LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

O Windows Phone 8 mal foi lançado e a Microsoft já trabalha em uma atualização

26 de novembro de 2012 62

Poucas são as pessoas que conseguiram comprar um Windows Phone 8, já que poucos smartphones estão disponíveis no mercado com a versão mais recente do sistema operacional móvel da Microsoft. Porém, alguns usuários já reclamam de alguns recursos que não estão lá, e para estas reclamações a Microsoft já trabalha em uma próxima atualização, chamada de "Apollo Plus".

Nokia Lumia 920
Nokia Lumia 920, com o Windows Phone 8

O lançamento deste update está marcado para algum dia do primeiro trimestre de 2013. De acordo com o The Verge, o Apollo Plus trará a possibilidade de criar VPNs que podem funcionar com o Windows 8, melhorias para o áudio dos aparelhos e uma correção para um problema que faz com que o Wi-Fi não fique conectado por muito tempo. E estas são as novidades que sabemos até o momento.

Segundo as fontes que o Verge ouviu, a Microsoft poderá apresentar o Apollo Plus na feira MEX do ano que vem, que acontece na cidade de Barcelona. Se este update realmente levar tanto tempo para o lançamento, podemos acreditar que há mais problemas aguardando resolução e novos recursos que estão faltando no atual WP 8.

Se curtiu, compartilhe!


62

Comentários

Continue no Fórum » O Windows Phone 8 mal foi lançado e a Microsoft já trabalha em uma atualização
Deixe um comentário.

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 01:18 #62

Lembresse que eu nunca disse que não havia diferenças entre o GB e ICS, só disse que não é nenhuma rrvolução e que mudou tanto quanto o WP 7.8 e é verdade, se você for num site sobre WP vera as mesmas diferenças, então se o WP 7.8 é engana trouxa o ICS também é

Juliano

Juliano

28 Nov 2012 @ 01:09 #61

WillianMedeiros pra mim o do 4.0 p/ 4.1 ja é outro SO ...

Qualquer coisa que se modifica no OS ja é atualizao de mudança .

WillianMedeiros

WillianMedeiros

28 Nov 2012 @ 12:46 #60

Ta ai as diferenças do 2.3 pro 4.0, se vc ainda falasse do 4.0 pro 4.1 ainda perdoava, mais do 2.3 pro 4.0 a diferença é brutal e notável...

WillianMedeiros

WillianMedeiros

28 Nov 2012 @ 12:45 #59

http://developer.android.com/about/versions/android-4.0-highlights.html

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 09:05 #58

pro TROLLOU do WP7 que diz que a 7.5 e 7.8 e 7.9 nao mudou nada... mais lembrando so p queles que nunca vai possui um WP tai(conexaowindows ponto com ponto br )

kkkkkkk

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 08:19 #57

O que você citou o 7.8 também faz, além de trazer outros recursos, mas continue assim, é legal rir de você

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 08:07 #56

O wP 7.8 muda tantas coisas quanto o ICS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se foi pra rir

foi engraçada paka

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 08:00 #55

Nelson



O wP 7.8 muda tantas coisas quanto o ICS

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 07:59 #54

Posta a fonte ai então onde a MS disse que SÓ mudou a tela inicial, vá em qualquer site que fala sobre WP e vera que muito mais coisa mudou

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 07:43 #53

Maionese

Ate a Microsoft disse q só mudou o tema ou tela inicial

Q não vi merda nenhuma de diferença

OS ainda continua feio e sem funções

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 07:42 #52

E o calendario do Android que não tem o mês de dezembro? Conta como bug?

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 07:41 #51

Quem usou o WP 7.8 diz a mesma coisa, mas a fãboyolagem de alguns (Ezequiel) diz que é o mesma mesma coisa do 7.5

Noslen

Noslen

27 Nov 2012 @ 07:40 #50

WP, só encaro , independente de que fabricante for , qdo sair o WP pós 8 . Falo de upgrade real ou bem significante e não de apenas um patche , meia boca ou pé sujo.

Noslen

Noslen

27 Nov 2012 @ 07:38 #49

Maionese

Do GB 2.3._ para os ICS 4.0._ , tem uma grande diferença , não sei se sentida da mesma forma em todos mobiles. Ou mais significativamente em um ou outro mobile, principalmente se for um Top Android. Mas é mudar da agua para o vinho.

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 07:38 #48

Olha o peixe pulando KKKKKKLKKKKKKK não sei se tenho vergonha alheia ou pena

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 07:37 #47

Noslen

Essa foi difícil

Mas acho q são os dois..

Kkkkkkkkkkkkkk

Noslen

Noslen

27 Nov 2012 @ 07:35 #46

Qual o mais bugado de 2012 ?

iPhone 5 ou os Lumias WP ?

É só votar aqui ......kkkk

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 07:32 #45

WP,Os apps são só letras ,sem interface bem acabada,ou bom acabamento

Sistema enjoativo

Sem apps

Fechado,e sem funções interessantes

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 07:30 #44

Cara,acabei de ver q VC é malucao ou sem cérebro..

Não viu a diferença?pqp

Todos os blogs e pessoas do mundo todo diz q essa é a melhor versão

O Android é o mais completo e está sendo o mais maduro..

Já usei praticamente todos os sistemas moveis e cheguei a conclusão q o Android é o mais completo..

WP é só mais um no meio de varios ,e varios q são bons,não esse sistema incompleto.

Nem preciso testa-lo para ,pq não tem diferença de alguns q já testei,é um dos mais limitados q existe.....

Lixo total

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 07:16 #43

Essa é a grande diferença? Melhor gerenciamento de hardware, interface e melhora nas notificações é justamente o que o WP 7.8 traz, você não diz mais porque não tem o que falar, eu tinha Android 2.3, atualizei para ICS e não vi nenhuma revolução, é o mesmo que essa atualização "engana trouxa"

Cara, você fala mal de um OS que nem testou, você não tem argumentos, só fala besteira, não é atoa que ninguém te leva a sério.

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 07:00 #42

Seu trouxa

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 06:57 #41

Maionese

Para de falar o q não sabe,cara...

Android 4.0 gerencia melhor os clocks..

Interface melhorada e muito bonita..

Melhor gerenciamento de notificações ou melhor,nova notificações

Mais funções, drivers por exemplo.Tanto q o Chrome só roda no Android 4.0 acima pelos componentes q tem nessa versão ..

Se for pra dizer mais.

Vou fazer um testo..

A diferença do Android 4.0 para o 2.3 é imensa.

Só um sem noção pra dizer q não tem.

E depois dessa,vejo q não compensa conversar com vc



Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 06:50 #40

Será q roda na minha calculadora?

Francisco

Francisco

27 Nov 2012 @ 06:43 #39

Não entendo o alarde, no android mesmo, nem tinham lançado o ICS direito e já falavam do JB, isso é pq o sistema é ruim, bugado e blablabla?? Claro que não, isso é normal, e pra isso o feedback é importante, as vezes um bug besta que só aparece num caso especifico "passa batido", alem é claro de adicionar funcionalidades, ou alguem acha que eles começam a trabalhar numa atualização(seja do que/quem for) uma semana antes de lança-la?!

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 05:52 #38

i bluetooth i WIFI i backup i quer mais pra quem se interessar é so perguntar...

ja to vendo o que pode ser feito na atualizacao 7.9 hehehehe acho que vai trazer os beneficios do 8.0 que é o skydrive up de imagens com qualidade.... etc

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 05:47 #37

ezequiel na minha opniao os desabavos é só pra quem tem e nao quem deseja.



alem do mais ja tenho em maos a v7.8 lol

para de TROLLAR pros quer informacoes...

é uma atualizacao sim e bem customizada

a HOMER é 100% a do WP8 da pra fazer as mesmas mudancas 3 laun 20 tms as mesma da v8.0, e nao para por ai nao suporte ao Xbox live confs etc etc

ta show muito bom mesma...

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 04:11 #36

Giba



Se seu comentário contem criticas a Lixung eu sei o que é

Maionese

Maionese

27 Nov 2012 @ 04:10 #35

Ezequiel, me dica as diferênças entre os Android 2.3 e 4.0 que não fazer dele uma atualização engana trouxa

Ezequiel

Ezequiel

27 Nov 2012 @ 03:46 #34

Aliás,tem smartphones de alguns meses de lançado é já está fraguimentado..

Microsoft ensinando como fazer uma bela fraguimentação

Giba

Giba

27 Nov 2012 @ 03:46 #33

Não consigo postr o que eu quero! Está dizendo que contem spam! Coo assim, Spam?



Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?