LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 Edge+: galeria com todas as imagens oficiais para seu deleite

13 de agosto de 2015 3

Samsung acaba de anunciar suas mais novas investidas para o mercado de telefonia móvel neste segundo semestre de 2015. Além do que já vimos sobre o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, a gigante da Coreia do Sul agora disponibilizou todas as imagens oficiais de seu novíssimo phablet conceitual, revelando a incrível tela curva, transbordando para ambos os lados da estrutura, bem de perto. Acompanhe a galeria de fotos abaixo e conheça a boa construção em vidro e metal que deve oferecer uma experiência premiada ao segurar uma unidade do dispositivo em mãos, fechando com chave de ouro a linha Galaxy S6.

Recapitulando, Galaxy S6 Edge+ é praticamente o mesmo do Galaxy S6 Edge comum, ganhando algumas funções adicionais, incluindo uma tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, chipset Exynos 7420, processador de oito núcleos, sendo quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz), ARM Mali-T760 como placa gráfica, 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, sem entrada para cartão microSD, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

Estados Unidos e Canadá serão os primeiros países a receberem a nova dupla tamanho família da Samsung, tendo acesso à pré-venda ainda nesta quinta-feira, 13, e recebendo as primeiras unidades já em 21 de agosto. Infelizmente, não sabemos o preço cobrado por cada unidade, pois ainda não há divulgação oficial dos valores. Além disso, o Brasil não deve ser uma das primeiras regiões a receberem a novidade depois dos gigantes da América do Norte, então ainda teremos longos meses antes de conhecer em pessoa a dupla renovada com TouchWiz. Até lá, admire a beleza dos dois na galeria de imagens oficiais.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Galaxy S6 Edge+: galeria com todas as imagens oficiais para seu deleite
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista