LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo facilita transferência de listas do Spotify e Rdio para o Apple Music

27 de julho de 2015 0

O cenário de streaming de música está aumentando constantemente, depois que o setor se mostrou extremamente importante nos dias atuais, as grandes companhias começaram a desenvolver suas próprias versões. Até o momento o Spotify continua o mais popular entre os usuários das plataformas do tipo, mas muitos estão começando a utilizar o Apple Music, ou até o Tidal, do músico Jay-Z.

Mudar para outro serviço de transmissão de música pode ser um trabalho para milhares de usuários, já que você provavelmente “perderá” sua lista de artistas e precisará adicionar um por um na nova plataforma. Felizmente há um aplicativo que facilitará muito a vida desses usuários, porém, apenas para quem precisa passar suas músicas do Spotify/Rdio para o Apple Music.

O “Move to Apple Music” facilitará a vida dos usuários que estão mudando para o serviço de streaming da Maçã. O aplicativo fica ao lado dos usuários durante todo o processo. Você selecionará as listas de músicas que deseja transferir para o Apple Music, demorará algum tempo até processar todas as músicas, até ficar pronto. É claro que não serão todas as músicas que poderão ser transferidas, afinal, não são todas as bandas do Spotify ou Rdio que estão disponíveis no Apple Music.


O processo pode até ser simples, mas não é tão rápido. Por exemplo, transferir 133 músicas para a plataforma da Apple pode demorar até uma hora. Depois disso serão gerados arquivos “.txt”, e então você só precisará importar para o iTunes. Se você se interessou, o “Move to Apple Music” custa US$ 4.99.


0

Comentários

Aplicativo facilita transferência de listas do Spotify e Rdio para o Apple Music
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista