LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus confirma lançamento do Android Lollipop para ZenFone 4, 5, 6 e PadFone S

06 de abril de 2015 0

Há pouco a Asus revelou que o ZenFone 5 A500KL começou a receber atualização com o Android Lollipop, porém, não será apenas esse modelo que irá receber a atualização do sistema operacional da Google. A companhia afirmou que seus outros dispositivos móveis também ganharão a novidade, basta esperar um pouco.

O ZenFone 4, todas as versões do ZenFone 5 e ZenFone 6 receberão a atualização com o Android 5.0 a partir da segunda quinzena de maio. A companhia chinesa confirmou a notícia através do seu fórum oficial o ZenTalks. Algumas versões dos aparelhos citados já foram enviadas para fazer a verificação final para a atualização.

“A Asus está se programando para oferecer o ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadFone S com atualização Android Lollipop até o final de abril. Já enviamos a nova versão [dos aparelhos] para verificação final e esperamos que a novidade seja lançada em breve”, publicou a companhia no site oficial.

A companhia também confirmou que a atualização da plataforma da Google estará disponível para a versão com LTE do ZenFone 5. Ao contrário das outras versões mencionadas, o ZenFone 5 com LTE deve começar a receber o Android Lollipop já no início de maio.

A Asus já havia revelado o lançamento da atualização para os smartphones ZenFone 4, ZenFone 5, e ZenFone 6 no último ano. O novo sistema operacional traz diversas novidades aos usuários, é algo que realmente aumenta a ansiedade dos usuários dos aparelhos.

O Asus ZenFone 4 A450CG ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Asus confirma lançamento do Android Lollipop para ZenFone 4, 5, 6 e PadFone S
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista