LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
» Anuncie » Nos envie uma dica Estamos com vagas abertas!

Google Play permite adicionar apps e jogos em numa lista, uma espécie de favoritos

18 de outubro de 2012 28

Silenciosamente, o Google liberou mais uma função para o Google Play, sua loja de apps e jogos online. Agora, os usuários poderão salvar alguns aplicativos, ou jogos, numa área chamada Lista de Desejos. Ela funciona como uma lista de favoritos, que salva algum app para que depois você possa baixá-lo.

Novo Google Play
Novo Google Play

Para usar este novo recurso, é só tocar numa aba que fica no canto superior direito do Google Play. Ela lembra um marcador de livro, e é a responsável por salvar o app, ou jogo, nos seus "favoritos". Pode não parecer muito útil, mas imagine que você está na rua, viu um aplicativo bacana e quer baixar quando chegar em casa, ou em um ponto de rede Wi-Fi. Com este recurso, não será necessário lembrar do nome do app, para depois buscá-lo novamente.

Novo Google Play
Novo Google Play

Para acessar a lista de desejos, é só tocar no ícone do menu, depois em Lista de Desejos. Todos os aplicativos ficam lá, numa lista pronta para seu deleite. Além de apps e jogos, também é possível salvar livros, músicas e tudo que está no Google Play, mas para o Brasil, ficamos apenas com apps e jogos mesmo.

Novo Google Play
Novo Google Play

Por fim, agora você poderá eliminar um, ou mais, aplicativo e jogos que estão salvos no histórico de downloads do sistema operacional. Dentro do Google Play, basta entrar em Meus Aplicativos, e depois passar a tela para o lado. Toque no pequeno ícone de "proibido", e o app some de vez.


28

Comentários

Continue no Fórum » Google Play permite adicionar apps e jogos em numa lista, uma espécie de favoritos
Android

Melhores jogos de terror para Android, iOS e Windows 10 Mobile | Seleção TudoCelular

Android

Smartphones com as melhores câmeras | Guia do TudoCelular

Feed RSS: receba as notícias do TudoCelular em primeira mão

Android

Os melhores apps para acompanhar as Olimpíadas do Rio