LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Camuflagem do iPhone! Como a Apple mantém segredo sobre futuros lançamentos

20 de fevereiro de 2017 0

O iPhone 8 por ora continua sob total sigilo nas terras da Apple, levando em consideração que a gigante da tecnologia atualmente segue direcionando todo foco para promoção da sétima linha, oficializada em setembro do último ano.

De qualquer forma, os rumores continuam buscando vorazmente por informações relevantes sobre o ecossistema iOS, e como a comunidade de vazamentos não deixa passar nada, já vimos uma gama de características que estará presente nos próximos flagships de Cupertino, mas claro, nada foi confirmado oficialmente.

A Apple pode lançar até três variantes distintas de iPhones neste ano, sendo apenas uma delas com tela OLEDtecnologia que aparece regularmente desde meados do ano passado – além de que o sistema de carregamento sem fio de longo alcance também será um conceito universal no futuro da empresa.

Mesmo que nenhuma data tenha sido especificada para o lançamento da nova família de smartphones, os rumores compactuam em uma mesma declaração – os novos dispositivo da Apple já estão em fase de testes e os protótipos dos mesmos se encontram em circulação.

No entanto, esta nota também gerou a seguinte dúvida, afinal, como os aparelhos – ou seus meros protótipos – estão em circulação sem serem notados pelos informantes que nunca descansam?

A prática de vazar informações obviamente já é do conhecimento geral, e as grandes companhias também estão cientes disso, pensando neste conceito, a Apple apostou em cases exclusivos para o transporte de seus dispositivos, que conseguem camuflar os novos iPhones de modo que eles sejam deslocados sem chamar atenção, como pode ser visto nas fotos abaixo:




Esta embalagem também possui resistência contra eventuais incidentes, tais como queda ou impactos bruscos, por exemplo, evitando danificar os modelos em seu interior, além de ser composta por um material macio em prol de evitar riscos no smartphone.

A Apple investe nesta alternativa para continuar trabalhando com discrição, escondendo os telefones dos olhares curiosos que pretendem revelar antecipadamente as novidades que estão por vir, mas claro, este trabalho ainda é muito difícil em tempos onde a tecnologia é onipresente.


0

Comentários

Camuflagem do iPhone! Como a Apple mantém segredo sobre futuros lançamentos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo