LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spotify anuncia versão para o Apple Watch, mas com um curioso detalhe

12 de abril de 2017 5

Sabe aquele velho ditado popular que diz algo como se você não pode derrotar o inimigo é melhor juntar-se a ele? Por mais que o Spotify ainda mantenha a liderança entre os serviços de streaming musicais, a plataforma vê o Apple Music, seu maior concorrente, crescer cada vez mais se tornando uma ameaça real.

E, por conta, disso como uma forma de se tornar ainda mais atraente para os usuários do sistema operacional da maçã e, também, apostar em novidades, o Spotify acaba de anunciar que ganhará uma versão para o Apple Watch, o relógio inteligente da companhia de Cupertino.

Contudo, há um importante detalhe nessa história: o aplicativo não está sendo desenvolvido pela própria equipe do Spotify, mas sim por Andrew Chang, um estudante de programação criador do "Spotty", posteriormente denominado "Snowy", programa esse lançado em fevereiro deste ano e que possui todas as funções de seu 'pai', inclusive permitindo escutar as canções no modo offline sem o pareamento com o iPhone.

Por conta desse plágio, os executivos e advogados do Spotify em vez de abrir um processo contra o rapaz reconheceram seu ótimo trabalho e o chamaram para contribuir nesse novo projeto:

Oi, pessoal. Obrigado por sua paciência e compreensão. Estou animado em anunciar que eu e o Spotify vamos trabalhar juntos para levar o Snowy ao Apple Watch como parte do aplicativo oficial do Spotify para iOS. O poderoso kit de desenvolvimento do Spotify no iOS me permitiu criar o Snowy, mas eu mal posso esperar para levar as coisas ao próximo nível com a experiência e os recursos disponíveis no Spotify", revelou Chang em um post no fórum Reddit.

Não há informações de quando as novidades serão implantadas, espera-se que ainda esse ano, mas uma coisa é certa: apenas os usuários premium devem ter acesso.

Spotify

Desenvolvedor: Spotify

Preço: grátis

Tamanho: Variável


5

Comentários

Spotify anuncia versão para o Apple Watch, mas com um curioso detalhe
  • O redator gosta demais do Apple Music, tenho certeza. Tudo que é noticia sobre o Spotify tem o streaming da maçã no meio!! kkkkk

      • VDD..... hauhsuhushauhus

          • Sera q é pq é o principal concorrente dele? E o programa esta sendo desenvolvido pra plataforma desse concorrente?

              • É uma noticia sobre a versão do Spotify pro Apple Watch, qual o motivo para por o Apple Music no meio?

                  • Esta tudo ligado! Uma pessoa compra o Watch, ele(a) quer ouvir musica enquanto faz academia pelo seu fone bluetooth, qual App ela vai usar? o Apple Music ou Spotify??? Ela vai usar o que esta disponível para a plataforma, que até então é o Apple Music, por este motivo o Spotify vai investir na plataforma para que a competição seja justa e que o usuário possa escolher qual serviço usar!

                Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo