LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões

15 de março de 2013 329

O Samsung Galaxy S4 possui toneladas de novos recursos e tecnologias comparado ao seu antecessor. Quase nenhuma, no entanto, soa como nova aos nossos ouvidos.

Com seu novo flashship, a Samsung aparentemente saiu fazendo um gigante acatado do que havia de bom em suas concorrentes, e criou um Frankenstein - um que provavelmente vai se tornar o Android mais vendido do mundo.

Nokia

Galaxy S4
Funciona com luvas

O Galaxy S4 funciona com luvas, assim como o Lumia 920 da Nokia. A Samsung não revelou como o recurso vai funcionar, mas deve ter usado a mesma tecnologia da Nokia. A Samsung também decidiu, em sua câmera, focar nos novos recursos de software e não na quantidade de megapixels - uma tendência semelhante ao que Nokia e HTC fizeram.

Além disso, o aparelho é compatível com Wireless Charging (vendido a parte), assim como o Lumia 920.

LG

Galaxy S4
Dual Camera

A LG fez questão de mostrar antes mesmo da apresentação da Samsung, que já havia incorporado alguns dos recursos do S4 em seu LG Optimus G Pro. O Eye-tracking e a Dual Camera, por exemplo, surgiram antes na concorrente coreana.

Apple

Galaxy S4
Design quase igual ao antecessor

A Samsung já sofreu inúmeras processos da Apple por apresentar designs semelhantes ao produtos da empresa de Cupertino. Mas dessa vez, a Samsung conseguiu copiar a tendência da Apple de se copiar. Antes, parecia que só a Apple era capaz de lançar um novo celular com pouquíssimas mudanças no design, como acontece do iPhone 4 para o iPhone 4S. Mas o Galaxy S4 é muito semelhante ao Galaxy S3, algo que deve ter salvado alguns bons trocados da empresa coreana.

Microsoft

Galaxy S4
Samsung Hub ou Windows Phone?

O Samsung Hub tem uma interface bem semelhante ao Windows Phone, com as telas deslizando na horizontal. Claramente "inspirado" no sistema da Microsoft.

HTC

Galaxy S4
IR Blaster

O S4 vem com IR Blaster (infra-vermelho) que permite usar o celular como controle da sua TV. Igualzinho ao HTC One (e Xperia Z).

E agora?

Não seria uma surpresa se o Galaxy S4 sofresse com uma série de processos por infração de patentes em um futuro breve. Isso já aconteceu com praticamente todos os produtos anteriores da Samsung. Por outro lado, assim como os antecessores, o S4 com certeza será um best-seller, vendendo milhões de unidades.

A Samsung pode ter se "inspirado" em suas concorrentes, mas ao menos conseguiu colocar dentro de um mesmo aparelho o que há de melhor em muitos dos dispositivos rivais. Claro, há recursos novos e próprios, como o Smart Pause, o Smart Scroll e o WatchOn, além de acessórios bacanas, mas você não trocaria de smartphone exclusivamente por eles.

O que você acha disso tudo?

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

329

Comentários - página 2

Galaxy S4: um clone "Frankenstein" que vai vender milhões
  • Ah, Apple já era!!! mas ainda vende mais do que agua no deserto!!! CHUPA Wellinton21!!! iPhone 5 é só para quem pode!!! Se não pode, se contente com seu robozinho trava-trava!! Estou esperando as novas versões do aparelho mais invejado do mundo!! Ah, o vídeo do cara me comoveu bastante!! kkkkk

      • Nossa cara!!!! Que legal!! Um trouxa vai conseguir mudar a minha cabeça, so porque ele posta um vídeo no youtube falando um monte de abobrinhas, ta mais que na cara que ele é um famboy descarado da PLASTICSUNG!!! Chupa Wellinton!! iPhone 5 é pra quem pode!!!

          • Juliano_das_girl



            Criança, oh amigao quem e vc velho?

            Ta sem grana compre genericos como lg nokia

            Motorola etc...e fato samsung hj não tem para ninguém

              • Apple já era...desde o 4S e a morte do Jobs.

                  • Essa é para os fanboys da Apple!

                    Essa é para o "William" CHOREM FANBOYS DA APPLE!

                    Olhem o que um fanboy da Apple disse!

                    A Apple já era com o seu iBosta 5!

                    https://www.youtube.com/watch?v=B00RIZ6A1j8

                      • eu sugiro,para os q não podem comprar um galaxy s3,comprem um galaxy ace 2,ele tem câmera frontal e é meio fino,não tanto,mais não é uma grossura! e ainda custa uns 700-800 reais

                          • Kkkk inveja? Pessoas inteligentes não gastam 2 mil reais em um celular que trava, fala serio! Ja vi um galaxy s3 travar mais do que o meu ace!

                              • Eu não vi nenhum "recurso novo" nesse celular só copias de outros marcas, criatividade da samsung é 0, sem nenhuma duvida!

                                  • A Samsung copiou, não pede nenhuma permissão para usar as patentes das grandes empresas e você ainda defende esse lixo? KKKKK. Deixa de ser tosco. O Galaxy S4 é um clone de todos os smartphones lançados. Comparando a LG ultimamente com a Lixumg, a LG ganha, mesmo sendo uma porcaria o modo que ela trata seus smartphones Android. Dizer que a Samsung não copiou é a mesma coisa que dizer o Galaxy S3 não é feito de plástico! Recalque? Recalque? Esse smartphone pode vender MILHÕES de cópias, mas também vai ter MILHÕES de processos. Microsoft, Apple, Nokia, LG, Sony, HTC vs. Samsung! rsrs.

                                      • Se a samsung copiou , entao as empresas vao la e processem ai a gente vai ver as patentes blz ? LG HTC NOKIA espero q vcs tomem uma iniciativa de provessar a samsung e parem de desfazerem o s4 isso vcs se mostram invejosos e perdedores , parem de se fazer de vitimas , assim vcs ficam com fama de TROUXA ! O Galaxy S4 eh sensacional , eh mais do q um smartphone veloz e sim o Smartphone de outro nivel q esta bem a frente de muitos q se acham "top" (LG) . Daki uns dia veremos se a samsung copiou mesmo essas funçoes ai poderam falar que eh "CopiaSung" enquanto isso o Recalque vai correr a solta !

                                          • @Adalberto o mesmo aplica-se para quem odeia o L920, Xperia Z, Optimus G Pro e HTC One!

                                              • Quem fala mal da Samsung é porque não tem condições de pagar por um Galaxy top, ou seja, a iNveja é uma bosta!

                                                  • Meu s3 bate qualquer um ai ... imagina o s4 parem seus quebrados

                                                      • So incomoda quem não vai comprar

                                                          • Samsung ta igual o corinthians milhões de fãs , milhões de inimigos mais todos sabem que e o maior do mundo

                                                              • Tá cheio de advogado por aqui! Só especialista em propriedade intelectual! Até parece que a maioria dos componentes não são fabricados pelas mesmas empresas e utilizados por todas elas.

                                                                Ficar chorando dizendo que a samsung copiou não vai valorizar o seu iphone. Por falar nisso, é bom vendê-lo logo enquanto ainda vale alguma coisa...

                                                                  • falam que a samsung copia a maravilhosa nokia também copiou o android em modelos como os ashas e ainda levou para o symbian, por quê?? porque aquele formato agrada a maioria, ela não pode reclamar por ser copiada, pois a mesma copiou descaradamente e não pagou nada por isso, eles por eles o importante é o que vou ter em mãos independente de marca, eu quero as melhores coisas sem ta preso a vários gadgets, entenda, brigar chingar falar mau só adianta de empresa para empresa, o povo não pode opinar, cabe a cada um decidir o que comprar e defender o que tem, e não desfazer de algo que nunca teve...

                                                                      • mano é o seguinte, cadê que tudo isso é patente??? acho que ninguém registrou, se fosse patentes a samsung taria errada correto??? cara já disse antes, nesse mundo tudo se copia quase nada se cria, todos sabem disso, o ruim é ter que deparar com comentários destrutivos, pode ter certeza que quem comprar um galaxy s4 vai está muiiiiiitissimo satisfeito....

                                                                          • @RafaelTM

                                                                            Veja bem cara, usar a tecnologia alheia e uma coisa. Copia-la e dizer que a criou e desonestidade. O correto seria a copiasung pagar o direito de uso para as criadoras, ou pelomenos identificar a tecnologia com o nome original. Exemplo: tecnologia clear black, usada pela sony, criada pela nokia.

                                                                            Ja no caso da copiasung, usou a tecnologia do touch super sensivel da nokia, e mudou de nome!



                                                                              • mas caio tudo hoje se copia meu filho, ningué ta desmerecendo nenhuma outra marca não mas tudo que é bom se copia, esse é o mundo do mercado, gostei muito, to no aguardo

                                                                                  • Um gordo de 67kg e 1,80m é tenso ein! Mas minha calça não tem bolsos especiais para galixo note.

                                                                                    DE ACORDO COM ALGUNS IGNORANTES AQUI, COPIAR É BOM INOVAR É PARA OS FRACOS. QUERO VER SE PARAREM DE CRIAR TECNOLOGIAS NOVAS O QUE SERIA DA VIDA DA COPIASUNG!

                                                                                    Se manca povo, se fosse assim essas cópias xing ling que tem por ai seriam o suprassumo da tecnologia!



                                                                                    Quem quer fazer a diferença nesse mercado concorrido INOVA (leiam bem a palavra inovar ? copiar) ! Copiar (e porcamente diga-se de passagem) dos outros é para quem não tem competencia nem criatividade para fazer algo que preste!

                                                                                      • aamei *------------------------*

                                                                                          • sinceramente eu tenho um L710 é um lixo estou arependido até hoje mesmo depois da atualização p/ WP 7.8 bluetooth bloqueado. fora as outras coisa, que falar de copiar, quem ñ copia hoje em dia carro, casa, tv, som resumindo tudo. show esse SG4 nota 10.

                                                                                              • ~gordo~ de calça apertada é foda mesmo

                                                                                                  • Ah so pra constar, ja botei um galixo note no bolso e nao e confortavel. Se for da calça jeans entao... alem de ser impossivel mecher no aparelho com apenas 1 mao.

                                                                                                      • Prevendo o futuro... O galixo s10 tera tela de 42 polegadas 4k com 32gb de memoria ram ddr42, processador com 469107638642845 nucleos a um clock 55.8ghz. Sera todo feito do plastico mais vagabundo que o dinheio pode comprar (ou pode ser sacola plastica derretida msm), pesando apenas 2 gramas e tendo 1mm de espessura, alem de incrivelmente trazer todas as novidades criadas por sony, nokia, htc, apple, motorola, lg dentre outras em um mesmo aparelho. E na hora que o cliente chegar na loja o vendedor vai mandar ele fazer o teste do bolso (assim como fazem atualmente com o galixo note e note2). E os alienados vao achar lindo e pratico andar com uma tv no bolso, assim como e falar com um tablet na cara (galixo note)... ta parei com as previsoes do futuro.

                                                                                                          • celular descartável, um lixo de plástico, prefiro comprar um Gradiente do que um Samsung, marca escrota.

                                                                                                              • vai vemder igual agua i eu vuo compra o meu se Deus quiser

                                                                                                                  • só é mais bonito em questão d espessura

                                                                                                                      • achei bonito o aparelho,mais confesso q acho o galaxy s3 mais bonito q o galaxy s4,e vcs o q acham?

                                                                                                                          • Carlos_rodrigo porque vc se incomoda tanto com os meus comentários?

                                                                                                                            Até agora não citei o nome de ninguém aqui, apenas critiquei a Apple!

                                                                                                                            Acho que vc é um usuário do iBosta pra se incomodar tanto assim..

                                                                                                                            Afinal...tudo o que eu disse sobre o iBosta as vezes é verdade, sobre algumas pessoas que só compram o iBosta para se acharem "ricas" igual ao "William" que me chamou de "favelado" é só vc ler os comentários dele...

                                                                                                                              • samsung imitou tbm a dove a unilever um monte de sabonete

                                                                                                                                  • Este site me parece ter sido comprado pela maçã podre... Só pode!!!



                                                                                                                                    ###### POSTS TENDENCIOSOS ######

                                                                                                                                      • A S Pen virá com o Note III, que certamente será uma evolução do S IV. Vale muito a pena esperar por ele, e é o que eu farei. ;-)

                                                                                                                                          • falou a verdade Titonic e isso ai abraço

                                                                                                                                              • só lamento q não tenha a s pen

                                                                                                                                                  • a Samsung apenas pegou tudo o havia d bom no mercado d smartphones,juntou com ideias novas dela e simplesmente,fez o melhor smartphone d TODOS OS TEMPOS!!!!!!!

                                                                                                                                                      • cada besteira voces fala se a samsung copior ou nao e problema dela o que vale e as vendas do celular tenho iphone e o galaxy s3 vou vender o s3 e comprar esse lancamento da samsung parabens samsung e parabens pra Apple tbm

                                                                                                                                                          • Charlessiqueira: não preciso pagar em 24x,já tive o 4s que está com a minha mãe hahahah



                                                                                                                                                            só esperando o 5 na minha operadora aqui de manaus pra comprar com internet de graça :P

                                                                                                                                                              • falando em htc só eu ou alguém aqui notou uma certa semelhança entre o one x e o ipphone 5 ???

                                                                                                                                                                  • tão falando que a sam ta copiando, mas eu duvido que se alguém aqui iria reclamar se fosse recursos inúteis e descartáveis, iria dar como se não fosse nada, mas como é lider, chora cambada de haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                      • Acho que o redator deveria primeiro verificar de quem são as patentes,se foi usado no LG,Sony ou outra,não significa que a tecnologia pertence as mesmas.O IR é exclusivo da HTC desde quando?O Hub já existia antes do WP,interface diferente não tem nada a ver.Pra mim,a única que pode dar problema é o recurso da LG.

                                                                                                                                                                          • simples: tem o melhor de cada concorrente em apenas um produto.



                                                                                                                                                                            chupem

                                                                                                                                                                              • Acho que o redator deveria primeiro verificar de quem são as patentes,se foi usado no LG,Sony ou outra,não significa que a tecnologia pertence as mesmas.O IR é exclusivo da HTC desde quando?O Hub já existia antes do WP,interface diferente não tem nada a ver.Pra mim,a úinca que pode dar problema é o recurso da LG.

                                                                                                                                                                                  • era eu que tavam falando que era vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só porque admirei a genealidade da sensunga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu itamar, nunca fui com tua cara, mas pela primeira vez eu tenho que te apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                          • VIVA A MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

                                                                                                                                                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Parowski também concordo com vc

                                                                                                                                                                                                  • simples: tem o melhor de cada concorrente em apenas um produto.



                                                                                                                                                                                                    chupem

                                                                                                                                                                                                      • é itamar tu num vai chegar a lugar algum falando mau do s4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu noob

                                                                                                                                                                                                          • Quanto mais bla bla blá sobre o GS4 melhor para a Sammy, #facto. E banirem o aparelho é possível considerando a tech implatada nele que é claramente "inspirada" em outros, mas é bem possível também que apenas tenha alguns recursos bloqueados em certas regiões do planeta. @Itamar seja decente e se mostre chega de IDs fakes.

                                                                                                                                                                                                              • A nokia inova sim, mas apenas em câmeras e em alguns recursos de software.

                                                                                                                                                                                                                A nokia não é tão boa assim, se fosse perfeita não faria o que esta fazendo com o nokia n9, que está lotado de bugs, a nokia nem se manifestou e os donos do aparelho estão na internet assinando manifestos para ele resolver o problema.

                                                                                                                                                                                                                Outra, o design dos mais recentes nokias é exatamente o mesmo do n9, que por sua vez é inspirados em outros aparelhos da empresa, o que já encheu o saco, pois o l920 tem design de 2 anos atras.

                                                                                                                                                                                                                  • kkkkkkkkkkkkkkk banir porque?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk deixa quem vai mostrar o nivel de satisfação são os números de venda e não os comentários de pessoas indignadas com tal aparelho, sucesso samsung, me fala aonde foi parar as atualizações dos nokias e lgs da vida????

                                                                                                                                                                                                                      • Pra mim a única que cria algo mesmo é a nokia, pois todos esses recursos existiam antes em diversos tipos de aparelhos, por exemplo protótipos de videogames e até outros smartphones.

                                                                                                                                                                                                                        A Samsung até criou um recursos de software mesmo, mas o resto não tem jeito, isso ocorre com todas as empresas e eu acho ótimo, mais recursos para todos os aparelhos.

                                                                                                                                                                                                                        Quero muito ver vários recursos exclusivos da Samsung nos nokias, e pra mim se a nokia usar esses recursos não será copia e sim questão de tendências

                                                                                                                                                                                                                          • Que o GS4 seja banido logo, só os comandos oculares, S(aúde) Health, gpu e cpu prestam.

                                                                                                                                                                                                                              • Nokia falir ?? kkkkk...

                                                                                                                                                                                                                                E muito mais facil a SamgueSunga copiadora descarada falir do q a Nokia, disso, nao tenha duvidas !

                                                                                                                                                                                                                                E inveja, de q? Da samsung? claro q nao, ela e uma empresa muito esperta, como disse, ela sempre lanca seus produtos antes das concorrentes, por isso ela sempre esta um passo a frente, agora se vc esta falando de inveja dos produtos como exemplo o S4, ta de brincadeira denovo ne. So uma dica, o LG Optimus G Pro e o HTC One da um xow no S4, mas como disse acima, a samsung estara afrente por q mes q vem ja sera possivel comprar o S4, ja HTC e Lg, como sempre, irao lancar tais modelos bem depois.

                                                                                                                                                                                                                                Agora seja sincero, nada da samgungue tem qualidade, em materia de TV, a Sony Bravia da um xow em imagem e tecnologia nos da Samsung, os 2 smarts mencionados da um show no S4, fora q, ainda nem veio o Lumia 1000 q ira de certo arrasar em tudo, propagando enganosa dizendo q o S4 e octacore, ele e simplstemte um duplo QuadCore gamberreiro.

                                                                                                                                                                                                                                  • isso não se chama reunir desejos, mais simplismente não ter a minina decensia de criar algo novo no mercado, e como sempre a samsung é taxada no mercado como plajeadora, (que é)....

                                                                                                                                                                                                                                    quando uma começa a plajear as outras ou até mesmo como costumama dizer "unir o que tem de bom" é o puro sinal de falta de criatividade e apenas desejo capitalismo..

                                                                                                                                                                                                                                      • FreddyFrann inveja cega as pessoas, se ta revoltado é porque a nokia não fez e não fará melhor, sabe porque?? porue ela abandonou os verdadeiros clientes, os que esperavam dela e ela simplismente pulou do barco e deixou afundar, mesmo sabendo que poderia salvar, quero que a nokia fali, ae eu vo ver aonde vão parar os fã baitolas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                          • Sofrer um ou outro processo da Apple é uma coisa, agora de vários fabricantes é outra coisa, se as fabricantes quiserem podem banir o S4 antes mesmo de ser posto a venda

                                                                                                                                                                                                                                              • Cara, o q a SamgueSunga inova ? Em porcaria nenhuma !!!

                                                                                                                                                                                                                                                Ela e tao, mas tao imcopetente q ela tem q copiar a tecnologia das outras fabricantes para tentar algo no mercado, e olha q as copias q ela faz, pelo amor, ridiculas. Resumindo: L I X O !!!

                                                                                                                                                                                                                                                Ela esta a frente do mercado somente por sua agilidade, enquanto tais como nokia, htc, sony e ate mesmo a lg demoraram seculos para lancar algo, q sempre e superior aos da samsung, a samsung ja lanca no mercado muito antes.

                                                                                                                                                                                                                                                Agora comparar os kisitos de tecnologia, criatividade, inovacao e qualidade, Nokia x Samsung, se ta de brincadeira !

                                                                                                                                                                                                                                                S4: camera q se diz ser 13mp toda remendada "um pouco da lg, nokia e sony", material lixo da sua cliente Proplastic enviada pelo seu patrocinador master Latino, autonomia de 5h stand by e 45min conversação, e como esse lixo pode ser xamado de Octacore, sendo que nunca os 8 processadores irao trabalhar juntos ? piada isso ne?

                                                                                                                                                                                                                                                  • Vitory esse é o tipo de comentário que quero ouvir cara, disse tudo, vc sim sabe redigir um bom comentártio, sendo gente e não animal...

                                                                                                                                                                                                                                                      • os haters entram em desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                          • FreddyFrann e a nokia como anda, ta bem?? pelo que vejo ela realmente se preocupa com o consumidor final, palmas para ela, falando de cópia um smart no qual sua propaganda que dizia que era filmada pelo próprio por si só mostrou que era uma camera profissional, rizos para a falecida nokia

                                                                                                                                                                                                                                                              • Q venha logo o magnifico, excelente e melhor SmartPhone com o melhor OS da atualidade, Nokia Lumia 1000 com WindowsPhone8 !

                                                                                                                                                                                                                                                                Lumia 1000: Melhor camera, melhor conjunto multimidia, melhor designer, melhor autonomia de bateria, celular com qualidade e durabilidade... Fora novas inovacoes q concerteza vira com esse magnifico celular...

                                                                                                                                                                                                                                                                OBS: SamgueSunga Galaxy S4 ja esta a venda na PROPLASTIC e no Twitter do LATINO !!! aiuhaiuha...

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Galaxy S4: um clone "Frankenstein" !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                    De fato:

                                                                                                                                                                                                                                                                    Celular todo bugado, remendado, copiado, material da proplastic, 8 processadores sendo q os 8 nao iram trabalhar juntos "isso e uma tremenda piada, octacore nem aki nem na xina ! kkkk" camera toda remendada "um pouco da lg, um pouco da nokia e um pouco da sony", bateria com autonomia pra 2 horas em stand by, 3min de conversação kkk, mesma carcaça velha desde a geração do S1, material totalmente desintegravel, basta cair no xao e voi a la, ja era ! kkkkk...

                                                                                                                                                                                                                                                                    resumindo: L I X O !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Carlos-rodrigo, compra Iphone de 24x no cartão das Americas ou Submarino e vem dizer que os outros aqui são pobretões...kkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Carlos_rodrigo nossa fala mais mer.da não senão vc pode ganhar um belo de um processo, isso seria uma delicia, ver um coitado que nem vc pagando por isso

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eu já estou nele,quer coisa melhor que esse site? nem precisa ir pro inferno,ficar no meio desses pobretões miseráveis sem educação já é o inferno

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • William ta usando o teu como vibrador é??

                                                                                                                                                                                                                                                                                    tua bunda num tem inveja da tua boca não??

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Por isso GS4 é muito superior ao top de linha da HTC, LG, Sony e xing-lings. Tem tudo em um.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Quem compra iPhone não é burro!! Burro é o idiota que acha que é o dono da verdade, simplesmente porque na pobre cabecinha dele, so o lixo da Samsung que presta! Compro iPhone porque gosto e acho muito melhor do que essa saboneteira de plástico!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/483788_365907810175904_2112683120_n.jpg

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ai malucão ta loko é, pega ip do que moss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Funciona com luvas



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O Galaxy S4 funciona com luvas, assim como o Lumia 920 da Nokia. A Samsung não revelou como o recurso vai funcionar, mas deve ter usado a mesma tecnologia da Nokia. A Samsung também decidiu, em sua câmera, focar nos novos recursos de software e não na quantidade de megapixels - uma tendência semelhante ao que Nokia e HTC fizeram.







                                                                                                                                                                                                                                                                                                        kkkkkkkkkkkkkkk,ja começou a copiar,e ainda perdeu pra camera do lumia 920 nokia e nokia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Eu amo a Sammy juro! Me poupem, o SG4 NEM CUSTA 300R$!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • me da teu IP ai Juliano? Quer tentar?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                experimenta pra ver quem é o moleque de 5 anos aqui...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Só dei a minha opiniao e pronto...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                ai vem mandar eu parar de encher o saco?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                vtc...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • não enche, vem tbm Juliano?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Nao sou funcionario da samsung. Mas reconheço sua hegemonia, tenho orgulho em acreditar e ver seu nivel tecnologico, na frente das concorrentes. A SAMSUNG e uma Empresa inteligente para clientes inteligentes, atendem todos mercados pequeno, medio, e alto. A pessoa q nao afirma que o galaxy S4 nao era o esperado, e completamente cliente da Maçã USADA, paga status para atender e desligar um telefone, porq tudo e pago e seus apps nativos sao basicos dos basicos, quem compra iphone e burro, voce paga quase 3mil iphone 5.... Vamos lá processador dual-core, display descartavel, apps todos pagos, nenhuma tecnologia de referencia, em caso de uma emergia de transferencia de dados ou arquivo, nao possivel porque so funciona com o mesmo, realmente iphone sao para pessoas (diferentes), nao sabia que (burro) mudou de nome. Sai mais barato e igaul o iphone, com prar um nokia de R$ 300,00 e uma calculadora R$ 4,00 no camelos das cidades, pronto tenho uma Maçã usada nas Mãos!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Carlos_rodrigo vc também ta no lugar errado vai pro

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            http://www.inferno.com/

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Tiagow ser de Atlântida não escrever bem português dominar outro idioma. E ter mui dificuldade em escrever no idioma português quando muito irritado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • só vejo uns querendo ser superior a outros por conta de um iphone de bosta, e outros querendo ser os donos da sabedoria por causa que é fan de uma bosta tecnológica, eu nunca vou ligar se eu não gostei de um produto eu não falo mau, pois sei que tem gente que gosta, mas aqui no brasil é assim, um retardado não gosta ele entra e faz um alarde de comentários que nem beiram a infatilidade pra ganhar respeito, meus filhos e minhas filhas, vão trabalhar que vcs ganham muito mais...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • mas as coisas desandaram, como a nossa amiguinha ae falou, crianças nesses comentários, tenho que falar por igual, senão fico sem a minha razão...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • com tantos comentários ridículos que acabo me tornando um , então quero zuar também, pois sempre formulei bons comentários queria saber de cada um o que achavam do aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Interessante! tds os fabricantes fizeram lancamentos, menos motorola, o que aguardamos.... A motorola ta Igual a nokia, auto-desvalorizando, Antigamnete em cada 10 aparelhos vendidos 6 eram nokia, hoje dia a cada 10mil smartphones, 1 e olhe la 2 sao da Nokia, A maioria do mercado e Samsung.......Reino e Império SAMSUNG! Samsung 15 anos atras de desconhecida.....Para a lider em vendas e pioneira em tecnologia..... Se eu fosse dono da nokia e Motorola tinha demitidos tds funcionarios, nao e possivel que a nokia e motorola seus executivos nao viram mudancas e exigencias do mercado atual. A Motorola investe no razer, dual-core 1.5, e nokia dual-core 1.4!!!!!As pequenas empresas em relacao a nokia e motorola, que ja dominaram o mercado, hoje estao desconstituidas de tecnologia! A ZTE, HUAWEI, LG estao 10 anos na frente nokia e motorola!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Bilmalandro: você está no lugar errado.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    www.tvg.globo.com/programas/tv-xuxa/

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Sou criatura horrível.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • não to dfendendo ninguém nessa coisa, mas já que nessa porra só tem hater quero me tornar um, e fodasse o que pensarem

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Tiagow mim ser do planeta terra aprende a escrever algo que eu possa entender, mim não falar sua lingua, xiu por please, estou me tornando um hater de haters

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • #Bil... Sou trava maligna odiá vel como ousas ofender um mulher, insultar ela só por ter uma ideia correcta a respeito da identidade de um produto. Ô kid a boa convivência manda-te comprimentos. E tú me pareces o Itamar, defendendo tanto a Sammy. Vá trabalhar no Luso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Lvia Gata

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • oooooown ela ta ficando brabinha, vai morde eu??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • já deu coida pro seu cachorro??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Porque tem gente que em vez de cuidar das próprias fraldas tem que falar o que os outros tem que fazer?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Doendo?... to me raxando de rir!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Livia vai cuidar do seu totó querida

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • tam se doendo haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Eu acho que no Tudo Celular deveria estar disponível comentários só pra adultos que saibam conversar decentemente... libera pra crianças da nisso

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Hora de cutucar...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        https://www.youtube.com/watch?v=v-nKwHwB4r8



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        https://twitter.com/nokia/status/312541447289200640/photo/1



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        https://twitter.com/nokia/status/312352960531279872/photo/1



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t75tpqKTAF4

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Carlos_rodrigo vai achar um blog ou um site sobre apple e vá bajular seu ipphone vasa da news que ta escrito samsung ali em cima xo xo xo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • uhhuahuah eu nao sou fanboy nao tenho um samsung kkkk mas não entendo vcs todos falando mal de fanboys e q a samsung copia uahuhauh no final ela acaba ficando com o melhor Smartphone pq pega varias coisas boas e coloca em 1 smart só e melhora as funções ta ai a receita do sucesso copiar e melhorar hahaha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista