LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia N8 e iPhone 4 sob tortura

22 de fevereiro de 2011 40

O Nokia N8 e o iPhone 4 foram testado ao seu limite pela GadgetStress.com, para verificar a qualidade de seus materiais e a medida em que os dispositivos suportam trabalhar em situações diversas.

As provas incluem quedas em superfícies duras e macias, submersão em água, exposição a altas temperaturas e um "banho de cerveja", entre outros.
Nokia N8 sob tortura
Nokia N8 sob tortura
O Nokia N8 , em geral, não se saiu muito bem nos testes de sinal e nos testes de queda, pois deixou de funcionar bem. No entanto, foi bem resistente à água, e sua tela não se arranhou tanto em contato extremo com outros materiais.
iPhone 4 è testado
iPhone 4 è testado
Já o iPhone 4 se saiu bem com quase todos os testes, exceto o banho de cerveja, quando houve um curto circuito, ainda que não suficiente para desativá-lo.
O resultado final foi este: o Nokia N8, com 53 pontos em uma escala de 100 e o iPhone 4 com 94.
  • O Apple iPhone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia N8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Nokia N8 e iPhone 4 sob tortura
  • quem vai comprar um cell para fazer isso :S

      • Isso ai!

          • Foi mal pelo seu pai, (failure to comment) mas valeu falar com vc parabéns pela sua história de vida, abrçs e NOKIA ATÉ MORRE..kkkkkkkkkkkk

              • Deixar claro aqui Brother.



                Não sou fillinho de mamãe mimado não,eu trabalho tenho minha independencia financeira desde os meus 13 anos, hoje tenho 29.

                Tenho 3 pequenas empresas e trabalho duro como muitos ai fora.

                Dinheiro do meu pai? cara, eu não tenho pai, meu pai faleceu há muito tempo... Ai você deve ta pensando...poh, deixou erança e eu to torrando... se pensou isso, se enganou mais uma vez. O meu pai nunca foi de dar dinheiro para os filhos gastarem com coisas do tipo, cel, video game, etc... ele sempre mostrou o quanto é dificil adquirir capital e mater. Se hoje gasto com celular, computador, e outras coisas mais, é porque como todo mundo tenho sonhos e vontade de ter as coisas, infelismente não é todo mundo que teve a oportunidade que eu tive na vida de crescer , mas se tenho vontade de comprar algo e aquilo estiver ao meu alcance....eu compro. não faço compromissos que não posso cumprir, e nem gasto o que não tenho, ou faço dividas simplesmente para comprar algo e mostrar para os outros que eu tenho tal coisa...Se eu compro algo do tipo um cel um pouco mais caro, e porque minhas obrigações finaceiras estao todas em dia...



                E é isso kara...sou independente, meu pai falecido e eu ajudo minha mãe!

                Sou trabalhador como muitos tantos por ai.



                Tu gosta da nokia eu do iPhone, a vida é assim...rs

                  • Tá bom kara, vc realmente é foda mesmo, adora gastar dinheiro né? desculpa ai, vc deve ser um filhinho de mamãe mimadinho que num deve nem trabalha, vai lá kara gasta o dinheiro do seu papai, foi mal eu pensei que tava falando com algum trabalhador que desse valor ao seu dinheiro, mas mesmo assim eu acho que vc continua mal informado, o preço de de um nokia N8 é quase o mesmo preço de um iphone 4, ah e o meu eu comprei com o meu dinheiro não foi meu papai que comprou pra min não tá. Fuck Face !!!!

                      • Vi o filme sim, com certeza . Poraquê eu disse 02?

                        Bom, porque tem o 01 aqui que também baba ovo da Nokia.

                        Eu nao ia agüentar esperar ao 06 kkk



                        Assume cara que o iPhone e bom pra caralho!

                        O iPhone vai ser produzido no Brasil , sou baba ovo do tio san mesmo, tenho bom gosto e dinheiro pra bancar meus gostos .

                        Já tive um nokia, na época um n95 que pra mim foi um dos melhores que tinha. Mas como tudo evolue, comprei iPhone!!!



                        (enviado do meu iPhone )



                          • Acho q vc é tão mal informado que nem deve ter visto o filme tropa de elite, até isso vc não sabe, o fanfarrão no filme é o 06, rapaz vc não sabe de nada, isso é próprio de um "zumbiphone" ficão hipnotizados com a magia da maçã, é por causa de pessoa como vc que o Brasil não desenvolve, ficam sempre aos pés dos porcos norte americanos que ficam passando tecnologias ultrapassadas fazendo do nosso mercado o seu quintal, acorda 06 larga mão de ser baba ovo do tio San, assume kara, a nokia tá investindo muito e com certeza pra min tem aparelho iguais ou melhores do que a iphone.

                              • Ai ai , será que o #%#$$#¨&& leu direito sobre a cam de 41mp?

                                Primeiro se informe sobre as coisas, depois fala... procura direitinho ai, você acha.



                                Poh, agora, comparar um aparelho com outro e dizer que o N8 por causa do jgo em HD? Tu ta de brincadeira 02, você é um fanfarrão!

                                  • Poh, tem tanta gente ai que torcia pra que o iPhone se desse mal em ...? principalmente uns que odeia a Apple...poh, fazer o que né...



                                    Com certeza o iPhone não é só uma carinha bonita, ele também é reistente.



                                      • Editor vc é um brincalhão, a onde tá a câmera, é pegadinha né?



                                        Kambada de zumbi, vcs são todos, escravos do tio San, não importa a merda que seja vcs sempre estaram aos pés dos americanos mesmo sabendo que um outro desenvolvedor tem um sistema melhor que o seu androide (falo do Windows Phone) vcs seus insultos como podem ter o despautério de dizer que a nokia morreu ? então o srº Bill Gates ficou maluko vou começar a rasgar dinheiro, porra será que a porra da microsoft ficou maluka de investir na porra do SO, para um firma “morta” cambada de bonekinho do tio San enfia a porra da maçanzinha, na boca e para de falar merda quando o seu iphone chegar perto de um jogo hd do meu N8, vc fala alguma coisa, pega o N8 de um amigo e joga o PES 2011, ou o Asphalt 06, Need For Speed Shift, porra isso que é jogo, ah e sem falar no Nokia 808, caralho são 41 MP, processador de 1,5 Ghz, caralhooooooooooooo, chupa Steves Jobs ( in memoria) rsrsrsrsrs

                                          • A tá, falou 94 contra 53, ainda tem bobo pra acreditar. Tenho um N8 filhinhos, o aparelho é uma rocha, até quando vão babar ovo para o Iphone desse jeito. Ninguém merece viu. Quem disse que o Iphone é mais bonito que o N8 não deve conhecer nenhum dos dois ao vivo.

                                              • Eu tenho o NOKIA N8 e é o segundo que compro. O primeiro caiu feio e varias fezes e nao deus nenhum problema, ficou com escoriações! Mas defeito não. Fui na loja e comprei outro do mesmo só mudei a cor. Não tiro o mérito do Iphone, mas galera todos tem que respeitar a NOKIA!

                                                  • eu já comprei dois Nokia N8. Tirando a memoria Ram do iphone que e mais que o N8, o resto a NOKIA da um banho no Iphone que e só nome. Galera, NOKIA e NOKIA !!!! Eu garanto que ela faz muito mas gente feliz EM TODO O MUNDO, duque uma APPLE com um tal de iphone que só tem preço e é pra poucos. Viva a popularidade NOKIA!!!!!

                                                      • EU DESESPERADO POR UM SMRTPHONE TOP E OS CARA FAZEM ISTO PO DA ELE PRA MIM

                                                          • @Marco

                                                            "Que teste é esse??? Muito estranho!!! O iPhone 4 já é provado que é frágil sim! Pois o revestimento do aparelho é de vidro. Já o Nokia N8 é ultra resistente de corpo de aluminio anti riscos e tela gorilla grass. Portanto há algo de muito estranho ai!"



                                                            Marco falou TUDO! ,pra quem não conhece procure saber sobre a tela Gorila grass que o iPhone4 não tem, e também sobre o revestimento de aluminio anti riscos que o iPhone4 também nao tem! e o Nokia N8 tem os Dois!

                                                              • nao seii de nada

                                                                  • Que teste é esse??? Muito estranho!!! O iPhone 4 já é provado que é frágil sim! Pois o revestimento do aparelho é de vidro. Já o Nokia N8 é ultra resistente de corpo de aluminio anti riscos e tela gorilla grass. Portanto há algo de muito estranho ai!

                                                                      • Esse é o tipo de teste que eu só acredito vendo, o Iphone não é tudo isso que dizem, não adianta nem questionar, vejam esse artigo do C7 x Iphone 4, e tirem suas próprias conclusões... http://faixamobi.com/2011/07/19/nokia-c7-x-iphone-4-quem-e-duro-na-queda/

                                                                          • inves de quebrar me deem eles

                                                                              • kkkkk' os cara paga mto pal pra "apple" ,e outra nao é questao

                                                                                de voce ter ou nao ter dinheiro para comprar um dos 2, mas sim

                                                                                voce ser atento e honesto à realidade,ja que o Iphone 4 é o,

                                                                                TOP,por que ele nao tem entrada HDMI?so me explica isso ,

                                                                                eu olhei os 2 para comprar e mais uma vez a NOKIA sai na frente

                                                                                Parabens NOKIA !E para os "iphomaniacos" de plantao,é melhor

                                                                                voces arrumarem outra desculpa por que essa nao rola mais !

                                                                                NOKIA sempre um passo a frente ....

                                                                                  • nuss sem palavras

                                                                                      • Outros testes ja foram feitos, claro que o N8 é mais resistente, disso nao tenham duvidas e muito mais que o Iphonne 4, eu ri muito deste teste!

                                                                                          • poxa nossa que bando de filho da @#$%¨&*()!@##$¨*&( nao tem o que fazer aposto que vao jogar fora o iphone 4 e o nokia n8 pxa da pra mim eu troco a carcaca e arrumo eles nao tem o que fazer bando de @#$%&*()@#$¨&*() que sacoooooo

                                                                                              • Verifiquem algumas imagens de video que fiz (em HD) com o meu NOKIA N8, nas belas praias cariocas :

                                                                                                http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum

                                                                                                  • Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

                                                                                                      • Porque so postaram o resultado final???



                                                                                                        Não dá pra acreditar que o iphone 4 é mais resistente que o Nokia N8. Vi em outro site (russo), o N8 passando por coisas bem difíceis, e no final ainda ligou. O iphone é celular pra ambientes indoor, escritorios, baladas. Se colocasse um iphone 4 no campo de geologia comigo, gostaria de ver como se sairia. Acho que muito mal, uso o gps integrado do N8 em qualquer lugar sem 3g ou wifi...

                                                                                                          • tenho os dois e meu iphone caiu e parou a camera. o n8 faz mais coisas do q o iphone...... o iphone e bonitinho mais o n8 tem mais funçoes e sem falar q o bichinho tem saida hdmi que assisto AVI, MKV, MP4, COM LEGENDAS AINDA e ainda ler pendrives, ,, GALERA NA REAL O N8 DA UM BANHO DE FORÇA E DE FUNÇOES NO IPHONE ,,, tenho os dois e estou mais satisfeito com o N8,,, boniteza nao poe mesa ne APPLE????

                                                                                                              • QUEM FALOU MAL DO IPHONE ,E PORQUE NÃO PODE COMPRAR UM, E QUEM FALOU BEM E PORQUE TEM INTENÇÃO DE COMPRAR UM..... AGORA ACHO QUE ESSE TESTE MOSTRA A DIFERENÇA DO PASSADO PARA O FUTURO DO TELEFONE CELULAR , E QUE A APPLE ESTA DITANDO COMO SERÁ . ABRAÇO .

                                                                                                                  • Apple sempre revolucionando em seus produtos.

                                                                                                                      • Trabalho com funcionários que vivem em campo ( somos empresa de Tecnologia) e posso te afirmar que o Iphone 4 não é frágil demais não...



                                                                                                                        Os N8 ainda não houve tempo pra uma avaliação de uso maior..



                                                                                                                          • Ainda bem que ninguém é descuidado o suficiente para provocar "quedas em superfícies duras e macias, submersão em água, exposição a altas temperaturas e um "banho de cerveja"" num mesmo celular...

                                                                                                                              • Eita resultado tendencioso, o IPHONE 4 é fragil sim. A tela é de resina, a do N8 Gorilla Glass. E o corpo do N8 é muito mais resistente. Tem coisa errada ai.

                                                                                                                                  • caaaaaaaaaaaaaaaaraaaaa...nao acredito q a minha fiel marca fico na pior,o iphone nao ficou pra tras nao...

                                                                                                                                    mas agora,se eles nao querem nenhum dos 2 smarths...DÁ PRA MIM POOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

                                                                                                                                    eu já fico doido quando o meu nokia dá um arranhao...kkkkkkkkk

                                                                                                                                      • é muita falta do que fazer mesmo... vão procurar uma lavagem de roupa!!! kkkk cada uma...

                                                                                                                                          • trabalho com vinculo com assistencia tecnica há nt tempo e afirmo com toda certeza o iphone 4 é fragil SIM!!!!

                                                                                                                                              • Venho por meio deste comentário me redimir e pedir desculpa por todas as vezes que duvidei da masculinidade do IPHONE 4 a cara e macho pra @#%$&@#$§£¢......

                                                                                                                                                kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara agora ninguém vai poder dizer que o IPHONE não e resistente o cara levo porrada arrastarão no chão praticou queda livre sem para quedas fico bêbado, mas nem assim desligo, se em uma escala de 0 a 100 ele tiro 94 e sinal que a Apple não economizou em bons matérias na construção isso e um agravante pro valor do aparelho, mas que ta justificado.

                                                                                                                                                  • se n querem o aparelho, me dê q eu vendo Poxa!

                                                                                                                                                      • tem que ser muito doido pra fazer isso.

                                                                                                                                                          • Também fiquei surpreso com o resultado!

                                                                                                                                                              • nao acretido nokia n8 nao e duro na queda e esse lixo d APP e

                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista