LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O novo TudoCelular está chegando com grandes novidades

18 de julho de 2014 68

Não é de hoje que vocês, nossos fieis leitores, vêm pedindo por mudanças, novas funções e um novo visual no TudoCelular. Pois saibam que estamos sempre atentos a tudo isso e preparamos algo que com certeza irá agradar todos vocês.

Todas as sugestões, reclamações, pedidos e dicas foram lidas e analisadas ao longo dos últimos anos. Isso nos ajudou muito em preparar o que será a maior mudança na história do TudoCelular.

A revolução que está por vir é algo em que temos trabalhado diariamente por um longo tempo. Quem já nos acompanha nas redes sociais, já sabe que uma nova versão do TudoCelular está próxima de ser lançada e pôde conferir em primeira mão algumas novidades que estão chegando. Mas chegou a hora de apresentar um pouco melhor o que vocês podem esperar dessa grande atualização.

O que irá de início ser a maior mudança para os usuários é o novo visual do site. Na página inicial teremos um layout moderno, com um número muito maior de notícias listadas. Também teremos um grande e bonito slider acima das notícias, para que você não perca o que há de mais importante no dia.

Página inicial com slider mostrando as principais notícias

As páginas das nossas postagens também trazem grandes novidades. Teremos uma atenção maior aos vídeos. Para a alegria de todos os que pediram (e não foram poucos), teremos imagens muito maiores dentro das postagens, permitindo uma visualização bem melhor e em tamanho real se o leitor assim quiser. Também foi incluído um sistema de galerias e imagens lado ao lado, em mosaico. Além de deixar tudo mais bonito, isso tornará muito mais limpo e intuitivo postagens como a das Fotos dos Leitores ou qualquer outra que possua muitas imagens.

Postagem com galeria de fotos

A busca por aparelhos foi reformulada, sendo possível encontrar qualquer um do nosso banco de dados direto por uma barra de pesquisa no topo do site. Por lá, o usuário pode já marcar mais de um aparelho para uma comparação técnica e de preço. Agora é possível comparar uma infinita quantidade de aparelhos ao mesmo tempo. A imagem de cada um será proporcional ao tamanho real, dando assim uma ideia muito melhor para o usuário do que esperar ao comprar o aparelho.

Nova busca e comparativo de aparelhos

O novo TudoCelular entrará no ar muito em breve. Fiquem ligados para mais novidades!! :)


68

Comentários

O novo TudoCelular está chegando com grandes novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista