LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Internet Explorer não chegará ao Android e iOS em um futuro próximo

17 de agosto de 2014 16

O Internet Explorer é um dos navegadores mais antigos do mundo, estando presente em milhões de dispositivos ao redor do mundo. Ele, porém, é muito criticado por alguns usuários, devido à sua fama de lento e "bugado" que adquiriu ao redor dos anos. Com o passar do tempo e inúmeras atualizações, contudo, o navegador tem melhorado cada vez mais, e sua versão para o Windows Phone é muito elogiada pelos usuários, o que aumentou a espera por sua chegada à outras plataformas, como o Android e o iOS.

Em um bate papo com os usuários do fórum Reddit, os principais desenvolvedores do navegador responderam diversas dúvidas sobre o Internet Explorer, inclusive falando sobre novas atualizações e sobre o lançamento para outras plataformas. Segundo eles, não há qualquer trabalho atualmente em levar o app para o Android ou iOS, estando todas as atenções voltadas para os sistemas da Microsoft. Eles falaram também sobre o incrível trabalho para mudar cada vez mais a "fama" que o navegador agregou com o passar dos anos, tendo inclusive anunciado o fim do suporte à versões antigas do browser.

É ótimo ver que a empresa está focando seus esforços em sua própria plataforma, pois os usuários do Windows Phone as vezes se sentem abandonados, tendo em vista que a própria Microsoft lança versões melhores e mais atualizadas de seus apps para outros sistemas, antes de disponibilizar para os usuários de sua própria plataforma, mas talvez ela devesse pensar também em popularizar mais os seus aplicativos, já que as vezes eles ficam restritos demais aos usuários de suas plataformas.


16

Comentários

Internet Explorer não chegará ao Android e iOS em um futuro próximo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista