LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nuno Silva diz que se enganou sobre atualização dos Windows Phones

19 de abril de 2012 80

Nokia Lumia 800
Atualização para o Apollo: vai ou não vai?

Nuno Silva, evangelista da Microsoft em Portugal, afirmou em uma entrevista que todos os Windows Phones, inclusive os lançados pela LG e o Samsung Omnia 7, que chegaram ainda em 2010 às prateleiras, serão atualizados para o Windows Phone 8, conhecido pelo codinome Apollo.

Nós dissemos aqui que a informação, mesmo tendo vindo de um funcionário da Microsoft, poderia estar equivocada. Mas se você não acredita em nós, acredite no próprio Nuno Silva, que colocou hoje mesmo em seu blog no MDSN que sua informação foi passada erroneamente.

Eis o que Nuno escreveu:

"Recentemente dei uma entrevista ao site português Zwame, onde fiz alguns comentários sobre o futuro do Windows Phone que criaram alguma confusão. Os rumores propagam-se depressa, portanto sinto que devo dar alguns esclarecimentos sobre o que foi dito.

A mensagem que pretendia transmitir era simplesmente que as aplicações Windows Phone existentes irão ser compatíveis com a próxima versão do Windows Phone, algo que foi partilhado de forma oficial pela Microsoft no final do ano passado.

Cometi um erro e confundi a compatibilidade das aplicações com o upgrade dos dispositivos, o que lançou os rumores a que assistimos ontem. Não pretendi de forma alguma dar a impressão que estava a revelar novas informações acerca de qualquer produto ainda em fase de desenvolvimento ou planos futuros de compatibilidade."

Isso não quer dizer, no entanto, que os smartphones não serão atualizados. Apenas confirma que não há no momento nenhuma informação oficial sobre as atualizações dos Windows Phones. Provavelmente, a Microsoft não quer prometer algo que ainda não sabe se poderá cumprir.


80

Comentários

Nuno Silva diz que se enganou sobre atualização dos Windows Phones
  • Existem atritos porque todos querem defender o que sabe e outros nem tanto...

      • É desapontador em ver como as diretrizes do comportamento social estão se modificando drasticamente por causa de objetos tecnológicos que deveriam nos auxiliar e integrar de forma positiva. Ficar discutindo qual Sistema é melhor é babaquice afinal homo sapiens quer dizer homem pensante aquele que tem racionalidade, mas vocês que amam tecnologia não passam de animais programados pela industria. Quem faz um smarhphone não é a empresa sou eu ou você, você monta o seu aparelho (quero dizer instala os apps, se identifica) mas querer criar confusão porque o outro é diferente (isto apenas é uma demonstração clara do racismo ainda existente na sociedade que se camuflou de uma outra forma). Pessoas parem com isso. DIGO DE EXPERIÊNCIA PRÓPRIA sou louco, apaixonado, viciado, mas ou eu domíno ou serei dominado aprendi a controlar o comportamento psicologico e hoje vivo até mais feliz e centrado não procuro discursões desfavoráveis apenas dialogos saudades.

        Com Deus todos.

          • eu gosto da MS. DO WP. gosto do android tbm.. se o monstro da samsung for realmente bom.. e eu arrumar grana ate o meio ou final do ano.(tenho minhas despesas..). comprarei um Galaxy s3. mas enquanto isso uso WP..e cara to feliz pra caramba.. se eu fosse falar do que gostei dele.. iria ser muita coisa.. na minha opinião.. eu deixo o WP em primeiro lugar.. e android em segundo.. simples assim.. agora.. vou dormi.. acordo cedo amanha..

              • eu li essa notica também.. mas oque a nossa conversa tem a ver com a apple ?

                eu ate ri dessa noticia quando li..rs

                  • Kleberson da janelinha até a interface do Windows ? Beleza.. quer que eu faça um vídeo e coloque no youtube ? ainda chamo o pessoal daqui.. pra ver quantos segundos passa.. pode ser ? e com vários programa iniciado pelo sistema..

                    e veja isso.. quer falar mal de um sistema por causa da inicialização ? não acha muito infantil isso ? acho que deveria ser mas técnico para um profissional né ?

                      • @Kleberson Kkkk como assim ? Se foi o amam ele está com aspas "", foi uma ironia, quis dizer que vc não gosta da microsoft e do windows.

                          • @Kleberson Kkkk como assim ? Se foi o amam ele está com aspas "", foi uma ironia, quis dizer que vc não gosta da microsoft e do windows.

                              • O que eu ia te falar vc já disse, ah não foi o google que fez o Android, pelo que eu sei ele comprou e não é o dono, o wp não tem vírus por enquanto, já q vc sabe pessoas como o kleberson "amam" a microsoft

                                  • Boa Noite.. fuizz

                                      • corrigindo..MS-DOS

                                          • klleberson CARA. NA BOA.. EU DISSE UM DIA QUE NÃO IRIA MANDAR UM POST DIRETAMENTE PARA VOCÊ.. ADMITO.. NÃO RESISTI.. VOU MANDAR.. KKKKKKKKKK...

                                            CERTO QUE O LINUX GANHA EM ALGUMAS COISAS SOBRE O WINDOWS.

                                            MAS VOCÊ JÁ PAROU PRA LER SOBRE O SEUS COMENTÁRIOS? NÃO TEM UM ELOGIANDO A MICROSOFT.. OU ALGUMA COISA RELACIONADA A ELA.. OLHA BEM.. VOCÊ JÁ CHEGOU A DIZER QUE USARIA NOKIA SE TIVESSE ANDROID.. QUE FANATISMO ÉH ESSE ? NÃO ACHA QUE É DOENTIO ? E PORQUE SÓ USA ESSE BLA BLA BLA DE DOIS. DE COMANDO PRA FALAR DA SUPERIORIDADE ? O LINUX SÓ E BASEADO A ISSO ? SÓ EH SUPERIOR A ISSO ? ENTÃO CARA, E DIFÍCIL CONCORDAR CONTIGO.. ANTI VIRUS MATA A PERFORMANCE DO PC ? AONDE ? QUE CONFIGURAÇÃO VOCÊ VIU ISSO ? MEU CORE I3 NEM SENTI CARA.. SEM MAS.. VOU TENTAR NÃO CONTINUAR ESSE BLA BLA BLA..

                                              • Loja*

                                                  • ChristianSandeski

                                                    Na verdade uso o Windows 7 e não uso antivirus a 2 anos uso o firewall Comodo, emfim ,vocês dão a desculpa do Android ter vírus pois é o OS mobile mais usado do mundo. Ai te pergunto porque o IOS não tem nenhuma praga na sua loga? sim sim pois é um OS com a sua loja de aplicativos muito bem feito e organizado e digo o mesmo do Wp(mesmo com poucos aplicativos). A google fez o Android por fazer FATO, mais as pessoas queria uma opção ao Iphone e o Android apareceu ai. Não quero postar sites, pesquisem, o Android ta sendo ate mais vulneravel do que o lindo Windows (:

                                                      • klleberson

                                                        Hmm em algum comentario eu me referi ao OSX? Bom,acho que estamos falando de OS mobile certo? sendo assim falando do Ios e não ele não é baseado no kernel Unix e sim ele é um OS fechado. Como eu disse android é mais adotado pelos usuários comuns porque no mundo corporativo o Windows Phone e ate o IOS é muito mais recomendado do que o Android. Me desculpe mais entre o Android e o Wp fico com certamente com o Wp, de virus e instabilidade no sistema ja estava farto depois que utilizei o Windows XP quero passa por isso mais não. XD

                                                          • @Patrickcastro o Android tem vírus ?? O windows é o mais usado no mundo e é cheio de vírus, eu uso windows (logicamente com antivírus) e vc ?

                                                              • @PatrickCastro.



                                                                ja q vc não sabe fica sabendo agora o MAC é um OS fechado mas sabe qual a base desse OS? UNIX ou seja a mesma do LINUX e isso o faz tão bom quanto sabemos q é...a forma q o UNIX trata as informações e dados do sistema é totalmente diferente do DOS da microsoftwares por isso a sua estabilidade...quedas de energia ou depreciação do OS são coisas improváveis para esta base.

                                                                  • Eu pensaria, que se a nokia continuar caindo, a microsoft iria compra-la (mas é minha opinião), a apple é maior no mundo mobile, pq nos pcs o windows manda. Ps: eu não disse que a samsung era a melhor.

                                                                      • ChristianSandeski

                                                                        Por enquanto as vendas da nokia tão no vermelho a mesma esta naquela fase de quando lança um produto pra competir e não inovação, que conseqüentemente market é 100% fundamental e sendo tendo assim GASTOS. Lembra da apple quando criou seu primeiro computador pessoal e foi um sucesso e depois entrou em declínio e hoje é a maior empresa de tecnologia do mundo então a nokia em 2º colocado não é nem pior nem melhor do a Samsung pra ser um sucesso no futuro. Pense, achas mesmo que a microsoft ira deixa acontecer qualquer problema principalmente financeiros com a nokia?No futuro agora uma depende da outra!

                                                                          • Será ??? @Patrickcastro a nokia não é mais primeiro lugar nos cel (todos, não só os smarts), as vendas dos Lumias não foram boas e mais uma vez a nokia teve BILHOES em prejuízo!!! (antes que fale que sou fanboy do Android, digo que tenho um wave)

                                                                              • Isso das vendas foi a própria nokia que disse, fontes: Olhar digital

                                                                                  • Amigo quem costa de celular todo personalizado é perua vlw quero não e.e. E a propósito sabia que o Iphone tem um maior sucesso no mundo corparativo do que o Lindo Android_Virus e deixa eu te lembra o Ios é codigo fechado por "conhecidencia" o Wp tambem é.

                                                                                    .

                                                                                    Volto a dizer, cada um tem sua preferência por cada OS não critiquem.So porque sou evangélico vou critica os católicos? cada um tem sua escolha e como eu sou um cara parcial digo o que tenho que dizer não vou critica ao maximo o android por gosta do Wp.

                                                                                      • Será ??? @Patrickcastro a nokia não é mais primeiro lugar nos cel (todos, não só os smarts), as vendas dos Lumias não foram boas e mais uma vez a nokia teve BILHOES em prejuízo!!! (antes que fale que sou fanboy do Android, digo que tenho um wave)

                                                                                          • A nokia e a microsoft agora é uma so, ate 2015 iram derruba a apple do 2º colocado (lembrando que os Iphones é o maior responsável pela apple ser a maior empresa do mundo).Relembrando a nokia e microsoft agora È UMA so esqueção queridos androidmaniacos de um android num nokia(morram de inveja). Tenha medo do RWINDOWS(como fala o nosso amigo ali em cima).

                                                                                            .

                                                                                            lol as mensagens tão como spam

                                                                                              • A Microsoft podia escolher nomes melhores para suas versões do Windows Phone. "Mango" e "Tango"... podia vir um Rango, Frango... Apollo me lembrou logo aquele lutador do Rocky que perdeu todas as lutas que fez e ainda morreu no final... Espero que o homônimo tenha mais sucesso. Fico aguardando a versão Balboa pra pensar em adquirir um Windows Phone... =P

                                                                                                  • @PatrickCastro.



                                                                                                    O RWINDOWS foi feito para usúarios feito vcs, q provavelmente não consegui executa um comando no proprio DOS do OS q usa...para qualque leigo e famboy qualquer coisa servi...

                                                                                                      • Affs ou é o ópera mini ou é o tudocelular que duplica os comentários, que a gente posta!! kct!

                                                                                                          • Affs ou é o ópera mini ou é o tudocelular que duplica os comentários, que a gente posta!! kct!

                                                                                                              • Eu não acho que tudocelular "odeia" o wp, pelo contrário acho ele bastante imparcial, se acham que não, dêem uma olhada no Techtudo que sempre da "um jeito" de arrastar sardinha pra apple!

                                                                                                                  • Eu não acho que tudocelular "odeia" o wp, pelo contrário acho ele bastante imparcial, se acham que não, dêem uma olhada no Techtudo que sempre da "um jeito" de arrastar sardinha pra apple!

                                                                                                                      • Eu não sou fanboy de nenhuma empresa, mas fica difícil falar que o wp vai fazer sucesso com a nokia, para quem ainda não sabe: A nokia perdeu a liderança nos celulares, segundo uma empresa especializada na indústria, a nokia vendeu 83 bi de celulares contra 88 da Samsung (logicamente é a nova líder), segundo a nokia os Lumias venderam bem nos eua, mas venderam mal no reino unido, e mais uma vez teve Bilhoes em prejuízos. Fontes: Olhar digital, então o futuro nos cel é meio incerto.

                                                                                                                          • Ta aí oh....

                                                                                                                            Vai ser atualizado sim e PONTO FINAL.



                                                                                                                            http://www.wpcentral.com/windows-phone-8-being-tested-lumia-800

                                                                                                                              • Incrivel como a apple e seu smartphone tosco (o Iphone) conesegui atrair tatas pessoas ,sabendo que sua fabricaçao é mais barata do que o proprio Lumia 900 e sai muiiito mais caro. Incrivel como pessoas igual ao klleberson tentam colocar alguns produtos no topo e não faz ideia do que esta falando ou discutindo, falando mal do Wp sem ao menos ter testado e olhado como critico e não como oportunista. Quem falou que o Wp vai passa a apple em 2015 não foi um usuario qualquer e sim um "EMPRESA" especializada nessa area então não adianta fal bobagem em comentarios. O Wp é sem duvida o OS mais diferenciado de qualquer outro, coloquem uma coisa na cabeça:O casamento da nokia com a microsoft é muiiito mais alem do que qualquer outra com o android e a mesma tem mais sucesso futuro com o Wp

                                                                                                                                  • fiquem a vontade para criar um nick no RWINDOWS PHONE, trocar a cor dos icone sde azul para rosa assim fica parecendo com a barbie e usar o skydrive q esta disponivel para platafoormas OPREN SOUCER...assim ele tambem sicronisa os contatos com as redes socias e o resto das coisa q só é perda de tempo...nossa q OS...O q o nome NOKIA não faz por um bando de sem norção...

                                                                                                                                      • os cara usam um OS sem pé nem cabeça e eu q que estou doênte...hahahahaha...para quem não entende de TI qualquer porcaria servi até os pior dos piores RWINDOWS VISTA...Um OS q se deprecia por se só, com duas quedas de energia o mesmo não inicia mais tem q fazer uma reculperação, precisa da porcaria de um ati-virus q atraza todoa performance do OS. para vcs contribuentes da pirataria esta tudo bem...né.

                                                                                                                                          • Fugindo do assunto...

                                                                                                                                            Ezequiel, tenta fazer um tratamento amigo,vou ser sincero com você, existe pessoas que são fans de verdade de algumas empresas ou produtos mais você ja esta alucinado, procura um rápido um psicologo seu futuro agradece . So um opnião sem ofensa

                                                                                                                                              • Certeza que a MS vai liberar a proxima versão pra os smartphones atuais com Wp. Não teria o porque não liberar, por hardware improvável ate porque a proxima versão vai libera pra Wp mais modestos. E outra, a MS não é besta de fazer as pessoas esperarem sair a proxima versão pra compra um Wp lembrando que tem poucos rodando hoje e não sendo um "prejuízo" se atualizarem pro futuro

                                                                                                                                                .

                                                                                                                                                Muito me admira esse ezequiel, parece ate que é o criado do android, abomina qualquer outro OS pra defende-lo, uma pena... Se ele pelo menos soubesse como a google da importância pra o que ele fala...Pena mesmo.

                                                                                                                                                .

                                                                                                                                                Fabio_Moser, acompanho a Gizmodo todos os dias e sincera mente eles dão mais "fôlego" e aprecia o Wp mais do que ela é, isso so foi uma noticia que realmente pode acontecer, dizer que a The verge detesta a Ms sim, mais o Tudo celular e Gizmodo não vejo isso. E o que eu reparei muito foi que os topicos falando sobre o Wp tem uma grande audiência de comentarios( os androidmaniacos(ezequiel) e applemaniacos pira)

                                                                                                                                                  • Lucius Infelizmente, algumas pessoas nasce com problema meu caro. percebeu isso agora ? antes eu implicava com ezequiel.. porque achava o fanatismo dele doentio.. mas depois de um tempo, vi uns comentarios dele elogiando outros produtos..

                                                                                                                                                      • PARECE QUE A NOTICIA É VERDADEIRA.. ENTÃO FANBOYS DE ANDROID.. MORRAM DE INVEJA E RAIVA.. TUDO INDICA QUE OS LUMIA . ATE O MAS BASICO RECEBERÁ O WINDOWS 8.. ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO.. SÃO APENAS TESTES..

                                                                                                                                                          • pode não.. podia ser encerrado hoje.. mas a Microsoft ta nem ai pra esse tipo de gente..rs vai continuar melhorando o seu sistema.. ha.. acabei de ler uma noticia.. Windows phone 8 pode estar sendo testado nos Lumia 800 e 610.. a Microsoft com a Nokia me calou agora.. se isso for verdade.. o Windows 8 rodará com pouquissimos Mb.. Incrivel !não estava acreditando em nisso.. mas pode ser só teste ou rumores..

                                                                                                                                                              • Bah, este @klleberson tem Alzheimer.

                                                                                                                                                                Desde quando o N95 teve "queda"? Conheco gente que usa até hoje...Joga PSX nele desde sempre, enquanto o emulador mal saiu para outras plataformas. Tem muitos apps. Câmera excelente. Até o N8 chegar, foi o flagship da Nokia. Inclusive, conheco um sujeito que comprou 5 (!!!), pois tinha medo que estragasse após um certo tempo e ele não conseguisse comprar mais em boas condições (é mais ou menos o que ocorre hoje)!

                                                                                                                                                                Então, procure estudar antes de falar asneiras!

                                                                                                                                                                Cada um que me aparece... Já não chega aquele outro que insistia que o iPhone não foi o "primeiro" smartphone a estourar no mercado, por que é "fanboy" da Samsung.

                                                                                                                                                                Para encerrar: Me diz um, e apenas um Smartphone com seu "beloved" Android, excetuando - se o SII, que seja lembrando, que tenha mais de quatro anos e seja lembrando mundialmente?

                                                                                                                                                                Pois é.

                                                                                                                                                                  • klleberson,ah tá..rsrsrsrs

                                                                                                                                                                    Não é pq eu não gosto do WP,mas nunca q ele ira ultrapassar o Android...

                                                                                                                                                                      • @ezequiel.



                                                                                                                                                                        cara vc entendeu errado...vc viu a reportagem da globo na terça? por mim o RWINDOWS PHONE pode ser encerrado hoje mesmo...e em 2015 os especialistas dizem q o ANDROID será o mais usado no mundo depois o RWINDOWS PHONE e o IOS.

                                                                                                                                                                          • klleberson,vc acha q o Windows Phone será o sistema mais usado em 2015,sinceramente nem nos seus sonhos..Não precisa ser especialista para saber q isso não acontecera.Talvez terceiro,pode ser...Agora primeiro é sonhar demais...

                                                                                                                                                                              • Jonatas,Pelo menos para Android,tem as Roms customizadas.sendo assim,não é necessário esperar ou ficar nessa raiva de não receber atualização...

                                                                                                                                                                                Já os WP se não receberem atualizações,já era ...

                                                                                                                                                                                  • é cara feito aconteceu com o N95 da NOKIA...

                                                                                                                                                                                      • WP tem chances de crescer muito, pois é um bom SO. Mas é necessário tempo ao tempo.

                                                                                                                                                                                        Não esqueçamos de uma coisa: quase tudo que tem ascensão meteórica, é esquecido tão rápido quanto subiu.

                                                                                                                                                                                          • Adeus Nokia!Apple e Android lideram! vaza nokia!

                                                                                                                                                                                              • Mas se o ponto que você quer chegar é "Qual deles você compraria hoje?", já te digo em verdade: compraria um Nokia 103, que vai ter uma bateria infinitamente melhor, vai ser infinitamente mais barato, durar muito mais tempo e não me obrigaria a ficar o dia todo conectado.

                                                                                                                                                                                                  • Já, mas são muitos detalhes para um comentário. Seria tema para muitos posts (e é mais ou menos o que fazemos aqui). Os dois sistemas são fantásticos e cada um tem vantagens e desvantagens.

                                                                                                                                                                                                      • haha.. tudo bem.. sem problema.. ^^ a palavra plataforma pode ser expressada de varios modos.. então seria mas facil eu ter perguntado qual Sistema..rs você devia estar pensando sobre Wordpress..kkk..

                                                                                                                                                                                                        entendi.. e obrigado pela atenção..

                                                                                                                                                                                                        só mas uma perguntinha.. ja fez alguma comparação com o Lumia 800 e algum Android ? você mesmo, assim os dois aparelhos na sua mão ?

                                                                                                                                                                                                          • Não sei pq achei que você estava falando sobre Wordpress e afins! haha

                                                                                                                                                                                                            Aqui no TC estamos sempre testando novos aparelhos que chegam, então cada dia é uma plataforma diferente. Na maior parte do tempo uso Android, pois é a plataforma que está em mais celulares.

                                                                                                                                                                                                              • sabe oque eu acharia bacana aqui no site ? user-agent em baixo dos topico.. não seria legal ?

                                                                                                                                                                                                                  • não cara.. tô falando.. o seu aparelho.. você tem né ? é android ? iOS ?

                                                                                                                                                                                                                      • Diego, toda o sistema do Tudo Celular é proprietário, desenvolvido do zero por nós mesmos.

                                                                                                                                                                                                                          • Tonobohn



                                                                                                                                                                                                                            só por curiosidade.. que plataforma você usa ?

                                                                                                                                                                                                                              • Ou é Tango Manco ?

                                                                                                                                                                                                                                ...zoando gALLera...(2)

                                                                                                                                                                                                                                  • Nuno deu a mó mancada.

                                                                                                                                                                                                                                    Agora o WP Mango , virou o WP Manco !!!!

                                                                                                                                                                                                                                    ...zoando gALLera...

                                                                                                                                                                                                                                      • ALGUNS DA NOKIA COM 200 E POUCO MB ACHO DIFICIL SER ATUALIZADO.. O MEU LUMIA 800.. NÃO TENHO DUVIDAS.. ACREDITO QUE VAI SIM

                                                                                                                                                                                                                                          • Klleberson, Manda mais detalhes no Fale Conosco aqui embaixo e vamos dar uma olhada!

                                                                                                                                                                                                                                              • Nao entendo tanta discusao o android e um OS baseado no Linux, e o Linux nunca esta finalizado digo porque tenho todas as versoes. assim e o Android os tablets a maioria nao reconhece os modems 3g exitente. a unica vantagem e que exitem aparelhos de todos os precos. tenho um htc com WP 6.5 e nao tenho o que reclamar nele abro todas minhas planilhas e arquivos. se e so por aplicativos inuteis os Androids e iOS vencem e so. desculpa o incomodo!

                                                                                                                                                                                                                                                  • Klleberson, que tipo de coisa é acusado como spam?

                                                                                                                                                                                                                                                      • kkkkk. Estou começando a achar que o Galaxy SIII irá se chamar "The New Galaxy". huahuhauhauaauahuahuauahuauahaahaauahauhauuauaauau ua

                                                                                                                                                                                                                                                          • Fabio_Moser, é impressionante sua capacidade de distorcer a realidade. O Tudo Celular não tem NADA contra o Windows Phone.



                                                                                                                                                                                                                                                            Tudo o que dissemos nesse post é baseado em argumentos concretos. Ficaríamos muito felizes se você mostrasse qualquer evidência de que os WPs realmente serão atualizados.



                                                                                                                                                                                                                                                            Eles podem de fato ser, mas atualmente não há nenhuma confirmação. Não conseguido imaginar nada mais tendencioso do que os seus comentários por aqui.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Ailton, você foi um pouco infeliz em dizer que o Windows Phone será um fracasso. Ele já está sendo o terceiro sistema operacional mais usado em muitos países, inclusive no Brasil. O Windows Phone é isso, ou você gosta, ou você não gosta, não existe meio termo no sistema da Microsoft. Se o Windows Phone 8 for o que realmente promete ser, a Google vai ter que fazer o que a Microsoft fez: recomeçar o seu sistema do zero. Afinal de contas, nunca vi uma empresa conseguir conciliar tão bem o seu software com hardwares de terceiro como a gigante de Redmond fez. Quero logo o meu Apollo!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                  • @Ailton

                                                                                                                                                                                                                                                                    Parte do teu comentário tem meu respeito, mais outra não, cara fracasso he parecido com o que a RIM está passando hj que desde seu nascimento até agora menos de 15 mil apps em sua loja, entre o Windows mobile e WP são menos de 4 anos e com a total estilização já são mais de 70 mil apps e subindo a cada dia, quem fala que o WP he furada está lascado que ele veio pra ficar e não serei fraco porque fulano disse isso ou aquilo tem que se ter percepção pra algumas coisas, continuarei a usar o Android mais WP8 será imbatível e o meu próximo smartphone e tomará que seja um Nokia com Pureview!

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Serviu pra mim como serviu pra vc Fabio! Ou por acaso em algum momento citei seu nome?????!!! Bom dia pra vc!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Aílton

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Agora fiquei com PENA de você Ailton....

                                                                                                                                                                                                                                                                                Comentei de uma forma geral, mas o Chapéu serviu direitinho pra você né.....

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Já tive um IPhone, tenho um Lumia 710, que Conheco muito bem e breve vou voltar para o Android, que apesar de todos os defeitos é o que me dá mais prazer em usar um smartphone! Quando digo que o Windows Phone é fracasso não estou desejando nada, estou constatando! Q o diga o diretor da Nokia recém demitido, e com outras marcas não é diferente! Todos os sites de tecnologia apontam uma grande decepção em relação ao desempenho dos Windows Phone! Isso pode mudar? Pode! No entanto no momento é fracasso! Ah!!! E sou super feliz!!! Infeliz deve ser quem é tão fanático que toma como pessoal uma crítica à um sistema operacional!

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Tinha que ser Português.....



                                                                                                                                                                                                                                                                                        ¬¬"



                                                                                                                                                                                                                                                                                        Apesar de tudo acho dificil os aparelhos, pelo menos alguns aparelhos mais recentes, principalmente os Nokia não receberem atualização para o WP8.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Isto mesmo Alexandre. Meu Windows Phone é de primeira geração e foi lançado em 2010. Até hoje tenho acesso a todas as atualizações que a Microsoft disponibiliza. Não ficarei chateado se eu não puder atualizá-lo para o Windows Phone 8. Simplesmente trocarei por um Apollo. E quem comprou os Windows phones mais recentes, saiba que o clock de 1.4GHz não foi colocado à toa assim. Vocês terão acesso ao WP8. Li isso em um site gringo há uns 3 meses atrás. No mesmo site, a única coisa que foi questionada é que eles não sabiam se os modelos de 2010 seriam atualizados...

                                                                                                                                                                                                                                                                                            :-0

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @ Fabio_Moser



                                                                                                                                                                                                                                                                                                Concordo com vc em parte, só as teorias da conspiração que acho um exagero, mais o WP veio pra ficar pc, notebooks, ultrabooks e smartphones integrados pelo mesmo OS, isso sim faz sentido meu velho e ninguém poderá mudar isso, aguardo confiante o WP8.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Não entendo o que as pessoas ganham desejando o fracasso de uma coisa que nem conhecem...... sinceramente, devem ser pessoas muito infelizes, com um ódio no coração que certamente não às permite viver em paz. Eu sinto é PENA de pessoas assim.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Se complicar pq? Não há sentido algum para se atormentar. Mesmo que os aparelhos da 1a geração não sejam atualizados, são aparelhos que estarão beirando seus 3 ou 4 anos de uso quando a atualização for lançada, ou seja, sao aparelhos que estarão suscetíveis a uma troca. E, mal comparando, de forma extra-oficial, 95% dos devices com Android nestas mesmas condições, já estão aposentados há um tempo substancialmente maior por falta de upgrades em seu OS, inutilizando os mesmos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Windows Phone = Fracasso

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Relaxem, os Windows Phones serão atualizados sim!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Fiquem tranquilos..... Ah os que só querem confundir tudo, como o Tudo Celular, o The Verge e o Gizmodo. São sites que odeiam o Windows Phone. Mas deixa, eles terão que engolir o sucesso do Windows Phone, quer queiram ou não.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mas temos que ver que o WP ta tentando conquistar os usuarios, ele não pode dar um tiro no pé logo no inicio

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Engraçado que os MerDroids são todos fragmentados e tem fanboy que diz diz q o WP é ruim!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O WP vai se complicar...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • kkkkkkkk RWindows Phone. Será que este cada vai ser demitido?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista