LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode adiar carregamento sem fio no iPhone para 2018; veja o motivo

20 de fevereiro de 2017 53

Diversos artigos já publicados aqui no TudoCelular comentaram sobre a possibilidade da inclusão de carregamento sem fio no iPhone, algo que finamente equipararia o dispositivo da Apple com diversas soluções já oferecidas no mercado.

O analista Ming-Chi Kuo, famoso por suas previsões certeiras para o mundo da maçã, até comentou que por causa do sistema wireless de carregamento, a Apple trocaria o tradicional alumínio por vidro, no corpo de seus próximos modelos de iPhone, algo que Harlan Sur, analista da JPMorgan, concordou.

Sur está diretamente envolvido com a proposta de incrementar o iPhone com o recurso extra, que por sinal, já estaria no processo de desenvolvimento há dois anos em parceria com a Broadcom, atual responsável pela fabricação dos chips Bluetooth e Wi-Fi nos iPhones.

Recarga sem fio do iPhone pode ser adiada para 2018

Ele acredita que a Apple deve sim acrescentar a recarga sem fio — não detalha se será como a do Apple Watch ou algo diferente — inclusive, adicionando alguns diferenciais como, por exemplo, carregamento rápido ou estendido, para valorizar ainda mais o seu ecossistema de hardware.

Contudo, o analista contraria vários rumores que cogitam a chegada do sistema de recarga Wi-Fi nos iPhones para este ano.

Por causa do grande problema da Samsung com o Galaxy Note 7, a Apple estaria extra-cautelosa com a adoção da tecnologia, algo que pode indicar a chegada do recurso apenas nos modelos lançados em 2018.

Ou seja, há uma possibilidade dos iPhones lançados em 2017 continuarem trazendo 'mais do mesmo', mas isso, de fato, só vamos descobrir após o segundo semestre, quando o evento de lançamento dos novos modelos ocorrerá.


53

Comentários

Apple pode adiar carregamento sem fio no iPhone para 2018; veja o motivo
  • Motivo: As peças não tão baratas o suficiente pra ela ter um lucro considerável

      • Contanto que crie um carregamento turbo, carregamento sem fio é firula pura.

          • acabou a inovação , mesmo assim vai custar 1k e ainda tem doido que vai comprar .

              • O povo idiota! Não há porque lançar carregador sem fio se o celular precisa ficar em cima de uma base. O dia que sair um carregador sem fio que o aparelho não precise ficar sobre uma base, bato palmas. A Apple não lança carregador sem fio pq não quer e não pq não pode.

                  • Uma coisa q de tão simples q é!Até o meu velho lumia tem.

                      • Ela pode adiar?! Kkkk, uma coisa que nunca irá conseguir ter...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

                          • Kkkkkkkk, nunca as maçãs terão carregamento wireless... Kkkkkkkk, até os xig lings tem e ela não, kkkkkkkkkkkkk...

                              • Não tem nem tela full HD (iphone normal) e nem 2k (plus), carregamento sem fio, carregamento turbo (demora um ano pra carregar). O bluetooth é inútil, o nfc só serve pra pagamento, as bordas são gigantes, a bateria é uma negação e não tem nem 2000 mah, não dá pra compartilhar música e nem carregadores de amigos quando esquece o se em casa. Difícil entender como se paga uma fortuna nesse smartphone de certa forma atrasado e que recebe atualizações anuais de conta gotas. E não adianta falar do ios pq o Android já não é mais aquele sistema pesado e bugado dos primórdios. Quando o iPhone tiver carregamento solar, os androids já terão solar rsrsrsrs

                                  • Coloca full hd em 4,7" para ver se aguenta.. Deste tamanho não cabe bateria grande, no máx uns 2600 mAh.

                                    4,7" + full hd + 2600 mAh não faz 6h de tela

                                      • Carregamento sem fio é inutil e perigoso (samsungs), o bluetooth serve para o Airdrop (vc não sabe o que é), não tem nfc, dá para partilhar musica playlists etc, (quem não sabe como, fala assim), o carregador é 10x melhor ( velocidade e posição, não fica tipo um idiota olhando a correta posição para conetar), as actualizações nem é bom falar ( vc usa google rssss), a sua loja é uma imitação fraca da verdadeira AppStore, a sua privacidade é inexistente, precisa de anti-virus, não pode instalar o focus, tem um sistema fraco e fragmentado, seus processadores são uma vergonha, seus aparelhos desvalorizam 60% mal saem da loja, são feios, inseguros e facilmente descartaveis. Apple não inova, revoluciona. iPhone 2007 revolucionou, podemos deixar as inovações tipo touch ID, assistente pessoal, etc.... para os androids. Epah, essas também são Apple.

                                          • O seu alienado mental; me responda quem fabrica os procesadores da Apple?

                                              • Não, carregamento sem fio não é perigoso e o note 7 não explodia por essa razão, é o futuro é hoje até carros já tem base pra carregamento sem fio. Airdrop só serve de iPhone pra iphone e mesmo assim vc não pode mandar o que quiser, privacidade e segurança já estão em.níveis similares, nunca precisei de um antivírus não meu aparelho e ninguém precisaria a não ser por paranóia mesmo. Gostaria se saber o pq dos processadores pra loAndroid serem vergonhosos e a Apple copiar o conceito quad core dos Snapdragon e Exynos onde existem dois núcleos de baixa performance e dois de alta (alguns chegam a quatro por quatro). Questão de estética o Galaxy s7 edie manda um abraço e descartáveis acho que são os iPhone a que até descascar sozinhos conseguem. Ah, e pra finalizar, não foi a Apple que criou o desbloqueio de impressão digital, dá uma olhada nuns Motorola mais atrás.

                                                  • Tu falas merda demais, escove os dentes!

                                                      • Eu acho que que precisa fazer isso é você haja vista o seu linguajar. Aliás não os escove apenas, aprenda a ser educado.

                                                          • Desculpe, me excedi. Você tem todo o direito de ter sua opinião e eu fui extremamente grosseiro. Mais uma vez peço desculpas pelo meu comportamento.

                                                              • De nada amigo, é sempre bom quando tudo acontece dentro da civilidade. Comportamento raro esse seu na internet hoje, parabéns!

                                                                  • Não concordamos em pontos, mas o respeito deve prevalecer sempre. Não posso te ofender para fazer valer meu ponto de vista, não é correto. Valeu por ter aceito a minha retratação!

                                                              • Mesmo o que não cria lança tendência, sempre foi e sempre será. Airdrop é entre iPhones, Mac, e iPad. Se não usa, não tem porque se queixar né?
                                                                Privacidade e segurança estão a anos de distância. Se não usa abti virus é pq nem se deu conta de ter um aparelho infectado.
                                                                Processadores? Compara com o Fusion...
                                                                Descartaveis sim, não têm valor de mercado pois tornam-se lentos ao fim de 2 semanas de uso.
                                                                Edge manda abraço? Não para mim, HTC é bem mais bonito e sem pegar fogo à casa, carro etc...
                                                                Motorola inova, não, Motorola também revoluciona, criou o telemóvel. O celular que usamos, foi invenção Motorola. Motorola não é a marca que passou a vida a imitar Nokia e que mais tarde a Apple. Gosta de contribuír para o Big Brother Google? Pois eu náo. Uso 5S, e nunca deixarei de usar Apple, quanto mais não seja pelo super fluído iOS. Cada um, com o seu.

                                                                  • Meu antigo moto x 2014 tinha 3 anos de lançado e o Snapdragon 801 mais a adreno 330 rodavam tudo lisinho, não sei de onde você tirou essa balela de descartável, até pq naquela epóca ele já saiu com carregamento turbo, algo que o iPhone até nos dias de hoje não tem. No dia que você experimentar um carregamento turbo vai saber do que estou falando. Como já disse, privacidade e segurança já não são grandes problemas haja visto que o android avançou muito nesse aspecto e hoje só vaza dados quem é realmente descuidado. Aliás, não sei o pq dessas suas conclusões, eu acho que Jennifer Lawrence não concorda com você rsrsrsrs. E sim, Edge manda um abraço, do mesmo jeito que você o acha feio eu não acho o iPhone e suas bordas gigantes nada legais.

                                                                      • 1 - Gosto de bordas.
                                                                        2 - Gostos não se discutem.
                                                                        3 - Já fui utilizador android e não gostei da experiência, da segurança, das permissões etc.
                                                                        4 - uso Mac (2013) mas ja usava desde 2008. Complemento o meu trabalho com a relação iOS e MacOS de um modo inigualável.
                                                                        5- Gosta de usar android? Opções não lhe faltam, marcas, modelos, processadores, com bordas, sem bordas e por aí.
                                                                        6- desde que troquei o meu acer(win97) que não voltarei a usar mais nada que não seja Apple. Para mim, nada é melhor. Nunca falhou.
                                                                        7- Entendo sua paixão, eu tb a tenho, mas por outro sistema que para mim é incomparávelmente mais fluido e seguro.

                                                                      • quanta babação e mentiras juntas.. Vc critica Android e processadores usados dizendo que ficam lentos em 2 semanas isso chega a ser alienação e cegueira extrema. Nem com 2 anos de uso Android Top fica lento, pode ocorrer de não ter a performance de um novo mas continua sendo rapido e não costuma travar.. o que trava Hj em dia não eh o sistema Android e sim os aplicativos que não são tão bem otimizados. Questão de segurança quem faz eh o usuario posso muito bem usar Android o ano todo sem anti virus e não ter nenhum tipo de problema.. Do jeito que Vcs falam parece que Android eh um imã e atrai virus, sendo que na verdade tudo depende do usuario!! Androids tem bem mais opções de aparelhos bonitos enquanto Apple coloca uma viseira em fans que só podem olhar em uma unica direção

                                                                          • Eu uso Android e iOS, ambos os sistemas são ótimos. A experiência de uso com o iPhone é melhor, não que o Android seja ruim, mas no iPhone as coisas simplesmente funcionam melhor, os aplicativos são mais bem otimizados e as atualizações são mais constantes e não deixam o aparelho mais lento. Esse negócio de não transferir música por Bluetooth, arquivos e tal, não chega a ser um grande problema e vou explicar porque: a Apple possui uma loja de música, ela não quer seus clientes compartilhando música por aí, além disso a transferência de dados por Bluetooth é muito lenta, arquivos se perdem e em um sistema que preza o desempenho isso simplesmente é inaceitável. Pelo airdrop tudo acontece de forma simples, rápida e cômoda, só rola Apple, mas é uma maravilha. Esse negócio de bateria ruim é coisa do passado. O meu iPhone SE tem autonomia melhor que o meu Moto Z. A única verdade sobre o iPhone é que ele é caro demais.

                                                                              • Iphone SE com autonomia melhor? descordo, sai dele pro Z e o Z meio que humilha sabe.SE era um aparelho ótimo como o Z também, só que em questão de autonomia em bateria o Z se saiu melhor.

                                                                                  • Nisso Eu concordo, no iPhone tudo funciona melhor , no caso aplicativos porque Apple eh extremamente exigente com desenvolvedores e nesse quesito a Google perde. Por isso aplicativos no Android trava justamente porque Google não preocupa muito com qualidade em aplicativos

                                                                                    • Apple não coloca viseira, quem compra e usa é pq se sente seguro, e feliz com os seus produtos. Eu amo Apple. Usei android(vários) e não tem como comparar. Para mim. E para muitos outros milhões.

                                                                                        • Por mim tudo bem Vc usa e gosta e isso eh importante mas desmerecer Android e Windows aí já eh demais.. Eu já usei ios não gostei por causa da limitação de personalização e não ter opção de modelos diferentes.. Sou do tipo que gosta de diferenças, iOs e iPhone caiu na mesmice de desing

                                                                                  • Corrigindo, quando o iPhone tiver carregando sem fio os androids terão solar!

                                                                                  • Apple é furada. Sempre tive iphone e esse ano decidi trocar por um s7. Realmente é MUITO superior. Tanto na duração da bateria, sensores, visual, armazenamento... Alguns usuários de iphone acham que porque tiveram más experiências com android (estilo galaxy s3, galaxy Y, Young, Moto G) que todos os outros androids são ruins. E aí ficam reféns do sistema de aprisionamento chamado iOS

                                                                                    • Sinceramente não consigo entender como tantas pessoas fazem tanto alvoroço no lançamento dos iphones.
                                                                                      São celulares sem inovações e que não acompanham a evolução e inovações da tecnologia.
                                                                                      Mas eles tem um preço a frente do seu tempo. ..

                                                                                      • Apple e a mais cagona de todas as empresas para lançamentos . Fica 1/2/3 anos anunciando ´novidades´ que virão e nada lança. Muda apenas pequenas coisas e cada vez a concorrencia , vai deixando ela para tras.

                                                                                        • E ainda tem trouxa que paga caro por um celular sem inovações.

                                                                                            • Novidade nenhuma

                                                                                                • Vindo com carregamento rápido já é uma evolução no mundo dá maçã!!
                                                                                                  Aí os fanboys vão dizer que inovação!!!
                                                                                                  Kkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                    • Pelo visto alguma fabricante com android fará primeiro.

                                                                                                      • Apple é só adiando mesmo, tomara que ela junte todas essas "inovações" e lança tudo no iphone 9

                                                                                                        • Ava, sério? Falaram que ia pro iPhone 6s, iPhone 7, agora tão falando que só em 2018. Aí chega 2018 e adia novamente

                                                                                                            • Ela vai adiar para o iPhone 9 ou 10.

                                                                                                                Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo