LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG "G4 Pro" é listado com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e câmera de 27 MP

18 de junho de 2015 24

Um misterioso smartphone da LG chamou a atenção da mídia após ser listado com uma lista de especificações que o coloca entre os futuros melhores celulares do mercado de telefonia móvel. Chamado de G4 Pro pela fonte, o dispositivo com tela avantajada, ganhando assim o título de phablet, foi detalhado por meio de uma conta no Weibo, uma das maiores redes sociais na Ásia, e também uma boa fonte quando se trata de produtos orientais que ainda não foram apresentados oficialmente. A parte infeliz é que nenhuma foto foi disponibilizada com os aspectos visuais do obscuro gadget.

LG G4, apresentado recentemente, pode abrir espaço para uma variante com especificações técnicas ainda melhores, chegando ao mercado de phablets como G4 Pro

No conjunto de componentes internos revelado pelo informante que alega proximidade aos planos da gigante da Coreia do Sul, LG G4 Pro é citado com uma tela de 5,8 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820 com os novíssimos núcleos 'Kryo' de produção própria, ao contrário do Snapdragon 810 "terceirizado", modelos com 32 ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 27 e 8 megapixels, respectivamente, e há grandes chances do Android M ser o sistema operacional.

No final do ano passado, noticiamos a possibilidade da LG deixar a família G Pro de lado a fim de oferecer atenção exclusiva ao desenvolvimento dos integrantes da série G, contendo todos os flagships da era moderna da gigante sul-coreana. Agora que o G4 já foi anunciado formalmente, trazendo funções específicas para quem gosta de tirar foto usando o celular, há chances da companhia asiática retomar o seu projeto de phablets potentes. Nota-se que o último a participar dessa linha foi o G Pro 2, estreando publicamente no início de 2014 portanto configurações de elite para a época.

LG G Pro 2 é o último integrante da linha a ser lançado, chegando em 2014 com especificações de ponta para a época. Seu sucessor, entretanto, pode dar as caras em breve

A linha G Pro da LG vem para brigar com a série Samsung Galaxy Note, e como já falamos nesta semana, o próximo modelo com TouchWiz poderia estrear mais cedo em razão do Apple iPhone 6s, o que forçaria o sucessor do G Pro 2 também chegar às varejistas em um período mais curto de tempo, em teoria. Desta vez, a sul-coreana deve optar por uma fabricação inteiramente em metal, removendo de forma íntegra a presença do policarbonato para oferecer uma experiência premiada aos consumidores. Evidentemente, tudo ainda não passa de rumor e somente a LG pode confirmar tais informações, o que ainda não aconteceu.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G Pro 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

LG "G4 Pro" é listado com Snapdragon 820, 4 GB de RAM e câmera de 27 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista