LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Procon-SP divulga lista de 200 sites de compras online que devem ser evitados

28 de novembro de 2012 16

Cuidado com suas compras online
Cuidado com suas compras online

O Procon-SP divulgou uma lista de mais de 200 sites não recomendados para compras online. Se você está pensando em comprar seu novo smartphone ou tablet, evite qualquer domínio listado aqui.

Muitos desses sites estão fora do ar, mas outros tantos continuam na ativa, como "meucelularnovo" e "planetaofertas". A lista está em ordem alfabética e exibe também a razão social da empresa e número do CNPJ.

As páginas entraram nessa "lista negra" por serem alvos de reclamações por irregularidades na prática do comércio eletrônico, como falta de entrega do produto adquirido e ausência de resposta para solução de problemas dos clientes.

Fique tranquilo, nenhum desses sites é listado no banco de dados do Tudo Celular, e todas as lojas que exibem ofertas aqui passam antes por um pente fino!

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Procon-SP divulga lista de 200 sites de compras online que devem ser evitados
Deixe um comentário.

Diogo212

Diogo212

23 Mai 2013 @ 03:52 #16

compro sempre algún produto no shoppingnovaera.com.br, nuca deu poblema com migo não e estou satisfeito com as compras nesse site que citei

Jonathan78

Jonathan78

28 Nov 2012 @ 11:33 #15

kkk sério? tem uns anuncios aqui,de iphones 4s que custam 1399,de um site que nunca vi falar..

Augusto

Augusto

28 Nov 2012 @ 10:28 #14

Prefiro comprar na loja do que comprar pela internet.

Juliano

Juliano

28 Nov 2012 @ 06:51 #13

no ML so existir 2 regras pra nao entrar em roubada o resto pode comprar de quem for eu compro muito la entao é simples.



1 somente compro pelo MP sem transf bancaria

aguardo os 14 dias se nao chegar cancelo... pode ser o rei q cancelo.

2 se o produto nao for o que pedi tipo cor ou versao eu cancelo do mesmo geito..

e devolvo em seguida melhor perde 15 reais do que ficar com porcaria.



essas duas coisas eu aviso ao vendedor e faço as pergunta como sempre.



os preços ja sabemos pesquisar em tao BOA SORTE no ML.

Giovanni

Giovanni

28 Nov 2012 @ 05:30 #12

O lance é para comprar no ML(Mercado livre)tem que ter muita cautela, sei que tem muitos safados, mas sei tbm que existem pessoas honestas. Eu ja comprei muitas coisas lá, papo de ps3, pedaleira de guitarra, celular,jogos... E até hj nunca tive problemas, pois escolhi a dedo com quem comprar, é muito importante olhar a reputação do vendedor, as qualificações, o numero de vendas do produto, le os comentários de quem comprou, fazer perguntas ao vendedorr, tudo isso antes de efetuar a compra,porém nem todos fazem isso e acabam cometendo besteira e culpam o site.

_Thiago

_Thiago

28 Nov 2012 @ 04:39 #11

Mercado livre nao po, sempre comprei coisas la e nunca tive problemas. É só saber comprar, perguntar pro vendedor, pesquisar, olhar qualificações, reputação e comentários. Exatamente como o Heitor disse





Sobre o post, valeu a dica TudoCelular !

Caio

Caio

28 Nov 2012 @ 03:50 #10

Concordo com o heitorVB, sempre comprei pelo mercado livre e unca tive problemas, so tem que escolher bem o vendedor, de preferencia um que seja da cidadeonde mora, pois nao ha como pagar e oproduto nao chegar ja que vai busca-lo em maos... em fim, ae hoje nunca tomi calote em site nenhum. Basta ter cuidado

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 03:04 #9

Pra comprar pelo mercado livre tem que ter o jeitinho certo, pesquisar o melhor vendedor(de preferência um ML platinum ou ouro), com muitas qualificações positivas, que venda mais de um produto, pergunte bastante, que tenha um preço bom mas não muito baixo (se encontrar um top de linha por 200 já sabe que é furada) e pesquisar muito

Leandro-1

Leandro-1

28 Nov 2012 @ 02:49 #8

Acho que a questão é isentar o site de fazer um pente fino e claro que a pessoa que procura um aparelho de 2.200 por 200 no minimo é retardado

Clebkct

Clebkct

28 Nov 2012 @ 02:37 #7

Mas fala sério né! no ML o cara entra procurando um Galaxy note2 por 200 reais kkk e ele acha claro kkkkk

FelipeVegas

FelipeVegas

28 Nov 2012 @ 02:12 #6

Leandro uns 65%

Leandro-1

Leandro-1

28 Nov 2012 @ 01:24 #5

Acho que se não o site todo pelo 70% do ML

Tonobohn

Tonobohn

28 Nov 2012 @ 01:22 #4

Maionese, são centenas de comentários por dia, então é difícil acompanhar tudo, mas lemos sempre que possível!

FelipeVegas

FelipeVegas

28 Nov 2012 @ 01:18 #3

as lojas dentro do mercado livre

Leandro-1

Leandro-1