LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Superando expectativas! Registros pelo iPhone (PRODUCT)RED surpreendem na China

23 de março de 2017 15

Ontem, 22, a Apple anunciou uma série de novos produtos, incluindo mais pulseiras para o Apple Watch, um novo iPad e uma versão especial dos iPhones 7 e 7 Plus, que foi criada em parceria entre a empresa estadunidense e a organização (RED), que luta contra a AIDS. Foi revelado que estes dois iPhones na cor vermelha terão pré-venda iniciada no dia 24 de março e os usuários chineses já estão demonstrando um grande interesse.

Foi revelado recentemente que a Apple só produziu pouco mais de 73 mil de unidades dos iPhones 7 e 7 Plus na cor vermelha. Enquanto isso, na China, a loja JD.com decidiu criar uma lista de espera para os dois smartphones, por onde os usuários podem cadastrar um email e saber em primeira mão quanto eles estarão disponíveis. Agora, de acordo com o que foi revelado no site da própria loja, até o momento já são 337 mil interessados, aproximadamente quatro vezes mais do que o número de unidades.


É válido lembrar que isso não quer dizer que serão 337 mil compradores, mas sim possíveis compradores. Isso porque não há qualquer utilização de dinheiro e essas pessoas não estão reservando uma unidade do iPhone. De qualquer forma, especula-se que grande parte desses 337 mil interessados tentarão adquirir uma das unidades do iPhone (RED), o que pode acabar resultando em no esgotamento precoce do estoque.

Outro detalhe é que esses registros são apenas para uma loja na China, sendo que o iPhone (RED) será lançado também nos Estados Unidos, Brasil e outros diversos países. A Apple ainda não informou o que pretende fazer com esse grande número de interessados, porém é possível que a empresa decida aumentar a produção para conseguir entregar todas as unidades em um menor tempo.

Caso você esteja interessado em adquirir uma unidade do iPhone (RED), basta ficar de olho no site brasileiro da Apple. Por aqui os iPhones 7 e 7 Plus na cor vermelha terão pré-vendas iniciadas amanhã, 24, enquanto os envios começarão apenas em abril. O preço parte de R$ 3,9 mil para o iPhone 7 e R$ 4,5 mil para a variante "Plus", sendo que eles só estarão disponíveis em versões de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Superando expectativas! Registros pelo iPhone (PRODUCT)RED surpreendem na China

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo