LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds Star Wars será lançado no dia 8 de novembro

08 de outubro de 2012 6

Na semana passada nós comentamos que a Rovio estava preparando algum game da franquia Angry Birds, com os sabres de luz e poderes da Força auxiliando os pequenos pássaros. Pois é, a empresa acaba de liberar um curto vídeo e também a data oficial para o lançamento do novo jogo, o Angry Birds Star Wars: dia 8 de novembro.

Angry Birds Star Wars
Angry Birds Star Wars

O primeir título da franquia foi lançado em 2009 e tornou-se um hit em pouquíssimo tempo. Até o momento são cinco sequências e mais de 1 bilhão de downloads feitos em todas as plataformas em que os pássaros pousaram, o que inclui até Smart TVs da Samsung e celulares S40 - os mais simples - da Nokia. Recentemente a Rovio lançou o Bad Piggies, que coloca os porcos-alvo no papel principal da trama, obrigando o jogador a criar uma engenhoca para que os suínos possam recolher alguns itens e completar os objetivos.

Esta não é a primeira vez que a empresa finlandesa - a Rovio, não a Nokia - coloca seus pássaros em um tema espacial. Em março deste ano o Angry Birds Space foi lançado, em parceria com a agência espacial dos Estados Unidos, a NASA. Claro que o foco não é o mesmo, mas será a segunda vez que os pássaros tomarão algo que não está na Terra.

Junto do trailer, a Rovio atualizou seu tumblr especial com imagens do Angry Birds Star Wars. O lançamento deste novo episódio na guerra entre porcos e pássaros - Jedis, acredito eu - será lançado no dia 8 de novembro deste ano.


6

Comentários

Angry Birds Star Wars será lançado no dia 8 de novembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista