LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Rockstar lançará GTA: Vice City em edição especial para Android e iOS

26 de outubro de 2012 27

A Rockstar, empresa responsável pela franquia de games GTA, acaba de confirmar o lançamento de mais uma adaptação de um clássico para as telas pequenas de smartphones e tablets, com Android e o iOS. Desta vez o game que será lançado é o Grand Theft Auto: Vice City, em edição comemorativa de seus 10 anos.

GTA Vice City
GTA Vice City

Este é um jogo que foi lançado logo após o GTA III, em 2002. A diferença deste game é que o jogador entra na cidade de Miami, que foi chamada aqui de Vice City, dentro dos anos 80. O que dá direito aos vários bares com neon para todos os lados, contrastando com o clima litorâneo dos Estados Unidos, tudo isso recheado de violência, ação e muitos tiros.

Segundo a produtora, o lançamento trará o jogo completo para os smartphones e tablets, recriado em alta definição e com algumas melhorias que não foram lançadas para as versões de console e de PC que o game já teve. Estas melhorias devem ser as mesmas que o GTA III para iOS e Android recebeu.

Este clássico da série faz aniversário no dia 29 de outubro, que cai na próxima segunda-feira. Será que teremos o app já disponível no Google Play e App Store, neste dia? Ainda não sabemos quanto vai custar.

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Rockstar lançará GTA: Vice City em edição especial para Android e iOS
Deixe um comentário.

Walle

Walle

08 Nov 2012 @ 12:48 #27

muito bom porra

Walle

Walle

08 Nov 2012 @ 12:48 #26

caralho

Walle

Walle

08 Nov 2012 @ 12:47 #25

tude de bom porra

Neeymj

Neeymj

29 Out 2012 @ 02:44 #24

Eu quero.. Tenho gta 3 pra iPad e é ótimo!

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 05:29 #23

A Lei da patente deve realmente ser revista!

Ezequiel

Ezequiel

27 Out 2012 @ 04:43 #22

É mesmo

Azul caro

HeitorVB

HeitorVB

27 Out 2012 @ 04:23 #21

Ezequiel, fica azul

Ezequiel

Ezequiel

27 Out 2012 @ 03:39 #20

A do Android fica verde

Ezequiel

Ezequiel

27 Out 2012 @ 03:38 #19

Verdade,Giba

Uma da patentes q a Apple estava processando a Samsung ou o Andrid

É uma quando rola a página,ele se solta e volta

A. Android não se solta mas fica cerca

Coisa mais idiota

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 03:33 #18

Agora eu entendo porque a Apple registra tantas patentes, muitas vezes nada a ver! Vejam algumas patentes aceitas. Link com espaços!

PS: leiam todas com calma! Dá medo até se alguém patenteou até mesmo o cuspe!



http://www .tecmundo .com .br/patente/31860-as-15-patentes-mais-aleatorias-e-sinistras-ja-registradas.htm





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ezequiel

Ezequiel

27 Out 2012 @ 01:00 #17

Counter strike é muito encraçado

Espero q as produtoras lance mais desses jogos para android

JooPedro_23

JooPedro_23

27 Out 2012 @ 12:57 #16

e para windows phone, não vai lançar não ? #DescasoRockStar =/

Ezequiel

Ezequiel

27 Out 2012 @ 12:19 #15

Falou tudo,Guiky

Guiky

Guiky

27 Out 2012 @ 12:18 #14

Se você quer um sistema em preto e branco totalmente sem graça e que peca muito em design, compre um iphone, agora se você quer uma coisa inovadora, bonita e conquistadora de uma empresa que realmente se importa com o usuario, compre um android ^^

Vitor

Vitor

26 Out 2012 @ 10:38 #13

O que eu quero mesmo é GTA San Andreas, esse sim é épico.

_Thiago

_Thiago

26 Out 2012 @ 09:51 #12

Jogo épico , vou baixar com certeza...

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

26 Out 2012 @ 09:28 #11

Já que é versão comemorativa, poderia ser de graça no dia do lançamento. E alias, já estou com nojo do iOS, que sistema horrivel, até o Windows Phone supera o iOS, e o Android ? Dá um banho...

Ezequiel

Ezequiel

26 Out 2012 @ 08:58 #10

Agora com a opção de testar após por mais tempo,vai ser melhor

Assim não precisa baixar piratas para estar,testa logo o oliginal

Aliás,Renan

Tem aparelhos com Android mais caros q o IPhone

O galaxy S1 mesmo,no tempo custava 2.200 e o IPhone 4 uns 1.9000 na claro

Ezequiel

Ezequiel

26 Out 2012 @ 08:56 #9

Renan

Cara ,na boa,VC só fala merda

Conheço várias pessoas q tem IPhone e nunca baixou após pagos é tudo pirata.

Eu mesmo tinha jailbreack no meu IPhone

Mas no Android eu tento comprar o q eu posso

Renan

Renan

26 Out 2012 @ 08:46 #8

Android, o SO das pessoas pobres, ilegais e contra a lei.

Itamarzao

Itamarzao

26 Out 2012 @ 08:10 #7

Basta digitar "GTA III" na busca do 4 Shared, e aparecem várias opções de apk para baixar gratuitamente. Baixei e o jogo roda lisinho no meu Galaxy Note.

Ezequiel

Ezequiel

26 Out 2012 @ 07:59 #6

Muito legal

HeitorVB

HeitorVB

26 Out 2012 @ 07:11 #5

Jogo muito legal é o "the dark Knight rises", paguei R$0,50 em uma promoção

HeitorVB

HeitorVB

26 Out 2012 @ 07:10 #4

Nossa, é R$2, eu achava que era 14

Lakter

Lakter

26 Out 2012 @ 07:02 #3

Acabei de ver, GTA 3 custa R$ 2,01 na Google play, verdade, precisa piratear..

Itamarzao

Itamarzao

26 Out 2012 @ 06:58 #2

Esse jogo é muito divertido! Eu baixei o GTA III para Android de graça, através do 4 Shared. ;-)

HeitorVB

HeitorVB

26 Out 2012 @ 06:56 #1

Acho que vai ser o mesmo preço de sempre, 14 reais ou 6,99 dólares

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?