Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

+25

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

iPhone 15 Pro
O primeiro iPhone com design em titânio aeroespacial.
O incomparável chip A17 Pro é uma categoria totalmente nova de chip para iPhone e leva nosso desempenho gráfico a um nível incomparável..
O sistema de câmera mais poderoso até hoje em um iPhone. E USB-C com USB 3 para velocidades de transferência ultrarrápida

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Seu aparelho é brasileiro ou americano? Pq a diferença de preço em relação aos valores médios de mercado?
O iPhone 15 Pro é de origem americana, importado dos Estados Unidos. A diferença de preço em relação aos valores médios de mercado pode variar devido a diversos fatores, como a logística de importação, taxas alfandegárias, demanda e cotação do dólar. Aproveite a oportunidade de adquirir um produto de qualidade, original e importado dos Estados Unidos com garantia mundial Apple.
24/04/2024
Você pega o meu celular na troca? Tem o iPhone 14 Pro?
Desculpe, mas não pegamos dispositivos a base de troca e upgrades, somente vendas. No momento, possuo disponível o iPhone 15 Pro 128gb Tit Bc. Se tiver interesse, posso te passar mais informações sobre esse modelo.
22/04/2024
Comporta chip de qualquer operadora?! Qual valor do Pro Max com chip?! Pode pagar uma parte a vista e parcelar o restante?
Pode usar normalmente com qualquer e quantas operadoras quiser. O link do Pro Max com chip físico é https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3605257645-iphone-15pro-max-256gb-chip-fisico-titnio-preto-_JM Já a finalização do pagamento é com a plataforma que vai dar as opções
16/04/2024
Qual o link do chip físico?
13/04/2024
O que é tif bc?
Olá boa tarde, é Titânio Branco ( cor )
12/04/2024
Chip físico
Tenho sim mas é outro valor. Modelo anatel BR
18/03/2024
Esse produto é novo na caixa lacrado ou semi novo?
Olá boa tarde, sim novo e lacrado com garantia de um ano Apple
06/03/2024
Boa tarde, o aparelho vem com NF completa em meu nome? Preciso apenas confirmar se o seguro do meu cartão de crédito é valido para essa compra. Obrigada
Boa tarde, sim o fazemos emissão de nota fiscal para garantir o seguro do transporte do mesmo. Ao finalizar a compra precisamos de todas as informações para emissão da nota, nome completo, CPF/CNPJ e inscrição estadual caso for empresa.
05/03/2024
De qual cidade do Estados Unidos é importado o iPhone?
Faço a importação de várias cidades por onde vou. Utah, Michigan, Charlotte. Mas tudo certinho com invoice e taxas logísticas DI.
25/02/2024
O que seria esse Tit Nat do titulo? É original? Lacrado? Garantia Apple?
Olá boa noite, o anúncio é da cor titânio natural. Sim o aparelho é novo e lacrado com garantia Apple
21/02/2024