LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões

15 de março de 2013 329

O Samsung Galaxy S4 possui toneladas de novos recursos e tecnologias comparado ao seu antecessor. Quase nenhuma, no entanto, soa como nova aos nossos ouvidos.

Com seu novo flashship, a Samsung aparentemente saiu fazendo um gigante acatado do que havia de bom em suas concorrentes, e criou um Frankenstein - um que provavelmente vai se tornar o Android mais vendido do mundo.

Nokia

Galaxy S4
Funciona com luvas

O Galaxy S4 funciona com luvas, assim como o Lumia 920 da Nokia. A Samsung não revelou como o recurso vai funcionar, mas deve ter usado a mesma tecnologia da Nokia. A Samsung também decidiu, em sua câmera, focar nos novos recursos de software e não na quantidade de megapixels - uma tendência semelhante ao que Nokia e HTC fizeram.

Além disso, o aparelho é compatível com Wireless Charging (vendido a parte), assim como o Lumia 920.

LG

Galaxy S4
Dual Camera

A LG fez questão de mostrar antes mesmo da apresentação da Samsung, que já havia incorporado alguns dos recursos do S4 em seu LG Optimus G Pro. O Eye-tracking e a Dual Camera, por exemplo, surgiram antes na concorrente coreana.

Apple

Galaxy S4
Design quase igual ao antecessor

A Samsung já sofreu inúmeras processos da Apple por apresentar designs semelhantes ao produtos da empresa de Cupertino. Mas dessa vez, a Samsung conseguiu copiar a tendência da Apple de se copiar. Antes, parecia que só a Apple era capaz de lançar um novo celular com pouquíssimas mudanças no design, como acontece do iPhone 4 para o iPhone 4S. Mas o Galaxy S4 é muito semelhante ao Galaxy S3, algo que deve ter salvado alguns bons trocados da empresa coreana.

Microsoft

Galaxy S4
Samsung Hub ou Windows Phone?

O Samsung Hub tem uma interface bem semelhante ao Windows Phone, com as telas deslizando na horizontal. Claramente "inspirado" no sistema da Microsoft.

HTC

Galaxy S4
IR Blaster

O S4 vem com IR Blaster (infra-vermelho) que permite usar o celular como controle da sua TV. Igualzinho ao HTC One (e Xperia Z).

E agora?

Não seria uma surpresa se o Galaxy S4 sofresse com uma série de processos por infração de patentes em um futuro breve. Isso já aconteceu com praticamente todos os produtos anteriores da Samsung. Por outro lado, assim como os antecessores, o S4 com certeza será um best-seller, vendendo milhões de unidades.

A Samsung pode ter se "inspirado" em suas concorrentes, mas ao menos conseguiu colocar dentro de um mesmo aparelho o que há de melhor em muitos dos dispositivos rivais. Claro, há recursos novos e próprios, como o Smart Pause, o Smart Scroll e o WatchOn, além de acessórios bacanas, mas você não trocaria de smartphone exclusivamente por eles.

O que você acha disso tudo?

(atualizado em 17 de setembro de 2014, às 03:22)

Se curtiu, compartilhe!


329

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões
Deixe um comentário.

Guiortegal Guiortegal 1 ano atrás #329

saco de bosta fica falando do MELHOR CELULAR JÁ FABRICADO NA TERRA, deve ser um fdp que tem um iphone branco, e o compra só pela maçã comida atrás do telefone. Entende de celular primero NOOB depois nos conversamos

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #328

Mara

pois eh mais o g5 ta file ja vai faze uns meses fico mil vesez melhor e so achar a room certa...vc sabe como des ocultar apps no s3 que estão ocultos?

como faço pra te acha no Facebook aqui e ruim de conversar...

abraço

Mara Mara 1 ano atrás #327

O galaxy 5 que acho tão fraquinho...Os celulares, não agüentam muitas atualizações.Começam a travar, ficam lento....O meio Milestone, ficou uma porcaria....Ta parado, nem uso! Tudo trava, lento, não posso jogar mais nada nele!! Tem gente que é contra a muitas atualizações.Sempre muda, muitas coisas....Eu perdi o editor de fotos do Milestone.Fiquei bem chateada.Nem sei se adianta levar na assistência.

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #326

Mara ta em varios lugares essa noticia

e o y ja esta sendo vendido no eua com jelly bean

em questao de capacidade isso todos tem meu cunhado usa um galaxy 5 com ics 4.0 nele cyanogen mod 9... e capa no flipboard essa noticia.

Mara Mara 1 ano atrás #325

Oi Pedromelazzo....Eles disseram isto? Não vi, em nenhum lugar!!E o galaxy y não tem, capacidade para tanto...Ele tem um processador, single core! Muito fraco para tanto,rsrs.Já para os outros, acho cedo ainda falar em 5.0!!

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #324

Alguem ai sabe como des-olcultar aplicativos ocultados no s3?

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #323

Mara

a samsung anunciou que vai lançar o and. 5.0 pro s4 s3 e a 4.2 pro s2 ate pro y tem logica? Kkkkkkk

o que vc acha?

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #322

PedroAMartins

concordo mas reclamar é oq alguns usuários deste site sabem fazer

Mara Mara 1 ano atrás #321

É isto aí Adalberto...To com vc, neste quesito da Samsung tbm!!

AdalbertoFerreira AdalbertoFerreira 1 ano atrás #320

Noslen: a Samsung pensa em tudo mesmo. Acabou de lançar o aparelho e já colocou todas as explicações sobre ele em português na internet. Está de parabéns pelo respeito e consideração com o usuario de seus magníficos produtos!



Viva a melhor do mundo!!!

Noslen Noslen 1 ano atrás #319

http://www.samsung.com/br/promotions/galaxys4/?pid=br_home_thelatest_right1_galaxys4_20130315#li fecare

PedroAMartins PedroAMartins 1 ano atrás #318

Tudo hoje em dia é copiado e reaproveitado/aprimorado. Sempre foi assim e sempre vai ser! No inicio dos tempos ( da informática ) foi assim com a Apple e a Microsoft e outras grandes.

Tem uma frase que diz: "Na Internet nada se cria mas nem tudo se copia!" E foi isso que a Samsung fez, pegou boas ideias e inovou em um só aparelho. Agora, reclamar e especular defeitos/problemas de um aparelho que vocês nem testaram ainda, é sacanagem. Eu ehim...

Analise Analise 1 ano atrás #317

É a junção de todas as qualidades dos tops de linha de algumas marcas , por isso e outros motivos que vai ser o próximo (O melhor do Mundo)

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #316

Mara

Mas e so pra testes ta na versão beta ainda e é a mesma coisa da jb 4.1

Me aducionou no face???

Abraço moça! !!!

Mara Mara 1 ano atrás #315

Oi Pedromelazzo....Ja está liberado,que eu saiba!!

William William 1 ano atrás #314

Uma vez hipócrita, sempre hipócrita! Vc disse tudo!!

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #313

Mara

Vc sabe se tem alguma noticia sobre a jelly bean 4.2 pro s3?

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #312

William

Eu posso tomar banho c meu Smartphone, posso usa-lo qdo chove... Burro seria c eu comprasse um smart a prova d'agua e não testasse..mas fazê oq uma vez masoquista hipócrita sempre masoquista hipócrita... Hahaha

William William 1 ano atrás #311

Burro é um cara que diz ter tomado banho com um smartphone!!

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #310

William

FRIO não significa NEVAR.. Parece q gosta de ser taxado d BURRO.... coisa de MASOQUISTA.... kkkkk

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #309

Mara

Face msn tanto faz...acha eu ai!

Pedro Henrique melazzo Vilela

Abrç

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #308

Mara

Como te acho? Kkkk

Mara Mara 1 ano atrás #307

Ok, vamos nos falar!! Bom podemos ter, vários tipos de assuntos...Como de Cell por exemplo,rs.Vou anotar!!

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #306

Mara

Tenho pedro Henrique melazzo vilela adiciona eu lah pra gente bate um papo

Tbm adoro debater esses assuntos de android e tals ou msn kk se vc usa ainda kkk flw moça...esperando retorno

Mara Mara 1 ano atrás #305

Uma das coisas que eu adoro é trocar ideias de Cell!! Um conhecido, meu tem um box em um Shoping, onde tem td para Cell e assistência técnica....Ele começou a venda ddd Cell tbm, com preços otimos!! Eu, já estava junto com ele tbm, vendendo...Mas, ficamos sem fornecedor, então está parte está parada, por enquanto!!E o meu Face, estava já colocando, os Cell para fazer a divulgação...E agora parei!!O meu face,dei uma pausa nele, porque vou abrir outro,sem os Cell!! To pensando, mas te dou um toque!! Vc tem, Face?

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #304

Tem face? Mara

Quem sabe vc nao tem algumas dicas pra smart ou vice versa?

Mara Mara 1 ano atrás #303

Admito Pedromelazzo, que vc tem toda razão...Este tipo de gente, não vale a pena dar nenhum tipo de resposta.....Porque são pessoas, que devem ser ignoradas.Pra que perdemos tempo, em responder!!rs....São uns coitados!!É bom qdo entram pessoas, assim como vc, para dialogar na paz, trocar ideias, dúvidas, etc etc.....Valeu Pedromelazzo,abrç.

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #302

Mara

Agora esses sem futuro que entram pra nos ofender

Nem perco meu tempo os respondendo

Acho que respeito e o minimo que um ser humano pode tem com outro neh?

Não ligue ok

Abrç

Pedromelazzo Pedromelazzo 1 ano atrás #301

Mara

Se todos noz usássemos essa força de debate para reclamar dos impostos que pagamos nesses smarts super caros talvez nossos bolssos agradeceriam muito mais kkkk

Mais vc ta certa tenho um s3 adoro ele mais sei que tem varios muito bons tão quanto ele não fico alienado em marcas quero estabilidade

Todos tem suas ótimas qualidades e defeitos

Da pra ver que vc e uma pessoa bem sensata tbm legal falar contigo abrç

Mara Mara 1 ano atrás #300

É verdade Pedromelazzo....A gente fica aqui, se matando, entram até certas pessoas, grosseiras e pra que? Que cada um tenha uma preferência é uma coisa, mas ficar xingando, abaixando nível, não tem nada haver mesmo..! Eu tenho motorola, Nokia e Samsung.....Me adaptei, mais a ele, em relação a interface, camera e outras coisas....!!A gente acaba acostumando,rsrs.

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim