LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus não descartou possibilidade de comprar a HTC

12 de junho de 2015 15

As companhias chinesas estão dominando o mercado de tecnologia, principalmente o setor de dispositivos móveis. Grandes fabricantes como HTC, Xiaomi, Asus e Huawei estão cada vez mais produzindo produtos para mais consumidores fora do seu país de origem. A própria Xiaomi já está competindo com as maiores, como Samsung e Apple. Duas dessas companhias agora podem se tornar ainda mais gigantes.

De acordo com informações da Reuters, nesta sexta-feira (12/6) a Asus revelou que não descartou a possibilidade de comprar a HTC Corp. Ou seja, é possível que os dois conglomerados se juntem para conquistar ainda mais consumidores.

O CEO da Asustek Computer Inc., Johnny Shin, respondeu algumas questões durante uma conferência sobre a empresa. Durante o período o chefe financeiro da companhia, David Chang, revelou à Reuters que ainda há chances da aquisição ocorrer.

“Nosso presidente falou internamente sobre o tópico. Ainda assim, as chances de uma aquisição real não são tão grandes, já que a Asustek é uma companhia que depende do crescimento orgânico”, afirmou Chang.

A HTC está se esforçando para entrar no mercado das gigantes, e há algum tempo seu progresso aumentou consideravelmente. Apesar disso, a companhia está deslizando novamente; há pouco a taiwanesa revelou que seus números cairão em junho. Se a HTC realmente não for comprada, é difícil prever por quanto tempo ela continuará nessa situação.


15

Comentários

Asus não descartou possibilidade de comprar a HTC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista