LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo nega que abandonará sua linha de smartphones

30 de novembro de 2015 0

Rumores recentes haviam sugerido que Lenovo está cogitando descontinuar a sua marca "Vibe" de smartphones em favor de duas de suas outras marcas já em circulação no mercado, como parte do crescente negócio de smartphones da empresa. De acordo com o relatório na semana passada a partir de uma pesquisa de mercado feita pela empresa de análise Canalys, enquanto a marca Motorola ficaria responsável por lançar smartphones de gama média e topo de linha, a marca Lemon aparentemente teria a função de trazer novos produtos de baixo preço.

O relatório, na verdade, alegou ter como fonte o presidente da divisão Mobile Business Group da Lenovo, Chen Xudong, que passou tais informações. A empresa chinesa de tecnologia, no entanto, vem agora para negar tais termos equivocados, que já considerou acabar com sua marca Vibe. Onde a rede de notícias indiana, NDTV, agora está relatando que a Lenovo negou veementemente os rumores da semana passada, dizendo que eles não têm intenção de acabar com a linha Vibe.

De acordo com o relatório realizado dado nesta segunda-feira pela organização de notícias indiana, um porta-voz oficial da Lenovo emitiu uma negação aos relatórios da semana passada sobre supostos planos da empresa para aposentar a marca Vibe para sua linha de smartphones. Além disso, um e-mail foi passado pela fabricante chinesa onde informa que não irá acabar com a marca, como também irá lançar novos produtos da linha Vibe.

"Vibe continua a ser uma marca importante na família móvel da Lenovo", acredita o porta-voz da Lenovo ao informativo dado à NDTV, acrescentando: "Pretendemos continuar a expandir e crescer a franquia em mercados seletos ao redor do mundo".

Desistir da marca Vibe e apostar nas Lemon e Motorola tinha completo sentido, já que cada uma ocupa um segmento diferente do mercado. Assim, manter também a Vibe poderia gerar uma rivalidade interna e até mesmo uma confusão para os clientes da companhia. Não apenas isso, mas a Lenovo também inaugurou a marca Zuk no começo do ano, sendo esta uma parceria com a fabricante chinesa de software de segurança Qihoo 360. A nova marca já anunciou seu primeiro smartphone este ano chamado de Zuk Z1, que vem com Cyanogen OS pré-instalado – prometendo já um sucessor para 2016.


0

Comentários

Lenovo nega que abandonará sua linha de smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista