LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram vai borrar imagens consideradas "conteúdo sensível"

23 de março de 2017 0

O Instagram acaba de alcançar a marca de 1 milhão de anunciantes ao redor do mundo. O número de marcas que investem na rede social de fotos é cinco vezes maior que o registrado no mesmo período no ano passado. Incrível, não?

A novidade anunciada nesta quinta-feira (23/03) é que a plataforma acaba de lançar uma nova funcionalidade. A partir de agora, as imagens referentes a "conteúdos sensíveis" ficarão borradas.

Em resumo, a novidade vai funcionar assim: ao receber denúncias de que um conteúdo está em desacordo com as regras da rede social, como nudez ou imagens sanguinolentas, a equipe de moderação do Instagram definirá se realmente se trata de um caso de exclusão ou apenas de uma imagem mais delicada. Caso a foto se encaixe na segunda opção, é provável que ela ficará borrada.

Veja como será na prática:


O problema é que o Instagram não explicou ainda o que é considerado "conteúdo sensível", o que pode confundir muitas pessoas num primeiro momento. Ao mesmo tempo, isso pode significar que fotografias de imagens mais sensuais poderão ser publicadas por lá. Resta esperar para saber o que será desse borrão.

Há poucos dias, a empresa de Mark Zuckerberg anunciou que está melhorando a função de vídeos ao vivo.

Stickers, meu!

O Instagram acaba de liberar vários geostickers para cidades paulistas, como do exemplo acima que mostra a Riviera de São Lourenço, no litoral. Além disso, figurinhas personalizadas para bairros e pontos turísticos da cidade de São Paulo também foram incluídos na ferramenta. O material estará disponível muito em breve


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista