Reviews

LG G Flex Vizualize video de prova de LG G Flex. LG G Flex
O G Flex é o primeiro smartphone com tela flexível, que chega ao Brasil. O gadget, além de curvo, é mais resistente ao uso cotidiano.
Asus Fonepad 7 Vizualize video de prova de Asus Fonepad 7. Asus Fonepad 7
NEsta segunda geração do tablet/smartphone da ASUS, a empresa traz melhorias para o processador, um novo corpo e câmera que finalmente consegue tirar boas fotos, mesmo em baixa quantidade de luz. Será que vale a pena a compra deste aparelho?
Alcatel OneTouch M'Pop Vizualize video de prova de Alcatel OneTouch M'Pop. Alcatel OneTouch M'Pop
A Alcatel ataca em um mercado de aparelhos de baixo custo, com dois chips e um custo bastante atrativo para o consumidor, mas esbarra em um sistema operacional travado.
Sony Xperia M Vizualize video de prova de Sony Xperia M. Sony Xperia M
O Xperia M é um smartphone de baixo custo da Sony, dual-chip e que pretende peitar o Moto G e seu preço bem camarada.
Sony Xperia C Vizualize video de prova de Sony Xperia C. Sony Xperia C
A Sony traz um de seus primeiros phablets ao Brasil, mas sem cobrar o preço de gadgets topo de linha. Mantendo o desenho de outros smartphones da empresa nipônica, o aparelho traz um competente processador quad-core de 1.2 GHz.
Apple iPhone 5S Vizualize video de prova de Apple iPhone 5S. Apple iPhone 5S
O iPhone 5S é o mais recente e potente smartphone que a Apple trouxe ao Brasil. O gadget traz um processador de 64 bits rodando a 1.3 GHz, em dois núcleos e acompanhado de 1 GB de memória RAM DDR3.
Samsung Galaxy Note 3 Vizualize video de prova de Samsung Galaxy Note 3. Samsung Galaxy Note 3
O Galaxy Note 3 mantém a linha de produtos da Samsung que inaugurou o mundo dos phablets. Nesta terceira versão, o dispositivo traz um enorme poder de fogo, com processador Snapdragon 800 quad-core e pode filmar em até 4K.
Motorola Moto G Vizualize video de prova de Motorola Moto G. Motorola Moto G
A Motorola, junto do Google, criou uma versão mais econômica do Moto G, mantendo a excelência de produto que foi lançado um ano antes. O Moto G é, de longe, o dual-chip mais poderoso e com melhor custo-benefício da categoria.
LG G Pro Lite Vizualize video de prova de LG G Pro Lite. LG G Pro Lite
A LG entrou na onda de versões diferentes de um mesmo smartphone topo de linha e criou o G Pro Lite, versão mais enxuta do Optimus G Pro. Este gadget conta com basicamente o mesmo design, com cortes no processador, memória RAM, memória interna, resolução de tela...
Sony Xperia Z1 Vizualize video de prova de Sony Xperia Z1. Sony Xperia Z1
A Sony trouxe uma versão menos enorme do Zperia Z Ultra, mas com outro nome. Este é o Xperia Z1, o smartphone topo de linha da fabricante nipônica que traz o poderoso processador Snapdragon 800 em seu coração.