LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou o novo TudoCelular: As 5 principais novidades

26 de julho de 2014 76

O dia chegou e depois de muito trabalho, finalmente estamos com o novo TudoCelular no ar. Como podem ver, praticamente todo o site foi reformulado.

As mudanças foram feitas pensando nos leitores. Ao longo dos anos, ficamos de olho em todos os comentários, sugestões, críticas e pedidos. O resultado disso foi essa revolução.

1 - Novo visual: A maior mudança no TudoCelular até agora

O visual do site foi totalmente reformulado para algo muito mais bonito, elegante, flexível e claro, prático. As imagens passam a ter mais destaque e os textos são maiores, de leitura mais fácil. Na página principal temos um grande e bonito slider com as principais notícias dos últimos dias.

Para a alegria de todos que pedem isso há tempos, implementamos um sistema de galerias que permite ver imagens em tamanho real. Passa a ser possível a navegação de uma notícia para a próxima ou anterior, além de uma facilidade maior para encontrar postagens relacionadas.

2 - Novos blogs: TudoAndroid, TudoWindows, TudoApple e TudoPlanos

Estamos felizes de anunciar 4 novos blogs. Todos os fãs passam a ter uma nova casa. Cada blog possui uma nova linha editorial com foco específico e cara própria.

Os novos blogs dão atenção maior para software, modding, tutoriais, dicas e tudo o que envolve aquele assunto em particular.


3 - Mais postagens e cobertura completa do mundo mobile

Como já notaram, estamos produzindo um número muito maior de postagens. No novo TudoCelular, você pode acessá-las diretamente da página inicial, basta rolar para baixo.

Quando começamos 5 anos atrás, a equipe era de apenas duas pessoas. No momento estamos com 10 e ainda recrutando para melhorarmos todos os dias a qualidade da nossa cobertura.

4 - Sistema dinâmico de notas para aparelhos

Criamos dois mecanismos de nota baseados na potência do hardware e preço para avaliar um aparelho. O objetivo é ajudar ainda mais o leitor na hora da escolha de um dispositivo novo, mesmo que esse não entenda muito do assunto.

As notas são baseadas em diversos dados objetivos como as especificações técnicas e subjetivos como o nível de bom recebimento dos usuários. As notas são atualizadas automaticamente conforme a evolução das tecnologias, lançamento de novos aparelhos e mudanças de preço.


5 - Novo compare: Imagens em tamanho real e mais aparelhos na comparação

Atualizamos muitas coisas nas nossas fichas, mas a maior mudança é o Compare. Agora podemos ver o aparelho em tamanho real e em proporções fieis aos outros aparelhos no comparativo.

Também é possível adicionar mais e mais aparelhos, um ao lado do outro, para realizar comparações. Tudo com um simples arrastar e soltar do mouse.


? - O futuro

Trabalhamos duro nessa revolução e podem ter certeza que não para por aí. Estamos, por exemplo, preparando o aplicativo próprio do TudoCelular. Por isso, nunca deixem de nos mandar suas sugestões pois as apreciamos muito.

Essa é a maior mudança desde o lançamento do TudoCelular e estamos ansiosos para saber o que acharam. As novidades são muitas para serem listadas aqui, mas essas são as principais. Para não perder a graça, deixamos algumas coisas de fora para vocês descobrirem sozinhos.


76

Comentários

Chegou o novo TudoCelular: As 5 principais novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista