LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento sugere iPhone 8 sem botão Home e revela particularidade da tela

24 de abril de 2017 23

A Foxconn teria confirmado que as imagens abaixo são verdadeiras formas que serão usadas na fabricação do iPhone 8, aparelho que a Apple deve apresentar em setembro com grande pompa para comemorar uma década de smartphones da marca.

Pelo que você pode observar, a empresa gerida por Tim Cook não irá adotar as telas edge, queridinhas da rival Samsung. Conforme especulado anteriormente, o botão Home também irá desaparecer. Isso significa que o reconhecimento biométrico poderá ser feito através dos display, muito embora um outro vazamento aponte o leitor poderá ser disposto na parte traseira do portátil.

Confira:

As fotos acima foram compartilhadas por Benjamin Geskin, que também vazou o esquema do novo telefone inteligente, através de sua conta no Twitter.

As imagens mostram uma potente câmera principal com duas lentes, mas há quem diga que o dispositivo será excelente para os fãs de selfies. A câmera frontal também pode ser equipada com duas lentes.

Sustentabilidade

Será que o novo aparelho da Maçã será feito com materiais reciclados? A Gigante de Cupertino divulgou na última semana o Relatório de Responsabilidade Ambiental 2017 em que compromete a parar de promover a mineração completamente, apostando na reciclagem de lixo eletrônico. Um trecho do documento diz que "um dia gostaríamos de ser capazes de construir novos produtos com apenas materiais reciclados".


23

Comentários

Vazamento sugere iPhone 8 sem botão Home e revela particularidade da tela

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo