Reviews

Sony Xperia SP Vizualize video de prova de Sony Xperia SP. Sony Xperia SP
O Xperia SP entra em um mercado de médio custo, mas com um ponto extremamente positivo: e;e consegue lidar muito bem com gráficos. Será que isso vale a pena na hora de escolher entre uma marca e outra?
RIM BlackBerry Z10 Vizualize video de prova de RIM BlackBerry Z10. RIM BlackBerry Z10
A BlackBerry quer voltar ao mercado, trazendo um smartphone parrudo e recheado de recursos. Porém, a loja de apps ainda é pequena e com poucas opções de peso. Vale a pena?
Samsung Galaxy S3 Mini Vizualize video de prova de Samsung Galaxy S3 Mini. Samsung Galaxy S3 Mini
Este é o primeiro irmão do Galaxy S3. Com um processador dual-core de 1GHz e 1 GB de memória RAM, este mini S3 faz bem o serviço de ser melhor do que o Galaxy S2, mas nem tanto.
Sony Xperia ZQ Vizualize video de prova de Sony Xperia ZQ. Sony Xperia ZQ
Este é o high-end para a primeira metade de 2013 da Sony. Um smartphone de cinco polegadas e tela Full HD, junto de um processador quad-core e 2 GB de memória RAM.
Motorola RAZR D1 Vizualize video de prova de Motorola RAZR D1. Motorola RAZR D1
A Motorola traz um smartphone de entrada, com recursos bacanas e um Android quase limpo. Ele vem com TV, dois chips e processador de 1 GHz acompanhado de 1 GB de memória RAM.
Asus Fonepad Vizualize video de prova de Asus Fonepad. Asus Fonepad
A ASUS trouxe ao Brasil, o seu aparelho que é um tablet e um smartphone. O aparelho conta com processador Intel Atom rodando a 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Será que você vai usar no rosto, como um smartphone?
LG Google Nexus 4 Vizualize video de prova de LG Google Nexus 4. LG Google Nexus 4
Brincamos com o mais recente smartphone que o Google encomenda para uma fabricante, hoje a LG. O Nexus 4 é o melhor Android de seu nível de preço (R$ 1.6 mil), mas ainda está atrás de seus concorrentes quando pensamos em qualidade de câmera. Confira o review completo!
Samsung Galaxy S4 I9505 Vizualize video de prova de Samsung Galaxy S4 I9505 . Samsung Galaxy S4 I9505
Sem dúvidas, este é o Android mais parrudo do momento. Mesmo com um modelo sem o octa-core, o gadget se saiu acima de todos os outros que testamos. Porém, ele ainda é de plástico, o que faz pensar que R$ 2,5 mil em um pedaço de plástico não é tão bacana assim.
Nokia Lumia 820 Vizualize video de prova de Nokia Lumia 820. Nokia Lumia 820
Após os primeiros aparelhos com Windows Phone 8, a Nokia trouxe uma segunda leva de gadgets. Um deles é o Lumia 820, que traz processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Além disso, há uma câmera de 8 megapixels e a famosa lente Carl-Zeiss em seu sensor.
LG Optimus L9 Vizualize video de prova de LG Optimus L9. LG Optimus L9
O L9 é o mais parrudo aparelho da linha L de smartphones. Concorrendo com gadgets de médio custo, com um processador dual-core de 1 GHz e 1 GB de memória RAM. Será que a LG ainda tem fôlego para o concorrido mercado de smartphones?