LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Festa do download! 8 apps que estão de graça na App Store por tempo limitado

19 de maio de 2017 4

Bem vindos a mais uma lista de aplicativos da App Store que são pagos, mas estão grátis por tempo limitado. Dessa vez, a seleção está interessante, com alguns aplicativos úteis e um tanto inusitados.

Um deles é o bot que ajuda usuários a publicar no Instagram, selecionando os melhores horários e melhores tags. Também há um relógio com uma curiosa opção de análise de sonhos através dos ciclos lunares. E um editor de imagens transforma suas fotos em obras de arte, e ainda oferece a chance de imprimir o resultado em telas para pendurar na parede da sua casa.

Interessante também é um jogo que leva os usuários ao mundo do desenvolvimento móvel, no qual devem levar uma empresa - que começa em uma garagem - até a fama e competir com as grandes corporações do mundo da tecnologia. Ótima opção para quem gosta de acompanhar as notícias do TudoCelular.

Lembre-se, as ofertas são por pouco tempo, e podem encerrar a qualquer momento. Então corra e pegue agora mesmo os que lhe interessam e divirta-se.

PostBot 3 for Instagram


Esse aplicativo é um bot para os que buscam a fama e glória no Instagram. Ele informa quando publicar na rede social e quais tags usar. Ele determina as melhores horas do dia através de inteligência artificial, e tudo especificamente para o seu público.

Se você é dono de uma empresa ou gerencia mídias sociais e quer agendar suas postagens no Instagram, esta é uma ótima opção para testar.

PostBot 3 for Instagram

Desenvolvedor: Thilina Solomons

Preço: grátis

Tamanho: 8.2 MB

Easy Spending


O monitor de finanças Easy Spending é o aplicativo de gerenciamento de dinheiro diário que rastreia perfeitamente todo o seu fluxo de caixa entre diferentes contas que você esteja acompanhando,

Com a adição do serviço de backup automático, além do backup de e-mail gratuito, ele ficou ainda mais confiável. Com esse recurso, você nunca precisa se preocupar em perder dados financeiros valiosos, seja por exclusão acidental ou mudança de dispositivo.

Vem com gestos fáceis, layouts bem espaçados e fontes grandes, para fácil visualização e legibilidade. Ótimo para manter contas mensais recorrentes com lembretes, entre muitas outras opções.

Easy Spending

Desenvolvedor: Tekton Technologies

Preço: grátis

Tamanho: 15.2 MB

Brushstroke


Transforme suas fotos em belas pinturas com apenas um toque. Edite, assine e compartilhe sua obra no Instagram, Twitter e Facebook. com o com Brushstroke.

Se você realmente apreciar sobra arte, a empresa desenvolvedora ainda tem uma parceria com o CanvasPop para disponibilizar a opção de imprimir a imagem em uma tela. Escolha uma moldura e o tamanho, e sua obra prima estará entregue e pendurada em sua parede em pouquíssimo tempo.

Mais do que isso, o aplicativo ainda permite transformar seus vídeos em incríveis pinturas vivas com até 4K de resolução.

Brushstroke

Desenvolvedor: Code Organa

Preço: grátis

Tamanho: 61.4 MB

Office Story


Gosta da história de certa empresa de tecnologia que começou em uma garagem e se tornou uma líder mundial? Chegou a sua vez. Tente transformar uma pequena garagem em uma grande empresa de desenvolvimento de aplicativos neste jogo. Você vai tomar decisões estratégicas, comprar mesas, contratar e treinar pessoas, até chegar ao sucesso.

Desde o início do jogo você mergulha no mundo do desenvolvimento móvel, onde terá acesso aos análogos das modernas plataformas móveis. Como na vida, o mercado é dinâmico e está em constante mudança. Novas plataformas vêm e as antigas vão. No jogo, você poderá desenvolver aplicações para sistemas como MyOS, Roboid, eyeOS e Doors.

  • 13 cidades do mundo
  • Mercado de trabalho internacional,
  • Rico conjunto de metas e objetivos
  • Tabela de resultados globais
  • Capacidade de compartilhar uma captura de tela do jogo.

Criar um app de sucesso real não é uma tarefa fácil, você deve levar em conta as tendências e a popularidade das plataformas. Você precisa montar uma equipe de profissionais motivados, criar um ambiente confortável para seus funcionários, e ganhar uma reputação impecável.

Conforme o jogo progride você pode se mudar para uma nova cidade ou país. Cada local tem seu próprio mercado de trabalho com sua composição étnica, nível profissional e o custo dos funcionários. Em algumas cidades você pode encontrar grandes nomes da indústria. No entanto, claro, contratá-los é caro, pois exigem salários enormes.

Sem dúvida um jogo que vale a pena experimentar.

Office Story

Desenvolvedor: YAKOV ILIN

Preço: grátis

Tamanho: 138 MB

Patternator Pattern Maker


Com Patternator você pode criar os mais belos padrões, fundos, papéis de parede e telas de bloqueio. Basta escolher um modelo das inúmeras etiquetas ou entre suas próprias fotos.

Crie seus próprios adesivos recortando com facilidade as suas imagens, ou escolha um plano de fundo de uma seleção de cores automaticamente sugeridas e paletas de cores altamente tratadas. Ajuste o tamanho do padrão da imagem, espaçamento, rotação e outras configurações.

Você ainda tem a opção de salvar seu padrão em Ultra HD.

Patternator Pattern Maker

Desenvolvedor: Bazaart Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: 47.9 MB

Stream


Stream permite você escutar músicas e áudios através do gerenciamento e sincronização na nuvem. Você pode criar um serviço de streaming de pessoal com armazenamento de suas canções favoritas em serviços como Box, Dropbox, Google Drive, OneDrive e Yandex para economizar espaço no seu aparelho.

Basta fazer o upload de suas música para o seu serviço em nuvem favorito e em seguida usar Stream para dar o play e desfrutar da sua música em qualquer lugar.

Você pode adicionar a sua música em seu dispositivo sem o iTunes, usando o Wi-Fi local, ou fazer o download da música para o seu iPhone para ouvir quando estiver sem internet (modo offline). É um sistema multi-nuvem, portanto, você pode ouvir várias playlists, independentemente de onde estão armazenadas.

Stream

Desenvolvedor: Eightythree Technology

Preço: grátis

Tamanho: 8.5 MB

Sleep Note


Este app é um despertador múltiplo, com todos os recursos que você precisa para acordar na hora certa, mas muito além disso. Ele também tem análise de sonhos, timer, cronômetro, relógio, além de melodias únicas, e ser capaz de detectar o nascer e o pôr do sol de forma automática, bem como as fases da lua.

A análise de sonhos é o mais curioso aqui. Depois de acordar você pode fazer anotações curtas sobre os sonhos da noite e registrá-los cronologicamente de acordo com o calendário lunar. Ao analisar a natureza e o tema dos seus sonhos, você pode encontrar um padrão da influência da lua sobre seu estado emocional, o que lhe proporcionará uma melhor compreensão de seu subconsciente.

Curioso, não? Independente de você acreditar ou não nesse tipo de influência, é algo interessante para se experimentar.

Sleep Note

Desenvolvedor: UAB OAZIS

Preço: grátis

Tamanho: 8.5 MB

Listify


Este aplicativo promete um jeito simples e divertido de criar listas úteis e coloridas. Suas listas são salvas instantaneamente em todos os seus aparelhos em tempo real e ficam disponíveis mesmo offline.

Listify

Desenvolvedor: Fishington Studios

Preço: grátis

Tamanho: 19.6 MB


4

Comentários

Festa do download! 8 apps que estão de graça na App Store por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo