecnologia estará presente no iPhone 8 –assim como a tela OLED e o carregamento wireless.

Claro que a Apple sequer se pronunciou para esclarecer a veracidade destas informações, mas os especialistas ainda alegam que os iPhones da última geração estão programados para serem lançados em setembro de 2017 no evento anual exclusivo da companhia.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

iPhone 8 com leitor de íris pode ser mesmo o futuro da Apple; aponta último relatório

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo