LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu MX5 e M1 Note 2 podem ser apresentados oficialmente em junho

08 de maio de 2015 8

Meizu iniciou sua trajetória no mercado de telefonia móvel como uma 'cópia chinesa da Apple', mas foi capaz de superar as barreiras e atualmente se tornou uma das empresas mais interessantes na Ásia. Com seu MX4 Pro, a fabricante oriental ganhou atenção privilegiada da mídia internacional, porém, desta vez seu nome volta a ser destaque por causa do possível lançamento de uma dupla de smartphones no próximo mês. Ao que tudo indica, a dupla terá especificações dignas do segmento elitizado e intermediário de celulares, possuindo um dos melhores conjuntos da atualidade.

De acordo com fontes, supostamente, próximas aos assuntos da Meizu, a empresa chinesa reunirá sua equipe de palestrantes a fim de oficializar o MX5 E M1 Note 2 em 30 de junho. O primeiro, inclusive, já apareceu um conjunto de vezes na mídia em forma de vazamento, sendo citado com configurações surpreendentes, como a câmera de 41 megapixels. Tal componente, entretanto, é inviável em aparelhos móveis, pelo menos no presente momento. Felizmente, junto à suposta data de anuncio formal, a origem divulgou uma imagem do que seria o segundo dispositivo:

Imagem do possível M1 Note 2 com um leitor de impressões digitais em forma de botão oval na parte frontal da estrutura. Infelizmente, a fonte não divulgou fotos do MX5

Se tudo ocorrer como o previsto pelo informante, MX5 contará com um corpo unificado em metal, ou seja, a bateria não poderá ser removida normalmente, junto ao chipset MediaTek MT6797. Esse componente ainda não foi apresentado oficialmente por sua fabricante, mas espera-se um processador de incríveis dez núcleos e a placa ARM Mali-T880 MP4 rodando a 700 MHz para os gráficos. A produção em massa de tal parte interna começa em junho, o exato mesmo mês em que a fonte afirma que o sucessor do MX4 estreará publicamente, então há sentido no vazamento.

Em relação ao M1 Note 2, detalhes aprofundados não foram anexados, mas aguarda-se uma lista de configurações bem superior em comparação ao M1 Note original. Ambos os modelos devem contar com um leitor de impressões digitais em um botão oval na parte frontal do aparelho, servindo também como rápido acesso à página principal do Android. Naturalmente, Meizu ainda não confirmou um evento de apresentação oficial, muito menos quais os modelos e suas respectivas especificações. Vamos aguardar até 30 de junho para descobrir os reais planos da chinesa.

  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M1 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Meizu MX5 e M1 Note 2 podem ser apresentados oficialmente em junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista