LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8

30 de outubro de 2012 64

A produtora francesa de games, Gameloft, acaba de anunciar 12 lançamentos de seus melhores títulos para o Windows Phone 8. Os jogos contarão com carros chefe como o Modern Combat e a série N.O.V.A de games de tiro em primeira pessoa, que já estão presentes em Androids, iOS e BlackBerry.

Modern Combat 4
Modern Combat 4

De acordo com a empresa, todos os jogos estão otimizados para os recursos do Xbox que o Windows Phone 8 conta, como conquistas e suporte para ranking, da mesma forma como já acontece com o console da Microsoft. Os games incluem The Amazing Spider-Man, Asphalt 7: Heat, The Dark Knight Rises, Fashion Icon, Ice Age Village, Modern Combat 4: Zero Hour, N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, Order & Chaos Online, Real Soccer 2013, Shark Dash, Texas Poker for Prizes e UNO & Friends. Metade desta lista conta com suporte para múltiplos jogadores com base na rede Xbox Live.

Quase todos os jogos listados rodam em tablets Android e iOS, mas ainda não foi informado se os tablets com Windows 8 RT também receberão os games, ou se eles serão exclusivos para os smartphones Windows Phone 8.

Se curtiu, compartilhe!


64

Comentários

Continue no Fórum » Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8
Deixe um comentário.

Bruno_2525

Bruno_2525

06 Fev 2013 @ 02:44 #64

Já tem os jogos para Windows Phone 7 que são:gta 3, need for speed mw e gta vice city

HeitorVB

HeitorVB

31 Out 2012 @ 11:49 #63

Auritone, esses eventos dessas marcas sempre são recheadas de presentes, no Google I|O deram um nexus Q, 7 e galaxy de presente

No próximo vão dar ainda mais coisas

Renan

Renan

31 Out 2012 @ 05:58 #62

ezequiel gosta de man, não é possível.

_AURITONE____

_AURITONE____

31 Out 2012 @ 05:43 #61

Quem estava presente no evento de lançamento do Windows phone 8, levou um surfasse 32 gb e um lumia 920 de presente, queria eu estar la, belíssimos presentes, mas se me dessem um plastiv s, eu jogaria na primeira lata de lixo que viesse pela frente.

HeitorVB

HeitorVB

31 Out 2012 @ 05:39 #60

Sempre eles poem ela pra ficar semi-nua, chama muita atenção

Quarteto fantástico, entrando numa fria com a família, etc. Sempre fica semi nua

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 05:15 #59

Para com isso ezequiel Kkk

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 04:55 #58

AFF!!

Aquela mulher magrela..

Gosto de corpo

Não de esqueleto...

Kkkkkk

Tem melhores

Renan

Renan

31 Out 2012 @ 04:54 #57

Foi... fantástico!

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 04:40 #56

Kkkkk Adorei quando ela ficou invisível e tirou a roupa Rsrsrs

Renan

Renan

31 Out 2012 @ 04:32 #55

Mó gostosa, meu!

Renan

Renan

31 Out 2012 @ 04:31 #54

O cara não lembra quem é Jessica Alba. Puts.... Já ouviu falar de Quarteto Fantástico?

Ezequiel

Ezequiel

31 Out 2012 @ 03:10 #53

Realmente jogos torram a bateria

Passos horas navegando na internet,uma ns 6 horas.

Mas com jogo não passa de 2 ou 3 horas

Requer muito do processador,hardware

Tiagow

Tiagow

31 Out 2012 @ 03:04 #52

O smartphone agora virou uma console portátil. Peçam primeiro para aumentar a capacidade da bateria e logo se vê, eu que não me arrisco a matar a minha bateria.

Reynald

Reynald

31 Out 2012 @ 01:05 #51

Rsrsrs... Com tanto que tenha Street of rage I... Rsrsrsrs.. Me amarrava naquele game.. Não largava o mega-Drive... Rsrsrsrs

UnknownUser

UnknownUser