LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 ganha um dos mais belos designs em nova série de imagens conceituais

15 de março de 2017 17

Ainda falta um longo caminho até que os novos flagships da Apple vejam a luz do dia oficialmente, levando em consideração que os relatórios prévios salientam que o iPhone 8 será anunciado só em setembro deste ano.

No entanto, enquanto a gigante de Cupertino investe na promoção da vigente família iPhone 7, os olhares já estão fixos nas informações relevantes que aparecem constantemente a respeito dos futuros telefones da Maçã.

Claro que pouco se sabe a respeito do iPhone 8 – ou Edition, como possivelmente será chamado – por parte da própria Apple, mas com base na gama de rumores e vazamentos que aparecem regularmente nas mídias sociais ao redor do planeta, diversos artistas independentes publicam conceitos bem legais evidenciando o que está por vir com os telefones da última geração.

Nesta semana, o jovem designer Gabor Balogh publicou uma nova série de imagens conceituais do iPhone 8, que mostram o flagship por uma visão mais abrangente através de um dos mais lindos designs já vistos até então, e o resultado de fato é impressionante – confira a seguir:

Fonte/Imagem: Gabor Balogh

Balogh ressalta que teve inspiração na linguagem de design da clássica era iPhone, mas implementou alguns recursos em prol da usabilidade cotidiana.

O artista acredita que a Siri vai desempenhar um papel muito importante no próximo smartphone da Apple, além de que a companhia vai apostar em tecnologias ainda mais requintadas no flagship, tais como reconhecimento facial, realidade aumentada e aprendizado de máquina.

Pela visão do designer, o iPhone da última geração seria capaz de ligar a câmera principal automaticamente, com a tela frontal tornando-se translúcida.



A Siri seria capaz de ouvir o usuário com mais exatidão, para posteriormente fornecer informações condizentes com o contexto.

Outro destaque fica para a tecla da assistente, que agora teria um conceito mais sofisticado trabalhando com a sensibilidade à pressão no painel OLED.

Reforçando o interesse da Apple na realidade aumentada, o conceito ainda destacada a tecnologia trabalhando com aplicativo de navegação através de um sistema mais intuitivo, conseguindo sobrepor direções com base ao que é visto no mundo real.

Nas demais ferramentas Balogh espera que o iOS 11 tenha um foco maior nos quesitos acessibilidade e saúde para os usuários.

Apesar de ser apenas mais um conceito, esta última concepção foi além de tudo que já vimos até hoje, sendo mais completa e menos exagerada, o que seria interessante caso a Apple resolvesse apostar em quaisquer destes recursos reportados pelo artista.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

iPhone 8 ganha um dos mais belos designs em nova série de imagens conceituais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo