LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Assista à apresentação completa do Samsung Galaxy S4

15 de março de 2013 19

Com direito a orquestra, teatro e encenações e sapateado do pequeno Jeremy, a Samsung apresentou ontem o novo Galaxy S4. Mas o evento foi mais do que um "keynote", foi praticamente um show, um espetáculo.

Ao invés de entediar o mundo com especificações, a empresa coreana decidiu mostrar como as novas funcionalidades podem ser usadas no dia-a-dia. Por isso vimos pessoas dançando no palco usando o Group Play, uma família feliz por poder usar os novos recursos da câmera do celular e um mochileiro viajando por Xangai e usando o S Translator.

Exagero ou não, você decide, assistindo a apresentação completa no vídeo acima.

(atualizado em 02 de agosto de 2014, às 03:20)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Assista à apresentação completa do Samsung Galaxy S4
Deixe um comentário.

FilippeSilva

FilippeSilva

17 Mar 2013 @ 02:25 #19

Gostei da apresentação, grande espetáculo, muito bem produzido para que a galera entenda como as novas funcionalidades funcionarão no dia a dia de cada um. Porém, apesar de reconhecer o S4 como um ótimo smartphone, ainda vou de Windows Phone, andrid é legalzinho, mas prefiro o WP.

Dehto

Dehto

15 Mar 2013 @ 11:37 #18

Não na moral LINXUNG ...

TAKESHY

TAKESHY

15 Mar 2013 @ 08:15 #17

ASSIM FICA FACIL SER LIDER TAMBEM COPIOU TUDO DOS OUTROS FABRICANTES!!!!! EMPRESA LIXO!!! EU ACHEI QUE ERA OS XING.LINGS QUE COPIAVA AS OUTRAS FABRICANTES MAIS ESSA ENGANA.SUNG, COPIA.SUNG SUPEROU OS XING.LINGS!!!!!

EstanDuarte

EstanDuarte

15 Mar 2013 @ 08:05 #16

Nossa! Quanto bom gosto Samsung. Excelente.

Bilmalandro

Bilmalandro

15 Mar 2013 @ 07:49 #15

tão falando que a sam ta copiando, mas eu duvido que se alguém aqui iria reclamar se fosse recursos inúteis e descartáveis, iria dar como se não fosse nada, mas como é lider, chora cambada de haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TAKESHY

TAKESHY

15 Mar 2013 @ 07:35 #14

copiasung!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk assim fica facil ser lider copia tudo do outros fabricantes!!!! kkkkkkkk COPIA.SUNG!!!! kkkkk

Itamarzao

Itamarzao

15 Mar 2013 @ 07:30 #13

A apresentação foi absolutamente fenomenal, grandiosa e perfeita, como tudo o que a Samsung faz! Morram de iNveja, seus bostas!

Itamarzao

Itamarzao

15 Mar 2013 @ 07:27 #12

*bosta.

Itamarzao

Itamarzao

15 Mar 2013 @ 07:26 #11

Calem a boca, seus iBoiolas iNvejosos de vista!



TAKESHY

TAKESHY

15 Mar 2013 @ 06:18 #10

ASSIM FICA FACIL SER LIDER TAMBEM COPIOU TUDO DOS OUTROS FABRICANTES!!!!! EMPRESA LIXO!!! EU ACHEI QUE ERA OS XING.LINGS QUE COPIAVA AS OUTRAS FABRICANTES MAIS ESSA ENGANA.SUNG, COPIA.SUNG SUPEROU OS XING.LINGS!!!!!

TAKESHY

TAKESHY

15 Mar 2013 @ 05:02 #9

Devia trocar de nome para CopiaSung C4 copiou a tecnologia de imagem da nokia! Só trocou o nome! Nokia processa essa engana.sung copiaSung !

UelitonAlves

UelitonAlves

15 Mar 2013 @ 03:29 #8

Meu DEUS, não tem nada mais chato em ouvir e ver falar do Galaxy S Chato qualquer um ou um I'baitola fone, e esse site é campeão nisso!

_Thiago

_Thiago

15 Mar 2013 @ 01:43 #7

zzzZzzZzzZzzzZzZ

Ailtonsilva

Ailtonsilva

15 Mar 2013 @ 01:11 #6

O pessoal do TudoCelular se acabaram no oegasmo na hora que apresentaram o S4!!! kkkkkkkkk

Bilmalandro

Bilmalandro

15 Mar 2013 @ 12:45 #5

foi tão enchimento de linguiça que doeu em vc né JohnCarter

JohnCarter

JohnCarter

15 Mar 2013 @ 12:33 #4

Muito "enchimento de linguiça", para pouca qualidade de fato.

JohnCarter

JohnCarter

15 Mar 2013 @ 12:31 #3

"Ao invés de entediar o mundo com especificações,"



Você quis dizer: Ao invés de demonstrar apenas o verdadeiro potencial do aparelho e sua suposta "qualidade", a empresa apelou para o sensacionalismo e apresentação espetaculosa.

Gabriel

Gabriel

15 Mar 2013 @ 12:22 #2

Nossa, quem assistir isso ai é muito fanboy... Essa apresentação foi um saco, e não é só eu que to falando... Muitos sites também.

Mcbarbosa

Mcbarbosa

15 Mar 2013 @ 12:04 #1

mt boa!!!

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil