LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

G4 Flex? Próximo flagship da LG deve contar com display curvo

27 de março de 2015 21

Próximo flagship da LG deve herdar aspectos de um dos dispositivos conceituais da empresa. De acordo com uma reportagem realizada pelo jornal asiático, The Korea Herald, a gigante sul-coreana está se preparando para lançar o sucessor do G3 com um painel sensível ao toque curvilíneo, criando um grau côncavo. Caso isso realmente aconteça, será uma jogada ousada dar marca, visto que essa categoria de smartphones ainda não floresceu como devia, tanto pelas mudanças na estrutura quanto no preço cobrado pelos modelos inusitados.

LG está longe de ser considerada a maior fabricante de celulares no mundo, mas ainda sim continua investindo em tecnologias inovadoras. Em meados de 2013, a companhia sediada na Coreia do Sul surpreendeu o mercado de telefonia móvel ao lançar um smartphone com um curioso display curvo, além de possuir um sistema capaz de regenerar riscos automaticamente, G Flex. Apesar do aparelho não ter sido um sucesso de vendas, serviu como inspiração aos clientes para manter a atenção voltada a um novo segmento de celulares.

LG G Flex foi lançado em 2013 como um dos aparelhos mais curiosos da época, trazendo uma tela curva de 6 polegadas. O próximo flagship da sul-coreana, G4, pode dar continuidade ao inusitado display curvilíneo.

Embora LG G4 ainda não seja oficial, é possível obter uma lista preliminar com base no conjunto de vazamentos disponíveis sobre o assunto, contando com tela de 5,8 polegadas em resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core 64-bits rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, modelo com até 32 GB de memória para o armazenamento interno e Android 5.1 Lollipop com a interface própria da empresa concorrente direta da Samsung, sua conterrânea.

O design do sucessor do G3, naturalmente, é um mistério, mas conceitos interessantes tentam prever o que a sul-coreana está pretendendo para o futuro. De acordo com o último rumor divulgado sobre o herdeiro da linha G, o lançamento formal acontecerá no final de abril, visto que os analistas estão otimistas sobre o desempenho comercial do gadget. Um dos destaques mais polêmicos é a suposta presença de um acessório similar a S Pen, da linha Galaxy Note. Só saberemos todos os detalhes, entretanto, quando a LG decidir anunciar sua mais nova criação.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G Flex ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

G4 Flex? Próximo flagship da LG deve contar com display curvo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista