LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

ASUS anuncia o Padfone 2: quad-core, LTE e NFC

16 de outubro de 2012 21

A ASUS anunciou oficialmente o Padfone 2, um smartphone simplesmente maior e melhor que seu antecessor de muitas maneiras.

Um bom smartphone...

O smartphone tem um tela de 4,7" 720p Super IPS+ com 550 nits de brilho, um processador quad-core da Qualcomm Snapdragon S4 APQ8064, câmera de 13 MP f/2.4 com um sensor da Sony, câmera frontal de 1,2 MP e um "estação" - que torna o dispositivo um tablet - mais leve e fina.

Ele roda o Android Ice Cream Sandwich, mas já existe a promessa da atualização para o Jelly Bean em breve. Mas o Padfone tem outros diferenciais além de seu bom hardware. A câmera, por exemplo, é capaz de gravar vídeos em 1080p a 30 fps, ou em 720p a 60 fps.

ASUS Padfone 2
ASUS Padfone 2

A memória RAM é de 2 GB, mais do que suficiente pra rodar muitos apps sem problemas. O Padfone 2 tem uma bateria de 2.140 mAh para suportar esse poderoso hardware, o que deve conferir uma autonomia na média dos tops de linha atuais. O aparelho também vem com NFC e é compatível com a rede 4G LTE.

... que também é um tablet

Tudo isso faz do Padfone 2 um ótimo smartphone, mas ele também é, de certa forma, um tablet. Ele pode ser acoplado a uma tela de 10,1" com resolução de 1280 x 800 pixels, que vem com uma bateria de 5.000 mAh. O peso dessa estação é de 514 g, que se somam aos 135 g do smartphone.

ASUS Padfone 2
ASUS Padfone 2

Preço

O preço foi revelado apenas para Taiwan, onde foi anunciado. Convertido em dólares, o preço do smartphone sozinho fica entre US$ 620 e US$ 750, para as versões de 16 GB, 32 GB e 64 GB. Se o consumidor quiser comprar o tablet junto, terá que pagar mais US$ 210.

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » ASUS anuncia o Padfone 2: quad-core, LTE e NFC
Deixe um comentário.

ThiagoTSC

ThiagoTSC

26 Out 2012 @ 05:30 #21

Alguém sabe se o padfone 2 via ter entrada pra SD? Porque tem um SD de 32GB e vó faze o que com ele depois.

Hamilton-1

Hamilton-1

20 Out 2012 @ 08:24 #20

Nossa, esse eu quero, ficou bem melhor do que a primeira versão!!! Oh... o preço ficou na média!!!

Simon

Simon

17 Out 2012 @ 09:53 #19

É minha gente a asus não ta de brincadeira mas esse kit vai ser o olho da cara

Simon

Simon

17 Out 2012 @ 09:46 #18

É mas quento vai custa e se vim para o Brasil

FelipeVegas

FelipeVegas

17 Out 2012 @ 11:45 #17

só queria o smartphone , monstro , e acho que o preço é bem copetitivo , é esperar pra ver !

ClaytonJoselito

ClaytonJoselito

17 Out 2012 @ 01:48 #16

Os preços na Europa são 799 Euros (cerca de R$ 2.108) pela versão de 32GB e 899 Euros (R$ 2.372) pela versão de 64GB. Estes valores incluem o PadFone Station. Ainda não existe nenhuma previsão para a venda no Brasil.

Borisvozao

Borisvozao

16 Out 2012 @ 09:36 #15

como sempre ,inventado a ausencia de algo...

Joopaulo

Joopaulo

16 Out 2012 @ 08:58 #14

Excelente....ótimo aparelho, faltou um flash xenon, igual a que a nokia colocou no N8. Será ele forte concorrente ao Lumia 920?

Fabiano

Fabiano

16 Out 2012 @ 07:47 #13

O brinquedo conseguiu impressionar.

Cesar

Cesar

16 Out 2012 @ 06:33 #12

Humilhou a Samsung com seu galaxy Note , isso sim é inovação!

Ivu_pj

Ivu_pj

16 Out 2012 @ 05:26 #11

Retificando: AFINAL** kkkkkkkkkkk Agora foi certo! ^^

Ivu_pj

Ivu_pj

16 Out 2012 @ 05:25 #10

Retificando: Afina* Monstruosos*

HeitorVB

HeitorVB

16 Out 2012 @ 05:25 #9

Muito melhor comprar um desses do que um galaxy note 2

Ivu_pj

Ivu_pj

16 Out 2012 @ 05:22 #8

Assus é foda!

Na conversão do dolar pra real fica 960,00 = 1920,00R$ acho justo, afunal é um 2 em 1, e o smart por si só bate alguns top de linha. O problema é: custo Brasil com seus impostos montruosos e a margem de lucro absurda que empresas e varejistas em geral praticam aqui. O valor do combo completo deve passar dos 3k. =(

Borisvozao

Borisvozao

16 Out 2012 @ 03:27 #7

opa ! me animei.

Walter

Walter

16 Out 2012 @ 03:24 #6

vai custar uns 4000 reais no mínimo

HeitorVB

HeitorVB

16 Out 2012 @ 03:22 #5

Se chegar ao Brasil

Gabriel

Gabriel

16 Out 2012 @ 03:11 #4

Asus é foda! sem comentários... Mas o preço deve chegar um absurdo no Brasil :'(

Jgeo

Jgeo

16 Out 2012 @ 03:10 #3

Android?! Não, muito obrigado!

HeitorVB

HeitorVB

16 Out 2012 @ 03:00 #2

O smartphone é uma boa compra, a idéia do padfone é legal mas não pra mim, em relação ao primeiro foi um salto, fiquei impressionado com a tela de 500 nits, muito boa mesmo, a Asus tem muita capacidade

KLLEBERSON

KLLEBERSON

16 Out 2012 @ 01:33 #1

Impressionante muito bom mesmo, esse eu fiquei adimirado.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?