LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Cielo une o Facebook com as maquinetas de cartão da empresa

27 de novembro de 2012 11

A tecnologia, que ganhou o nome nada criativo de Facebook na máquina Cielo, permite a conexão das maquinetas de cartões com a rede social de Mark Zuckerberg. Ao comprar algo, você faz check-in e recebe promoções que o lojista cadastrou.

Facebook na maquineta da Cielo
Facebook na maquineta da Cielo

Além disso, no momento da compra você pode recomendar a loja aos amigos que estão na sua conta do Facebook. Esta recomendação ocorre na máquina da Cielo. Por fim, também é possível receber prêmios pela compra realizada - este último ponto depende do lojista ceder o prêmio, seja ele qual for.

Para participar, tanto o lojista quanto o consumidor, um cadastro na fanpage da Cielo é necessário. Para fazer o primeiro check-in e recomendação, o consumidor precisa fazer um pagamento na maquina da Cielo, digitar o CPF e então realizar o pagamento. Nas próximas compras o CPF já estará vinculado ao cartão, o que significa que basta tocar no chek-in.

Facebook na maquineta da Cielo
Facebook na maquineta da Cielo

Os prêmios serão do consumidor quando o check-in e dos amigos que curtirem uma recomendação feita na rede social. De acordo com a Cielo, por enquanto são 30 lojistas da Grande São Paulo e região de Campinas. No primeiro semestre de 2013 outros lojistas entrarão no programa.

Ah, claro. As recomendações e check-ins não são automáticos, você precisa tocar na tela da maquineta para estes recursos.

Se curtiu, compartilhe!


11

Comentários

Continue no Fórum » Cielo une o Facebook com as maquinetas de cartão da empresa
Curiosidade

Visitamos o novo escritório do Twitter, em São Paulo

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]