LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8

30 de outubro de 2012 64

A produtora francesa de games, Gameloft, acaba de anunciar 12 lançamentos de seus melhores títulos para o Windows Phone 8. Os jogos contarão com carros chefe como o Modern Combat e a série N.O.V.A de games de tiro em primeira pessoa, que já estão presentes em Androids, iOS e BlackBerry.

Modern Combat 4
Modern Combat 4

De acordo com a empresa, todos os jogos estão otimizados para os recursos do Xbox que o Windows Phone 8 conta, como conquistas e suporte para ranking, da mesma forma como já acontece com o console da Microsoft. Os games incluem The Amazing Spider-Man, Asphalt 7: Heat, The Dark Knight Rises, Fashion Icon, Ice Age Village, Modern Combat 4: Zero Hour, N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, Order & Chaos Online, Real Soccer 2013, Shark Dash, Texas Poker for Prizes e UNO & Friends. Metade desta lista conta com suporte para múltiplos jogadores com base na rede Xbox Live.

Quase todos os jogos listados rodam em tablets Android e iOS, mas ainda não foi informado se os tablets com Windows 8 RT também receberão os games, ou se eles serão exclusivos para os smartphones Windows Phone 8.

Se curtiu, compartilhe!


64

Comentários

Continue no Fórum » Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8
Deixe um comentário.

Bruno_2525 Bruno_2525 1 ano atrás #64

Já tem os jogos para Windows Phone 7 que são:gta 3, need for speed mw e gta vice city

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #63

Auritone, esses eventos dessas marcas sempre são recheadas de presentes, no Google I|O deram um nexus Q, 7 e galaxy de presente

No próximo vão dar ainda mais coisas

Renan Renan 2 anos atrás #62

ezequiel gosta de man, não é possível.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #61

Quem estava presente no evento de lançamento do Windows phone 8, levou um surfasse 32 gb e um lumia 920 de presente, queria eu estar la, belíssimos presentes, mas se me dessem um plastiv s, eu jogaria na primeira lata de lixo que viesse pela frente.

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #60

Sempre eles poem ela pra ficar semi-nua, chama muita atenção

Quarteto fantástico, entrando numa fria com a família, etc. Sempre fica semi nua

UnknownUser UnknownUser 2 anos atrás #59

Para com isso ezequiel Kkk

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #58

AFF!!

Aquela mulher magrela..

Gosto de corpo

Não de esqueleto...

Kkkkkk

Tem melhores

Renan Renan 2 anos atrás #57

Foi... fantástico!

UnknownUser UnknownUser 2 anos atrás #56

Kkkkk Adorei quando ela ficou invisível e tirou a roupa Rsrsrs

Renan Renan 2 anos atrás #55

Mó gostosa, meu!

Renan Renan 2 anos atrás #54

O cara não lembra quem é Jessica Alba. Puts.... Já ouviu falar de Quarteto Fantástico?

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #53

Realmente jogos torram a bateria

Passos horas navegando na internet,uma ns 6 horas.

Mas com jogo não passa de 2 ou 3 horas

Requer muito do processador,hardware

Tiagow Tiagow 2 anos atrás #52

O smartphone agora virou uma console portátil. Peçam primeiro para aumentar a capacidade da bateria e logo se vê, eu que não me arrisco a matar a minha bateria.

Reynald Reynald 2 anos atrás #51

Rsrsrs... Com tanto que tenha Street of rage I... Rsrsrsrs.. Me amarrava naquele game.. Não largava o mega-Drive... Rsrsrsrs

UnknownUser UnknownUser 2 anos atrás #50

É Gabriel, tu não tomou teu Gardenal hoje :-(

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #49

Quem aí q não queria ser um James Bond da vida.

Rsrsr

Sem comparações

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #48

AFF

Ó o q os cara estão falando

Mas nem lembro quem é Jessica Alba.

Mas o James Bond é mais cabuloso..

Gabriel Gabriel 2 anos atrás #47

Heitor e Vinny. Jessica Alba eleita a mulher mais sexy do mundo. Desculpa ai.. Mais eu prefiro mulheres u.u

Juliano Juliano 2 anos atrás #46

kkkkkk eu disse alembram e questao de dias ..

antes mesmo de eu compra o 920 ja vai ter apps quem nem vou precisar mo do e nos 32GB. so isso

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #45

Mas seria ótimo vê um MC4 feito especialmente feito para os quad core ou pro Tegra 3

Com a qualidade gráfica aumentada até onde o regra consegui rodar

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #44

É mesmo

Com esse hardware dos atuais Androids

Acredito q da para dobrar ou dublicar a qualidade gráfica e jogabilidade dos jogos,como o NFS most wanted,MC4.

Mas acho q eles não fazem isso,pq não tem tantos smartphones potentes asim com todos os usuários.

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #43

Achei que fosse, mas ainda deve ser boa

Quem sabe se sai melhor que a própria engine unreal

Ezequiel Ezequiel 2 anos atrás #42

HeitorVB

No blog do MC4 ,eles disseram q não é a unreal engine,mas uma engine da Gameloft

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #41

Vi o vídeo de novo e pensei, esse MC4 vai ser SHOW, se MC3 já é uma beleza esse daí, mais novo (gráficos melhores) e ainda com unreal engine

Henrique_360 Henrique_360 2 anos atrás #40

a gameloft com certeza não ganha muito vendendo jogos no WP porque o mercado do WP é muito pequeno !!

mais ganha com certeza as custas da microsoft !! vc acha que eles não iriam cobrar da microsoft , sabendo que ela é cheia da grana !!

eu se fosse desenvolvedor pegaria !!! a microsoft tem jogando dinheiro para todo lada para empurrar seu sistema !!!

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #39

Ah, falando nele, o filme é muito bom, quem tá com medo de perder tempo vendo filme ruim não vai se arrepender, 007 com mais cenas de ação que eu já vi

UnknownUser UnknownUser 2 anos atrás #38

E onde eu disse que eu queria ele? Huum, já tomou teu Gardenal Hoje? Sei Não Hein LOL

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #37

Gabriel, respondendo por ele, como ator o Daniel Craig é 1000x melhor que a Jessica Alba, e quem é mais fuderoso, o James Bond ou a Jessica Alba?

Bond, James Bond tem um T, xperia T

Gabriel Gabriel 2 anos atrás #36

Prefere aquele cara feio do que a Jéssica Vinny?? HUUUUMMMM....

Alberto Alberto 2 anos atrás #35

@Renan, também seria o meu sonho jogar Age of Empires no telefone U_U

@BrunoGiorgione, segundo palavras da Microsoft quando eles apresentaram a primeira prévia do Windows Phone 8, eles já estariam preparando versões do jogo Halo, uma nova versão de Assassins Creed e o jogo Skyrim adaptados para os WP8s. Tudo isso pra poder mostrar o novo potencial gráfico dos aparelhos!!! Vamos esperar pra ver!

Apple

Não, o iPhone 6 Plus não entorta facilmente [Opinião]

Apple

Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2

Planos

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo

Android

Comparativo: Moto G (2013) vs Moto G (2014)