LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens divulgadas do iPhone 8 mostram leitor de digitais na traseira

24 de maio de 2017 96

O iPhone 8 está sendo alvo de diversos rumores ao longo dos últimos meses e é um dos aparelhos mais esperados para 2018, já que irá marcar o aniversário de 10 anos da linha "iPhone". Dessa forma, espera-se muitas novidades no smartphone, incluindo um display semelhante à "tela infinita" do Galaxy S8, por exemplo. Agora, novas imagens divulgadas mostram o iPhone 8 com a parte frontal quase sem bordas e leitor de impressões digitais na traseira.

De acordo com o que havia sido divulgado, o iPhone 8 era esperado para contar com um leitor de impressões digitais integrado na tela, porém parece que isso não acontecerá, já que as últimas imagens reveladas mostram o sensor logo abaixo da logo da Apple, na traseira. Dessa forma, a empresa da maçã estará seguindo o caminho da Samsung, por exemplo, que levou o leitor de digitais para a traseira do Galaxy S8 para garantir mais espaço para a tela.


As imagens também mostram que o iPhone 8 poderá não ter a traseira em vidro, como muitos analistas acreditavam, e deverá continuar utilizando o metal como principal material. A versão preta, assim como aconteceu com o iPhone 7, será brilhante, passando a sensação de vidro. As duas câmeras traseiras, assim como em outros rumores, está na vertical, com o flash logo abaixo.

Várias cores

Uma terceira imagem divulgada mostra também o iPhone 8 em quatro opções de cor, incluindo preto, dourado, branco e cinza. Entretanto, acredita-se que se trata de uma versão feita por entusiastas, já que o leitor de impressões digitais não está na parte traseira e o flash está localizado entre as duas câmeras traseiras. Além disso, todos os modelos estão com um acabamento brilhante, diferente das outras imagens divulgadas.


De qualquer forma, acredita-se que o iPhone 8 será anunciado no segundo semestre deste ano, mais precisamente no mês de setembro. Entretanto, nada disso foi confirmado pela Apple e dessa forma é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da empresa, o que pode acontecer a qualquer momento.


96

Comentários

Novas imagens divulgadas do iPhone 8 mostram leitor de digitais na traseira

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo