LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 4.4.3 já está disponível para o Nexus 7 3G via OTA

10 de junho de 2014 0

Google Nexus 7
Google Nexus 7

Com um leve atraso em relação aos outros dispositivos, o Nexus 7, modelo de 2012, acabou de receber via OTA (over-the-air) a mais nova versão do Android KitKat, a 4.4.3. Anteriormente, a operadora americana T-Mobile havia liberado o download para os seus clientes, mas uma outra grande parcela de usuários não tinham acesso ao conteúdo, o que gerou uma pequena "confusão" entre os donos do modelo.

Até então, como nós informamos neste artigo, só era possível fazer o download do firmware e instalá-lo pelo computador, o que pode se tornar um processo bastante trabalhoso para aqueles que não possuem muito tempo para fazê-lo. Mas mantenham a calma, por que a atualização pela nuvem já está disponível e você já pode atualizar o seu Nexus 7 sem se preocupar com cabos, basta apenas tocar em um botão.

A atualização via OTA só é compatível com o modelo 3G de 2012, e até agora a fabricante não deu indícios de quando a versão Wi-Fi (somente) estará disponível para download, mas para que haja conformidade entre as atualizações, acreditamos que em breve ela disponibilizará o software.

A atualização do KitKat 4.4.3 corrige diversos bugs do sistema e também fecha algumas brechas de segurança. A propósito, para você fazer o upgrade, precisa estar utilizando a versão 4.4.2 anteriormente.

Se você possui um Nexus 7 e a atualização já está disponível para você via OTA, não deixe de nos avisar aqui no campo de comentários.


0

Comentários

Android 4.4.3 já está disponível para o Nexus 7 3G via OTA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista