LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rovio lança primeiro trailer com cenas de jogo do Bad Piggies

20 de setembro de 2012 5

Nós já falamos alguma vezes que a Rovio está trabalhando em uma espécie de sequência para a linha de games Angry Birds, o Bad Piggies. Desta vez os protagonistas são os alvos de todos os jogos anteriores, os porcos. Pela primeira vez a empresa liberou um vídeo onde demonstra como será a mecânica do título.

O Bad Piggies está com a data de lançamento marcada para a próxima semana, e para dar mais gás ao lançamento, a Rovio - empresa responsável pelos jogos Angry Birds - liberou um trailer oficial onde demonstra cenas do jogo e como será sua mecânica. Ao contrário de todos os Angry Birds, o novo jogo não estará perto de nenhum estilingue onde você lançará os porcos. O objetivo aqui é construir uma engenhoca que fará os porcos voarem pelo cenário, coletando itens e então cruzar a linha de chegada.

Mesmo tendo os antagonistas da série Angry Birds como personagens principais, a jogatina lembra muito mais o Amazing Alex - que obriga o jogador a construir um caminho para certos objetos seguirem seu curso - do que o clássico objetivo de destruir coisas. Pensando bem, é uma mistra de ambos os jogos, já que o jogador deverá utilizar peças disponíveis para que os porcos possam voar em sua máquina, e isso inclui rodas de avião, foguetes e até hélices para fazer com que ao menos o porco piloto chegue ao final com vida.

A Rovio lançará o Bad Piggies no dia 27 de setembro para iOS, Android e Mac OS, sendo que versões para Windows Phone, Windows 8 e PC estarão disponíveis no futuro.


5

Comentários

Rovio lança primeiro trailer com cenas de jogo do Bad Piggies
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista