LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado no Brasil! Apple anuncia edição especial do iPhone 7 e 7 Plus

21 de março de 2017 204

Ontem, 20, comentamos sobre um rumor que indicava que a Apple iria lançar a nova geração de iPads hoje, 21. Entretanto, ao que tudo indica, a empresa americana decidiu revelar apenas algumas novidades sobre dispositivos já existentes. O Apple Watch, por exemplo, ganhou novas pulseiras, o iPhone SE agora está disponível e 32 GB e 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, o que mais chamou atenção foi o lançamento de uma edição especial dos iPhones 7 e 7 Plus.

A Apple possui uma parceria de dez anos com a (RED), uma empresa que ajuda a combater a AIDS. Desde então, a gigante de Cupertino já lançou diversos dispositivos e acessórios na cor vermelha, sendo que o valor arrecado com as vendas desses produtos são direcionados para a (RED). Agora, com a introdução dos novos iPhones nessa campanha, a Apple deu um passo além, já que esses são os primeiros smartphones da empresa a participarem desse programa.

Um ponto bastante positivo é que, além de serem lançados nos Estados Unidos, os novos iPhones 7 e 7 Plus (PRODUCT)RED Special Edition serão disponibilizados também no Brasil. A página da Apple em nosso país já mudou para destacar a chegada dessa edição especial dos aparelhos e foi revelado que será possível realizar os pedidos a partir do dia 24 de março. Entretanto, devemos mencionar que as entregas só deverão começar em abril, enquanto nos Estados Unidos serão iniciadas no final de março


Sobre a chegada dos novos iPhones (PRODUCT)RED Special Edition, Tim Cook, CEO da Apple, afirmou que:

Desde quando começamos a trabalhar com a (RED) 10 anos atrás, nossos clientes realizaram um impacto significante na luta contra a AIDS através da compra de nossos produtos, desde o iPod Nano original (PRODUCT)RED Special Edition até a linha atual dos produtos Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch. A chegada dessa edição especial do iPhone em um lindo acabamento vermelho é nossa maior oferta (PRODUCT)RED até o momento em nossa celebração de parceria com a (RED), e nós mal podemos esperar para entregarmos para os usuários.

Para quem está preocupado, as especificações técnicas dos dois aparelhos continuarão as mesmas, o que inclui o chipset A10 Fusion e câmeras de 12 megapixels. Entretanto, os iPhones (PRODUCT)RED Special Edition só estarão disponíveis em opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno. Com isso, os preços partirão de R$ 3,9 mil para o iPhone 7 e R$ 4,5 mil para o iPhone 7 Plus.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

204

Comentários

Confirmado no Brasil! Apple anuncia edição especial do iPhone 7 e 7 Plus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo