LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será real? iPhone 8 aparece em teste do GeekBench e destrói flagships Android

25 de abril de 2017 79

O iPhone 7 é o atual rei no ranking de GeekBench, pelo menos no teste single-core. Enquanto o mais recente smartphone da Apple é capaz de passar a marca dos 3 mil pontos neste teste, rivais Android ainda sofrem para ir além dos 2 mil pontos.

Parece que a situação vai ficar ainda mais complicada para as fabricantes Android em 2017; especialmente se a imagem abaixo for realmente de um teste realizado com uma unidade não finalizada do iPhone 8.

De acordo com captura de tela compartilhada de um teste no GeekBench, o iPhone 8 é capaz de alcançar impressionantes 4.537 pontos quando apenas um núcleo está em uso. Ainda mais impressionante é o resultado multi-core que leva o potencial dos quatro núcleos do processador do chipset A11 em conta.


Enquanto smartphones Android com processador octa-core ficam brigando na casa dos 6 mil pontos, o suposto iPhone 8 é capaz de alcançar 8.975 pontos! Esta é uma pontuação normalmente obtida por boa parte dos notebooks do mercado, o que mostra que em breve veremos um smartphone da Maçã mais poderoso do que um computador.

Outro detalhe curioso que esta imagem revela é que a resolução de tela do iPhone será maior do que a da atual geração, com 2.800 x 1.242 pixels. Isso mostra que Apple seguirá os passos da LG e Samsung e adotará uma tela mais ampla nesta geração, com possível aspecto 20,2:9 – indo além do padrão 18,5:9 do Galaxy S8.

Por fim, o GeekBench revela que o chipset Apple A11 terá velocidade máxima de 2,74 GHz, um salto considerável comparado à velocidade de 2,34 GHz do A10 Fusion. Além disso, a nova CPU virá com 128 KB de cache L1, o que ajudará a agilizar o processamento de várias tarefas. E como já esperado, o modelo em questão está rodando uma versão beta do iOS 11.

Nada garante que a imagem acima seja real, mas podemos esperar que o iPhone 8 cause dor de cabeça para as fabricantes Android este ano.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

79

Comentários

Será real? iPhone 8 aparece em teste do GeekBench e destrói flagships Android

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo