LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mozilla quer transformar Firefox em ferramenta de produtividade

13 de janeiro de 2015 4

O Firefox é um dos navegadores mais utilizados da atualidade, por isso a Mozilla continua se preocupando em sempre liberar atualização, com melhorias e correções de pequenos problemas. Há não muito tempo a companhia lançou o Firefox Hello, uma extensão que permite que os usuários conversem sem sair do navegador.

A Mozilla liberou nesta terça-feira uma nova versão do Firefox, a 35º atualização traz pequenas melhorias e algumas correções. Porém, o mais significante é o Firefox Hello com chamadas de vídeo, que será implementado no navegador; na realidade, ele se tornará parte do sistema e em poucas semanas estará disponível para todos.

A companhia revelou em seu blog que irá aparecer um ícone do Firefox Hello no canto superior direito e no menu de personalização. O usuário não precisa realizar nenhuma operação complicada para começar a ultilizar o serviço, basta clicar em “Start a Conversation” e iniciar a chamada de voz com quem deseja.

A Mozilla quer transformar o Firefox em uma verdadeira ferramenta de produtividade, e por isso irá incluir novos recursos, como compartilhamento de tela e ferramentas de colaboração entre outros usuários. Desta forma, além de oferecer os serviços básicos para todos, também conquista que deseja local de trabalho mais produtivo.

A companhia aproveitou o anuncio para lembrar os usuários do “Firefox Share”, uma ferramenta originalmente lançada em 2013, que permite compartilhar links através das redes sociais, sem a necessidade de uma aba aberta com o site do Facebook, Twitter, ou outra rede.


4

Comentários

Mozilla quer transformar Firefox em ferramenta de produtividade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista