LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft desafia concorrentes do Windows Phone 8 em campanha de marketing

20 de novembro de 2012 49

A Microsoft está desafiando seus concorrentes na mais nova campanha de marketing para promover os benefícios do Windows Phone 8, chamada "Meet Your Match".

A campanha é bem semelhante a "Smoked by Windows Phone", feita para o Windows Phone 7. Um funcionário da Microsoft com um Windows Phone desafia outros usuários a realizarem determinadas tarefas em seus smartphones mais rapidamente do que ele. Se o funcionário for vencido, o desafiador leva um Windows Phone de graça.

É claro, é a Microsoft que escolhe quais serão os desafios, para exaltar os pontos fortes do sistema. Mas dessa vez a campanha não foca apenas na velocidade das tarefas, mas também pretende mostrar que a plataforma é mais simples e mais divertida. Assim, os desafios também incluem tirar fotos melhores que as do Lumia 920, por exemplo - uma aposta praticamente garantida para a Microsoft.

A campanha tem lugar apenas nos EUA por enquanto, mas deve chegar também ao Reino Unido, França e Alemanha. Nada do Brasil nessa lista, ao menos por enquanto.


49

Comentários

Microsoft desafia concorrentes do Windows Phone 8 em campanha de marketing
  • O WP não tem bugs, a escrotisse é apenas um característica arduamente planejada para o sistema.

      • como o android 4.1 q nao tem o mes de dezembro ????? esse erro ja foi descoberto e estao atualizando.com certeza android é modinha,virou o novo iphone cheio de bugs e adoradores.sem falar nas fotos toscas....sou mais qualidade nókia e WP

          • Giba

            Vide o Razr I que tem o processador de um núcleo e tem desempenho melhor. E ainda se pesquisar um pouquinho, tá na mesma faixa de preço

              • Giba, o WP 7.8 será continuado como plataforma low-end, ou seja, ele ainda terá suporte para apps.

                  • Dá de mil a Zero no galyxo S2 Lite! No Lite!!!

                      • Gabriel! É bem claro que é minha OPINIÂO! Não estou falando em nome de todo mundo, mesmo que alguém concorde comigo! É aoenas minha opinião e expus ela!



                        @Breno,



                        Vc fala como se o problema fosse o Android! Tá bem que não é mil maravilhas e eu particularmente estou me entediando dele, as razões já venho explicando em outros tópicos daqui do site! Mas, nesse caso, o problema é a SangueSung! E o galaxy S2 Lite não é o TOP os Androids! Mas se vc não liga para futuros Apps do WP, que só serão lançados para WP8, então vc frá uma ótima compra!



                          • Italovn



                            Pra que Quad-core no WP? O único motivo do Android usar quad é seu peso, o Android é muito pesado, então precisa de um grande hardware, tanto que com 2 núcleos o WP e IOS são mais rápidos que o Android com 4

                              • Isso é a sua opinião Giba. Você fala como se fosse o senhor da razão e como se todo mundo tivesse a sua opinião.

                                  • Que é isso! Smart ROXO! era só o que faltava Microsoft! já não basta aquelas bizarrices do "Metro"? Como eu disse antes, WP parece algo feito por uma criança e para crianças! Colorido demais! E o pior é que não se limitou só ao sistema não! Até os smar estão assim.



                                    Sobre o 1º vídeo, quem disse que não há edição alí? Sei não, depois daquela da mina correndo de bicicleta e das fotos tiradas a noite! Ele tira as fotos e depois um tempo é mostra. Quando ele chegar aqui no Brasil farei os testes!



                                    Mas, estou realmente cogitando deixar o Android, muito fragmentado e quase sem atualizações.



                                      • Ja estou negociando a troca do meu GS2 Lite por um Lumia 800, e sem contar que em todos os sites e reviews falam que ele vem com 8Gb de memória interna quando na verdade são 4Gb.

                                          • Breno, o android é problemático mesmo. o wp é bem estável é uma vantagem do sistema.

                                              • ja tive um Lumia 710 e nao tenho do que reclamar, a única coisa que realmente me incomodou foi o zune, fora isso mais nada, agora estou com o Galaxy S2 Lite a menos de um mes que tbm é mt bom, mas o android é capado e pra completar esta desligando sozinho com menos de um mes de uso, o android toda hora para e desliga todos os programas que estou usando e aparece que um aviso que teve uma "parada inesperada" me arrependo de ter saido do Lumia.

                                                  • Italoavn, o wp 7.5 que equipa o lumia 800 não dava suporte aos processadores multi núcleos.

                                                      • Cara, ja tive um lumia 800, não gostei, a camera não é nada boa principalmente se comparar com o n8 q é bem mais ultrapassado, a bateria é muito ruim, e outro defeito da nokia, não estou denegrindo a marca, pelo contrário, sou fã, meu primeiro cel foi o croma(das antiga), mas o android já esta com aparelhos quad core e quase indo pra uma segunda geração desse nivel, e agora é que o wp vem apresentar um dual core, e ainda mais tem essa frescura do zune, simplesmente uma merd@, é triste uma marca tão boa não saber investir.

                                                          • _Meu Windows Phone Desliga Sozinho quando acaba a Bateria... Sério...

                                                              • _AH so' uns 400... quero ver sanarem, e se aparecerem outros bugs, vixi...

                                                                  • Telmuss, no techtudo.

                                                                    Alguns aparelhos estao com estes problemas, reiniciando do nada, mas creio que sejam casos isolados que logo serao sanados.

                                                                      • Verdade Lakter. Galaxy s3 tinha problemas na antena igual o iPhone 4 se voce colocasse a mão numa certa parte, o sinal diminuia. Fora os outro problemas que esse site nunca coloca da tela e etc... Dá moral pro ezequiel não, ele é fanboy

                                                                          • _Em qual Blog Vc Viu de Travando e Desligando ?

                                                                            _Tem Algum Link de Algum Video ai' ?

                                                                              • Ezequiel, o primeiro lote de qualquer aparelho tem grande chance de vir com um defeito, seja um galaxy, iPhone - mancha roxa, riscos -, o Nokia Lumia não seria diferente destes. Considero completamente normal esta situação. O windows phone possui multi-tarefa. Porém, muito diferente dos demais, o que ocorre simplesmente é que o foco é o gerenciamento de recursos para um gasto mínimo possível e otimização da performance.

                                                                                  • HeitorVB, depende do tipo de multitarefa que se refere.

                                                                                    Nao se pode levar a serio tudo que este pessoal que faz review diz, lembre se do review do nokia 808. Que o maluco desse site fez.

                                                                                      • Será que o WP8 vai liberar o PC do zune? Quem escolhe o desafio é a microsoft, mas seu eu pudesse escolher, queria ver quem pegava 3 vídeos de 3 computadores com um OS diferente em cada, e executava mais rápido.

                                                                                          • Eu me expressei mal, eles podem rodar em segundo plano mas não tem uma multitarefa, eu já sabia disso e hj eu tava vendo um review do lumia 920 e o cara falou isso

                                                                                              • HeitorVB, funciona sim, deixo aberto aqui msn, nokia dirigir, email, games, navegador, e alterno numa boa entre eles sem perder nada, so alguns aplicativos que nao permitem, assim como acontece no android tambem. Mas sao aplicativos isolados.

                                                                                                  • Se o lumia 920 for o que promete, será o pornofone perfeito. Grava bem no escuro e tem estabilização de imagens. Chega de ter pornôs caseiros tremidos.

                                                                                                      • Nada roda em segundo plano no wp(infelizmente), tipo, vc tá sincronizando um app com uma conta sua e ele tá carregando, no wp vc não pode sair e deixar funcionado, igual ao ios e diferente do Android, meego, BB10

                                                                                                          • hardware o Nexus ganha :b

                                                                                                              • No windows phone você pode fazer mais rápido, mas não faz o que você quer.



                                                                                                                Essa putaria de Dr. Direto me deixa indignado.

                                                                                                                  • A camera do lumia muito boa a noite, eu ja deixei de tirar foto a noite porque nao tinha uma camera e o cellular era horrivel para fotos a noite, com o 920 isso acaba, acho que muitas pessoas tambem passaram por situa;'alo parecida com a minha, querendo tirar uma foto de um momento especial, mas impossibilitado por falta de uma camera.

                                                                                                                      • O windows 8 tem tudo para ser sucesso, tem o apoio da melhor marca que e a Nokia, aparelhos de qualidade com excecao do plastiv s da Samsung, so resta agora os aplicativos chegarem em massa, com isso dificilmente deixarao de comprar um wp, para comprar um android de plastico vagabundo.

                                                                                                                          • ezequiel? no windows os aplicativos sempre ficam no ponto, nao e como no android que tem que abrir o programa, esperar ele ficar pronto para usa lo.

                                                                                                                              • Meio dificil de alguem ganhar de um wp.

                                                                                                                                  • E Nexus 4 ganha do 920? Não digo que sim e nem que não, só emito opinião depois de ver os 2 lado a lado, mas se for comparar pelo hardware de uso prático como câmera, tela, construção, memória e bateria o Lumia ganha, mas quero muito ver o comparativo entre eles, gostei do novo Nexus

                                                                                                                                      • E o Android 4.2 que veio sem o Dezembro no calendário? Já falei ua vez e vou falar de novo, fãboy do Android não tem moral para falar de bug.



                                                                                                                                        Bugs como esses do WP8 são comuns no começo de uma plataforma, lembram do Lumia 900? E do Nokia N8, meu N8 dava os mesmos problemas, mas uma atualizaçãozinha de 5MB resolve isso tranquilamente.



                                                                                                                                        Sobre as câmeras do 920 e 808 tenho que dizer que no caso delas o que oonta é o fotografo, elas são muito precisas, e por causa disso uma foto mal tirada fica uma bost@ e uma foto bem tirada fica uma maravilha, eu não vejo diferenças entre elas, pra mim as duas são iguais, e sobre os testes, o choro é livre.

                                                                                                                                          • Pra q que eu vou comprar um celular só por causa da camera? e o resto, kkkkk

                                                                                                                                              • Tá! e nenhum outro sistema teve bugs u.u

                                                                                                                                                  • "Problemas com bateria e reinicializações indesejadas incomodam donos de aparelhos com Windows Phone 8

                                                                                                                                                    HTC e Nokia confirmaram que já estão cientes do problema e estão trabalhando em uma solução."



                                                                                                                                                    Windows Phone ainda precisa evoluir muito. Micro, deixe isso com os profissionais (vulgo, iOS e BB10).

                                                                                                                                                      • Nokia a melhor sempre! WP muito bom, tenho um e não tenho do que reclamar, rapido, sem engasgos e sem defeito. Qualidade incomparavel.

                                                                                                                                                          • DESAFIO: TIRAR FOTOS MEHORES

                                                                                                                                                            APARELHO: LUMIA 920



                                                                                                                                                            Ous seja, simplesmente contra um Pure View.

                                                                                                                                                              • Se seu celular supera outro celular, pra que você vai querer o outro. (Desafio bosta)²

                                                                                                                                                                  • A verdade é que nunca vi um teste de fotos normais entre os dois. Só nesses testes ai, por isso acho que ganha. x.x

                                                                                                                                                                      • Parece que só perde no zoom para o 808 pureview. http://www. gizmodo . com. br/nokia-lumia-920-contra-a-concorrencia-como-ela-se-sai-nestes-dois-testes/

                                                                                                                                                                          • Claro que não, ela pode ter um desempenho melhor a noite e talvez em vídeos mas as fotos do 808 são imbatíveis

                                                                                                                                                                              • que m3rd@, de novo...isso a microsoftwares pensa que as pessoas vão se impressionar velocidade...MS isso não é tudo...Se fosse os LIXUMIAS da NOKIA da primeira versão estaria vendendo feito água no deserto.

                                                                                                                                                                                  • HeitorVB

                                                                                                                                                                                    A camera do Lumia 920 é melhor que a do 808

                                                                                                                                                                                      • Esses testes são de safados..

                                                                                                                                                                                        Eles colocam tal APP já na posição certa,e ainda quem entende muito do smartphone..

                                                                                                                                                                                        Fail

                                                                                                                                                                                          • Vou levar um 808 pure view, já ganhei

                                                                                                                                                                                            E um nexus 4, aí ganho um lumia 920

                                                                                                                                                                                              • kkkkkkk' Eu iria só pra perder o teste u.u Ganhar da câmera do Lumia 920 Imposibre! :b

                                                                                                                                                                                                  • Kkkk

                                                                                                                                                                                                    Piada né?

                                                                                                                                                                                                    Vi nos blogs q donos dos Lumias 920 e HTCs com Windows phones estão ''P'' da vida com seus aparelhos..

                                                                                                                                                                                                    Pq?

                                                                                                                                                                                                    Pq esses smartphones estão tendo muitas,mais muitas travadas e tb desligando sozinhos varias vezes..

                                                                                                                                                                                                    WP,aff

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista