LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

[RUMOR] Nexus 8 será anunciado em julho e já virá com Android 4.5

28 de fevereiro de 2014 6

A Google já deve estar se preparando para o seu evento anual, o I/O, que está previsto para começar no dia 25 de julho deste ano. Como boatos correm por toda internet rapidamente, logo começaram as especulações sobre o tablet Nexus 8, que poderá ser apresentado durante o mês, mas numa data próxima, e não no evento.

Nexus 7, no lugar do suposto Nexus 8
Nexus 7, no lugar do suposto Nexus 8

Isso mesmo, os rumores à respeito do Nexus 8 indicam que o dispositivo será anunciado em alguma data em Julho em um evento especial, e não durante o evento.

Como já foi dito pela Google que a próxima versão do Android não irá ser apresentada durante o I/O, rumores sobre uma suposta segunda apresentação vem pipocando cada vez mais. Ou seja, provavelmente, teremos um evento especial para o Nexus 8 e para o Android 4.5.

Segundo as fontes do site Android Geek, a Google irá, com o lançamento do Nexus 8, abandonar o segmento dos tablets de 7" por causa da forte concorrência. No mercado de 8" polegadas, os mais famosos são o Samsung Galaxy Note 8.0 e Galaxy Tab 8.4 e LG G Pad 8.3. Fazendo isto, ela migrará para um mercado onde a concorrência é "menor", porém tão disputada quanto.

E assim como já aconteceu no passado com outros dispositivos da Google, a fabricante escolhida para o Nexus 8 foi a Asus, novamente, e por isso já ser costume há algumas gerações temos motivos para acreditar.

Devemos esperar também por mais alguns serviços que devem ser apresentados ao longo do evento I/O, como por exemplo, a distribuição de Wi-Fi gratuitamente e de alta velocidade em alguns pontos específicos, e também de um aplicativo que se conecte automaticamente à estas redes. [Android Geeks]


6

Comentários

[RUMOR] Nexus 8 será anunciado em julho e já virá com Android 4.5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista