LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Now suportará cards de apps externos se tornando muito mais completo

30 de janeiro de 2015 0

Apesar de já ser bastante útil, não podemos negar que o Google Now continua bastante limitado nas informações que proporciona ao usuário, especialmente no Brasil. Cada novo "card" que a Google introduz ao sistema é bastante celebrado. Porém, continua sendo um processo lento, mesmo que constante.

Isso está prestes a mudar. A Google anunciou hoje que seu assistente pessoal receberá integração com aplicativos externos, permitindo expandir, e muito, o que se é exibido. Inicialmente, serão suportados 40 apps. Em breve, mais parcerias com desenvolvedores serão feitas para abranger novas aplicações.


"Na manhã, se atualize com as notícias do dia através dos cads do The Guardian. Durante seu trajeto, o Pandora pode te dar recomendações de músicas para ouvir, se baseando no que você gosta, ou pode ser lembrando de completar suas lições de francês no Duolingo. Enquanto estiver offline, pode tomar conta das compras com um card do Instacart o lembrando do que você geralmente consome. Se está planejando uma viagem e procurou lugares no Airbnb mas não se decidiu, verá cartões para lugares e datas que pesquisou. E quando chegar ao aeroporto, receberá um card para pedir um Lyft" - exemplificou a Google em seu blog.

Ainda não temos um exemplo real dessas cards de aplicativos externos, mas eles devem chegar em breve. Na postagem oficial, é lembrando que o aplicativo da Google deve estar atualizado para receber a novidade. Você pode conferir a lista de todos os apps suportados atualmente até o momento. Entre eles temos o eBay, Waze, Shazam, Kayak, Runstatic e diversos outros.

A novidade com certeza enriquecerá a experiência Android e podemos esperar que novas integrações cheguem rapidamente. Uma ótima notícia para fechar a semana.


0

Comentários

Google Now suportará cards de apps externos se tornando muito mais completo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista