LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Somente Galaxy S6 e versão Edge devem ser apresentados no evento da Samsung na MWC

27 de fevereiro de 2015 0

Samsung não reserva nada de especial para seu evento na Mobile World Congress (MWC), senão o Galaxy S6 e a variante Edge. É o que fontes asiáticas afirmam, alegando proximidade aos planos da sul-coreana. Apesar futuro carro-chefe da empresa ser o mais aguardado para o congresso, mais produtos já foram citados com data de apresentação marcada para o evento, que é um dos maiores da categoria em nível mundial. Notícia, embora seja negativa, não deve reduzir a expectativa criada pelos fãs da marca.

Além do sucessor do Galaxy S5 e sua versão com tela curva em ambas as extremidades, chamada informalmente de Dual Edge, esperava-se o anúncio formal de mais um relógio inteligente da companhia, desta vez abandonando o perfil quadrado com finalidade de aproveitar o design redondo bem-aceito pelos entusiastas. Em adição, houve infiltrados que sugeriram um novíssimo Galaxy Tab S2, tablet com tela de 9.7 polegadas, também daria as caras pela primeira vez na cerimônia. Parece que a dupla não será estrela do palco, afinal.

Conceitos criados para tentar prever o design do Galaxy S6 e Galaxy Dual Edge. Ambos devem ser a única novidade na Mobile World Congress por parte da Samsung.

Em relação ao smartwatch redondo, a previsão é de que seja oficializado com o nome de Gear A ou até mesmo Orbis, embora este último vá contra as políticas da Samsung sobre nomenclaturas. Tratando-se do Galaxy Tab 2, especula-se a presença de uma tela Super AMOLED de 9.7 polegadas com resolução de 2048 x 1536 pixels, 3 GB de RAM, processador Exynos 5 octa-core com quatro núcleos Cortex A53 e mais quatro A57, Mali-T760 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno e câmeras de 8 e 2 megapixels, servindo para fotos de paisagens e frontais, respectivamente.

Ainda não é possível confirmar a veracidade das informações, visto que somente a gigante da Coreia do Sul consegue confirmar que só o Galaxy S6 e o Dual Edge serão atrações na Mobile World Congress (MWC), evento datado para a primeira semana de março em Barcelona, Espanha, onde a equipe do TudoCelular.com marcará presença para cobrir todas as novidades anunciadas na cerimônia. As atividades da Samsung no local serão iniciadas em primeiro de março, especificadamente. Vamos aguardar ansiosos pelo próximo domingo!

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Somente Galaxy S6 e versão Edge devem ser apresentados no evento da Samsung na MWC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista