LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões

15 de março de 2013 329

O Samsung Galaxy S4 possui toneladas de novos recursos e tecnologias comparado ao seu antecessor. Quase nenhuma, no entanto, soa como nova aos nossos ouvidos.

Com seu novo flashship, a Samsung aparentemente saiu fazendo um gigante acatado do que havia de bom em suas concorrentes, e criou um Frankenstein - um que provavelmente vai se tornar o Android mais vendido do mundo.

Nokia

Galaxy S4
Funciona com luvas

O Galaxy S4 funciona com luvas, assim como o Lumia 920 da Nokia. A Samsung não revelou como o recurso vai funcionar, mas deve ter usado a mesma tecnologia da Nokia. A Samsung também decidiu, em sua câmera, focar nos novos recursos de software e não na quantidade de megapixels - uma tendência semelhante ao que Nokia e HTC fizeram.

Além disso, o aparelho é compatível com Wireless Charging (vendido a parte), assim como o Lumia 920.

LG

Galaxy S4
Dual Camera

A LG fez questão de mostrar antes mesmo da apresentação da Samsung, que já havia incorporado alguns dos recursos do S4 em seu LG Optimus G Pro. O Eye-tracking e a Dual Camera, por exemplo, surgiram antes na concorrente coreana.

Apple

Galaxy S4
Design quase igual ao antecessor

A Samsung já sofreu inúmeras processos da Apple por apresentar designs semelhantes ao produtos da empresa de Cupertino. Mas dessa vez, a Samsung conseguiu copiar a tendência da Apple de se copiar. Antes, parecia que só a Apple era capaz de lançar um novo celular com pouquíssimas mudanças no design, como acontece do iPhone 4 para o iPhone 4S. Mas o Galaxy S4 é muito semelhante ao Galaxy S3, algo que deve ter salvado alguns bons trocados da empresa coreana.

Microsoft

Galaxy S4
Samsung Hub ou Windows Phone?

O Samsung Hub tem uma interface bem semelhante ao Windows Phone, com as telas deslizando na horizontal. Claramente "inspirado" no sistema da Microsoft.

HTC

Galaxy S4
IR Blaster

O S4 vem com IR Blaster (infra-vermelho) que permite usar o celular como controle da sua TV. Igualzinho ao HTC One (e Xperia Z).

E agora?

Não seria uma surpresa se o Galaxy S4 sofresse com uma série de processos por infração de patentes em um futuro breve. Isso já aconteceu com praticamente todos os produtos anteriores da Samsung. Por outro lado, assim como os antecessores, o S4 com certeza será um best-seller, vendendo milhões de unidades.

A Samsung pode ter se "inspirado" em suas concorrentes, mas ao menos conseguiu colocar dentro de um mesmo aparelho o que há de melhor em muitos dos dispositivos rivais. Claro, há recursos novos e próprios, como o Smart Pause, o Smart Scroll e o WatchOn, além de acessórios bacanas, mas você não trocaria de smartphone exclusivamente por eles.

O que você acha disso tudo?

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 06:08)

Se curtiu, compartilhe!


329

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões
Deixe um comentário.

Pedromelazzo

Pedromelazzo

17 Mar 2013 @ 11:09 #299

Eu acho que tanto o galaxy (s, s2, s3, s4) e os iphones todos sao tops de linha pra que a discussão de qual e o melhor, pra mim o melhor e o que eu tenho condições de comprar e que atende meu uso diário. ..parem de defender marcas se tenho uma certeza nessa vida e que nenhuma dessas marcas me pagam para fazer propaganda.

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

17 Mar 2013 @ 09:28 #298

Thiiagow:



Para de ser besta cara o Galaxy S4 é lindo, muito mais bonito que iPhone da apple, sem pre com esse design horroroso quadradão com esse botão home feioso tbm kkkkkkkkkk. e só pra variar o iPhone 5 cresce só pra cima, ficando ainda mais feio que o iPhone 4 e 4s. é isso ai Samsung, adorei o Galaxy S4.

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 09:23 #297

Valeu Ezequiel...Obrigada!!

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 09:15 #296

Gente,o site teria que tomar uma providencia!!!

Ailtonsilva

Ailtonsilva

17 Mar 2013 @ 09:08 #295

Viu Mara??? São esses coisas que se utilizam das fotos e nomes dos usuários pra postarem besterias!! Agora eles estão indo nos outros posts! afff

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 09:07 #294

Mara

Sim,só olhar na ponta de cima do site,na parte da direita..

Clique em Meu perfil ...Lá vai aparecer a opção "Envio de novo avatar",tb no canto direito do site..

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 09:05 #293

Ezequiel, nesta página mesmo?

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 09:05 #292

Mara

Não sei quem é,mas já denunciei ao site..

Ainda não resolveram..

Esse ZIZIQUEIL está usando minha foto no avatar...

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 09:03 #291

Ezequiel, quem está usando sua foto?Já tá me cansando, ler certas baixarias..Aqui é para falarmos de Cell..Mas o site não faz nada!!!

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 09:00 #290

MARA

Só ir em "Meu Perfil" ,no canto direito na parte de cima do site..

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 08:59 #289

TUDOCELULAR,deem logo um jeito nisso..

Acho que os comentários deveriam usar o IntenseDebate ou sei lá o que..

Mas algo mais seguro

O ZIZIQUIEL ESTÁ USANDO MINHA FOTO COMO AVATAR..

NÃO LIGUEM PRA ESSA MERD@

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 08:58 #288

AiltonSilva,o que houve? No meu não tem foto..Estava querendo colocar, mas não soube como!!

Ailtonsilva

Ailtonsilva

17 Mar 2013 @ 08:50 #287

Atenção Usuários do TudoCelular, por falta de privacidade oriento a todos que mudem suas fotos para alguma imagem qualquer. Enviei um email para a administração do Tudo celular. Espero que resolvam, caso contrário irei tomar minhas providências e abrir uma denúncia por exposição de privacidade e falta de respeito par com os leitores sem contar com a insegurança do site. E isso pode acarretar no fechamento do site.

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 08:48 #286

Mara

É esse mesmo,o botão Homer ,do meio ..

Já ficou mais que enjoativo só de olhar..

Achei bastante bonito a primeira vez que vi o Android 4.0 num Nexus,sem os Botões físicos..Sempre quis ver como seria um Galaxy assim,mas veio o S3,com o botão físico,e agora o S4..

Quando vão mudar..

Aliás,o Iphone já é o maios feio..Deveriam mudar..

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 08:44 #285

Ezequiel, vc está falando dos botões do lado? Porque na frente só tem o do meio!! Com o tempo eles vão tirando com certeza!! Mas qto o designe, eu acho legalzinho,rsrs...Do Iphone nunca mudou!! Entra ano, sai ano ele nunca vai deixar de ser assim!!

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 08:37 #284

JonathasQueiroz

Concordo

Acho que a Samsung já deveria ter mudado,e tirado o botão físico e feito os botões touch..Seria ótimo...

JonathasQ

JonathasQ

17 Mar 2013 @ 08:21 #283

Eu só queria que a samsung desse uma diferenciada nos smarthphones que ele fabricam, a mairoria são parecidos!

JonathasQ

JonathasQ

17 Mar 2013 @ 08:20 #282

Mauricio

kkkkkkkk tu tomou banho com o xperia?

William

William

17 Mar 2013 @ 07:56 #281

Ah é, esqueci que no Brasil neva pra caramba!! kkkk

William

William

17 Mar 2013 @ 07:53 #280

Puts! Ziziquiel kkkkkkkk

Mauricio

Mauricio

17 Mar 2013 @ 07:53 #279

William

Assim como vc é MASOQUISTA, tem gente q gosta, mas os INTELIGENTES entendem q: faça chuva ou sol vc poderá usar o XPERIA Z, fiz isso no Hotel p/ testar o aparelho e p mostrar p/ 2 amigos meus q nao acreditavam q o aparelho é a prova d'agua... q qdo estiver muito frio não precisarão tirar a luva p usar seus smartphones... Simples assim... Hahaha

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 07:51 #278

Nossa gente, pelo amor de Deus.....Vocês estão no tópico errado..Aqui é para falarmos de Cell!! Baixaria, não da né? Por favor, gente se toquem!E horroroso isto!! Não sei como o tudo Cell, não breca estas coisas!!!

William

William

17 Mar 2013 @ 07:47 #277

Mauricio

Você escreve umas coisas que chega ate ser engraçado! Eu não estou falando mal do S3 e nem do S4, ate porque eu nunca usei ambos!! Deve ser um ótimo aparelho, so que tem certas coisas que não passam de perfumaria e a gente nem usa! Isso que eu quero dizer! Eu não sou nenhum alienado e nem famboy de marca nenhuma! Mas tomar banho com um smartphone, essa é nova para mim!!

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 07:44 #276

JulianoM.....Menos,lindinho, menos né?rsrs Mas, prefiro ter, vocês para conversar, debater gostos, etc.....Do que uma pessoa, sem escrúpulos!!

William

William

17 Mar 2013 @ 07:42 #275

Sei lá ne cara! Quem vai tomar banho com um smartphone? kkkkkk

Ah, já sei, você usou ele como saboneteira!!

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 07:41 #274

Td bem Willian...pelo menos, debatemos numa boa, sem baixarias como um ignorante que acabou de entrar e só falar palavrões, para mim....Aí eu acho muita baixaria!! Ainda mandou que eu morresse..Pode uma coisa desta? Fico indignada, com certos termos....Affffff.Acho que ele está no tópico do S3...!! Cada uma!!!

Ezequiel

Ezequiel

17 Mar 2013 @ 07:39 #273

Esse S4 é ótimo como todos da Linha Galaxy,mas nunca gostei do botão "Homer" dos aparelhos,pelo menos quando estreou os botões touch no Android 4.0 e a Samsung ainda não fez o mesmo,ainda não colocou os botões touch nos Galaxy,deixando ainda o botão físico ..

Mauricio

Mauricio

17 Mar 2013 @ 07:36 #272

Discípulos alienados prepotentes jamais admitirão q os recursos do Android, do SIII, do Htc One ou do Xperia Z são importantes. ja tomei banho c o meu Xperia Z....c/ o iphone tbem da né...kkkkk... Então p q um carro c/ acessórios? Compre um PÉ D BOI, motor 1.0 sem AR CONDICIONADO, sem DIREÇÃO HIDRÁULICA, sem VIDROS ELÉTRICOS.... ja q vc é MASOQUISTA..... hahaha

William

William

17 Mar 2013 @ 07:13 #271

Estou te zoando Mara!! Mas você escreveu bobagem quando disse que o iPhone so serve para fazer ligações e SMS!

Mara

Mara

17 Mar 2013 @ 07:11 #270

Esqueci das ligações,DDD e locais que faço muito!! Affffff Qta coisa.....E a bateria, aguenta bem!!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada